Inicio Dicas Dicas eróticas 10 dicas super eróticas para fazer seu namoro/casamento pegar fogo

10 dicas super eróticas para fazer seu namoro/casamento pegar fogo

8
0
4,206
10 dicas super eróticas para fazer seu namoro/casamento pegar fogo

Seu namoro / casamento anda morno e sem graça?
Siga as dicas abaixo e incendeie sua relação.

Despertar erótico
Ao acordar você tem duas alternativas para começá-lo bem: acorda seu parceiro(a) completamente nu(a) ou aproveita para fazer massagens em suas partes “mais sensíveis”. Não tenha dúvidas que ele/ela irá entender de imediato o que deseja.

Banho de relaxamento
Depois de uma dose de ação logo pela manhã, nada melhor que um banho. Mas para que não seja apenas mais um, é aconselhável que você prepare o terreno antes. Use óleos para massagens, muita espuma e uma esponja bem macia.

Café da manhã caliente
Enquanto ele se arruma para o trabalho, prepare um rico e energizante café da manhã. Sente-se bem diante dele apenas com uma camisola sensual. Se insinue enquanto ele come. Pode ter certeza que ele ficará excitado.

Um atraso justificado
Com tanta provocação, não será difícil fazê-lo se atrasar um pouquinho para seus compromissos. Ele estará com tanto tesão que não pensará nem um segundo sobre o que fazer. Aproveite, afinal, um sexo apaixonante atrás da porta de sua casa não se tem todos os dias.

Mensagens safadas
Assim que a tarde chegar, escreva de forma discreta ou descaradamente mensagens onde você explica o que pretende fazer com ele quando reencontrá-lo.

Transa de luxo
Uma escapadinha para o motel não faz mal a ninguém, ainda mais em uma data especial. E não espere que ele tome a iniciativa. Surpreenda. Faça você o convite. Prefira os quartos que tenham decoração temática, assim é ainda mais fácil fugir da rotina.

Rapidinha de impacto
Se você não tem tempo ou falta dinheiro para passar algumas horas no motel, pode optar por uma rapidinha improvisada no primeiro lugar que passar na cabeça de vocês. O banheiro de algum restaurante, o carro estacionado em um local escuro, dentro de um closet. Enfim, qualquer lugar é ideal para matar a sua sede por sexo.

Jantar afrodisíaco
Já em casa, prepare um jantar afrodisíaco. Mas cuidado para não escolher uma comida muito pesada. E, além da refeição, brinque com ele o tempo todo. Use seus pés para fazer carinhos por baixo da mesa, solte olhares sugestivos e, logo depois da sobremesa, retire-o para dançar. Apague as luzes, acenda uma vela, sussurre no ouvido dele o que deseja e o resto é por conta dele.

Surpresa erótica
Para fechar o dia com chave de ouro, realize uma de suas fantasias sexuais. Vale tudo, desde que o objetivo principal seja o prazer. Fazer sexo no telhado, fingir que são desconhecidos, brincar de professor e aluna… Use a sua imaginação e realize os desejos do parceiro. Esse tipo de atitude será, com certeza, o melhor presente da vida dele.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Dicas eróticas

8 Comentários

  1. Anonymous

    28/09/2010 at 05:00

    Velho as dicas de vcs é massa adorei queria q vcs falassem mais sobre sexo oral pois curto bastante e queria saber se o homem curte sexo oral e se satisfaz apenas com isso pois sou virgem e só faço isso.Gostaria q vcs colocassem um máteria dando dicas de como perder a virginidade sem tanta dor como posições e coisas para usar beijos

    Responder

  2. Anonymous

    18/09/2010 at 04:54

    Na dúvida execute, é sempre bom achar um motivo a mais pra fazer sexo.
    Seria bom também chamar aquela sua amiga que você sabe que seu marido acha super gostosa e ficarem vocês duas peladas em casa quando ele chegar como se nada tivesse acontecido e você dizer que vai tomar banho e deixar os dois a vontade, espere uns 2 minutos e chama todo mundo pro chuveiro… seu marido não vai esquecer nunca mais dessa!

    Responder

  3. tamy

    15/09/2010 at 17:19

    Eu adorei as dicas, nãõ q eu acho q tudo funcione mas e´ legal ,esses leitores q leem e falam mal e´ por que nem com dicas funcionam srsrsrs.

    Responder

  4. Anonymous

    14/09/2010 at 19:15

    "não trabalhe, não estude, não saia, não vá na academia, não tenha vida, passe o dia planejando como fazer para seu parceiro transar mais com você"
    pra mim é essa a tradução dessas dicas, sinceramente, tem umas dicas na revista NOVA por exemplo, que é bemmmmmm mais realista. No offense.

    Responder

  5. Anonymous

    13/09/2010 at 01:17

    SAUHUAHSuhasu ^^^^ euri do cara acima

    Responder

  6. Blog Meno

    11/09/2010 at 15:29

    comentei no post errado! OMFG

    Responder

  7. Blog Meno

    11/09/2010 at 15:28

    Esse é um crássico da internet! sempre rio! kkk

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também:

Causas de dor durante o sexo que você não sabia

Causas de dor durante o sexo que você não sabia Não é normal sentir dor durante o sexo! Se…