Curiosidades e variedadesListas

10 segredos do Pokémon Go para você se dar bem no jogo

10 segredos do Pokémon Go para você se dar bem no jogo

Dicas, truques, macetes e segredos do Pokémon Go

Muita gente já ta nas ruas tentando capturas os mais raros e especiais Pokémons, porém muita gente não sabe dos segredos do Pókemon GO que pode ajudar você se dar muito bem no game! Confira nossas dicas incríveis e seja um verdadeiro mestre Pókemon!


 Dê o Play pra dar um clima e vamos nessa!
 

O Pokémon Go foi lançado no Brasil e já tem muita gente pelas ruas à captura dos pokémons. Separamos para você, 10 super dicas que certamente vão lhe ajudar a superar as etapas e desvendar alguns segredos deste game que é sucesso no mundo todo.

pikachu Squirtle Charmander Bulbassauro pokemon goEspere o Pikachu

Quando começar a jogar, você terá o Squirtle, o Charmander ou então o Bulbassauro, mas não significa que são apenas estas opções, porque é possível optar por uma quarta possibilidade, é só deixar esses de lado e ir para fora da área de alcance por três vezes consecutivas e pronto, você já poderá ver o Pikachu.

Capture pokémons repetidos

Quando começar a jogar você encontrará apenas os pokémons mais fracos e muitas vezes repetidos, mas isto não importa, vai capturando todos que encontrar pela frente, porque mais adiante isto será importante para conseguir, como treinador, upar o seu nível.

pokestops pókemon goUse os PokéStops para conseguir pokébolas

Quando começar a jogar você terá 50 pokébolas à sua disposição e claro que, capturando tantos monstrinhos, chega um momento que elas acabam e muitos acham que é preciso gastar dinheiro para conseguir mais, só que isso não é verdade. Há várias formas gratuitas de se conseguir pokébolas no game e uma das mais fáceis é indo aos PokéStops, que são os pontos onde há prêmios e claro, pokébolas. Mas procure evitar desperdiçá-las, porque o PokéStop aparece a cada 10 minutos.

Participar das batalhas

Não pense que tão logo comece a jogar, você já pode entrar em uma batalha. É preciso tempo para ir crescendo no game. Tenha paciência, vá capturando seus pókemons e em breve você já poderá participar de incríveis batalhas e quem sabe, até vir a ser um líder de ginásio. Para começar, é preciso estar no “Level 5” e é quando deverá optar por uma das equipes: Mystic, Valor ou Instinct.

Use golpes secretos nas batalhas

No game você terá que participar das batalhas que são realizadas apenas nos ginásios que estão presentes por vários pontos das cidades. Você consegue atacar o rival, tocando na tela. Pode desviar dos golpes deslizando o dedo para um lado ou para o outro e ainda tem como utilizar o “Golpe Fatal” que é a barrinha azul, basta segurar no display.

Conheça bem seu pokémon antes de atacar

A princípio, você nem dará importância ao “CP”, mas quando chegar o momento de atacar um ginásio verá que ele é fundamental. CP significa “Combat Power” e é ele que mostra a força do seu pokémon. Quanto maior o CP, maior o poder de ataque. Então fique atento nas forma de elevar o CP no game.

Golpes secretos nas batalhas pokemon

Stardust e Candy para deixar o pokémon mais poderoso

É preciso interagir bastante no game para se dar bem, então saia por aí capturando muitos pokémons, ajude a defender ginásios e fique sempre chocando PokéEggs, isso é necessário, além do Candy que você vai conquistando sempre que pegar novos monstrinhos. Observe que cada pokémon traz o seu Candy próprio, então não há como usar os itens oferecidos por um Pikachu em um Charmander, por exemplo.

Deixe a tela sempre ligada

Enquanto você está caminhando, estará chocando os PokéEggs, mas isso só acontece se a tela estiver ativada. Com o “Egg Incubator” você consegue chocar os PokéEggs, mas tem que andar no mínimo 2 quilômetros, mas se puder andar 5 ou 10, melhor ainda. Você já começa a jogar com uma incubadora, mas é possível conquistar outras, só que estas novas são temporárias e somem ao serem utilizadas.

Vá em lugares diferentes

Cada tipo de pokémon aparece em lugares específicos, então se você ficar sempre indo ao mesmo lugar não conseguirá encontrar novos monstrinhos. Tem pokémon que surge perto de locais com água, outros só aparecem à noite e assim por diante.

Subir de nível garante pokémons raros

À medida que você for subindo de nível, conseguirá encontrar novos pokémons, inclusive os mais raros. Então, tenha paciência, jogue em horários diferentes e vá a novos lugares, porque assim as chances de avançar no game vão aumentando.

Confira o vídeo (em inglês) sobre ataque, defesa e resistência:

 Com essas dicas, você se tornará um mestre do Pokémon GO muito mais rápido!

Confira também nosso Tutorial para inciantes de Pókemon GO!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo