Dicas eróticasListas

5 partes do corpo da mulher que você precisa conhecer

5 partes do corpo da mulher que você precisa conhecer

Tem gente que diz que o corpo todo é uma zona erógena. Vá lá, isso não está tão errado assim.

Afinal, praticamente toda parte, com o estímulo certo, pode trazer bastante excitação. Mas hoje vamos tratar de algumas zonas erógenas que muitas vezes podem ser subestimadas.

Mas lembre-se, “cada um é cada um”, uma mulher certamente não vai reagir da mesma forma a um estímulo que deixaria uma outra louquinha. Com cada uma de suas amigas é bom explorar os sentidos de um jeito diferente.

sexy zonas erogenas

Portanto, confira algumas das mais peculiares zonas erógenas

  1. Cabelos

Sabe aquela puxada de cabelo? Forte, mas cuidadosa. Firme, mas gentil. Pode deixar muitas moçoilas maluquinhas.

Artigos relacionados

Afinal, mesmo que o fio de cabelo por si só não tenha qualquer tato, o couro cabeludo tem terminações nervosas. Terminações muitas vezes pouco utilizadas da maneira correta.

cabelo zonas erogenas

  1. Orelhas

Um dos favoritos. Quase um tiro e queda. Mas, infelizmente, muitas vezes esquecido, deixado de lado ou só não cotado. As orelhas são pontos de fácil acesso que dão um fogo danado.

Então, da próxima vez que estiver tendo um chamego mais gostoso com uma bela donna, não esqueça de mordiscar, lamber e beijar (de leve e não no ouvido, por favor) as orelhas da ragazza.

orelha zonas erogenas

  1. Barriga

Eita, só de pensar nessa, tem muita moça que ficou com o sangue gelado, gelado. Por causa de todos os complexos, a barriguinha pode ser um ponto que causa uma baita arrelia só de pensar no toque.

Entretanto, ao ser corretamente tocada, acariciada, estimulada e, principalmente, aceita por sua dona, uma brincadeira no abdome não pode ser deixada de lado.

barriga zonas erogenas

  1. Axila

Se tem alguém que é esquecido no joguinho sexual, esse alguém é a axila. Seja lá o porquê.

Repleto de terminações nervosas, dono de uma curva insinuante, as axilas podem ser a chave para ligar um motor que não vai mais desligar. Dê uma boa brincada da lateral do tórax até a axila e depois me agradeça.

axila zonas erogenas

  1. Períneo

Peri…quem?! Enquanto a axila é esquecida, o períneo é completamente desconhecido, na verdade. Com um nome bastante peculiar, se trata daquele trecho entre a vagina e o ânus.

Ali não dá para brincar ao léu. Porém, com o devido consentimento de sua parceira, essa área cheia de nervos pode jogar o marcador do termômetro lá pra cima.

perineo zonas erogenas

Fonte: Papo18

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo