Curiosidades e variedadesVídeos

A fabulosa competição de peidos vaginais

peidos vaginais

Ja vi competição de tudo, mas de “peidos vaginais” é a primeira vez.

Todo mundo que já fez sexo, já aconteceu de socar muito forte e a vagina começar a soltar gases, fazendo sons como se parecesse peidos. Isso é normal em toda mulher e normalmente não tem cheiro! A não ser que a mulher seja muito porca e não lava a buceta direito, aí fica complicado. Então vejam uma competição de peidos vaginais que aconteceu no Texas, EUA:

https://www.youtube.com/watch?v=E3lX6nP1Fso&feature=youtu.be

Pra quem ainda não entendeu vamos explicar com termos técnicos:

Muitas mulheres retem uma certa perda de ar na vagina, que acontece durante a relação sexual. Ao sair, este ar costuma emitir sons, semelhantes aos um flato (ou gás) anal, que pode acabar constrangendo ela e/ou seu parceiro.

Trata-se dos chamados flatus vaginalis, ou flatos vaginais, que nada mais são senão ar, que realmente entrou no canal vaginal durante a relação sexual, e que acaba saindo de forma barulhenta durante algum movimento da mulher, como por exemplo uma troca de posição.

Ao contrário do que se pensa, flatos vaginais são comuns e podem acontecer com qualquer mulher durante a relação sexual. Por exemplo, algumas posições sexuais costumam favorecem a entrada (e a saída!) de ar pela vagina, e isso não depende de idade, de ter ou não filhos, etc.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo