AdultoDicasDicas de amorMulheres

Algumas coisas que as mulheres esperam que você faça na cama

Algumas coisas que as mulheres esperam que você faça na cama

Coisas que as mulheres esperam que você faça na cama

Sim, sexo é algo extremamente pessoal e as mulheres esperam que você faça na cama coisas que deem tesão para elas.

O sexo para as mulheres tende a ser um pouco diferente do que ele representa para os homens. Por esse motivo, muitos se enganam acreditando que as relações sexuais se resumem a um filme para adultos.

Mas calma, não estamos falando de beijinhos e carinho. Se você não conhecia essas dicas, sem dúvida alguma depois dessa matéria vai começar a colocar todas elas em prática.

1-Demonstre tesão

Sem dúvida alguma essa questão vale para ambos os sexos, uma vez que a própria demonstração de tesão gera também o mesmo sentimento na outra pessoa.

O termo “tarado”até pode ser vulgar, mas quando um homem demonstra que realmente te quer, que realmente te deseja a ponto de sentir isso até mesmo em sua pele e corrente sanguínea, sem dúvida a parceira é capaz de perceber e consequentemente se estimular proporcionalmente ao que você demonstrou.

2-Seja reciproco

Muitos homens acreditam que algumas práticas devem ser realizadas somente pelas mulheres, e tendem também a erroneamente acreditar que as mulheres gostam de ser apenas alvo de desejo e suas realizações.

Porém muitas vezes nós também queremos ver vocês em ação, queremos ter nossas taras e fetiches realizados, sentir que vocês estão dispostos a cometer loucuras para nos satisfazer. Ou seja, o sexo deve ser reciproco, podendo revesar entre a relação de “faço tudo o que você quiser” com o “você faz tudo o que desejo”.

3-Perca um pouco de seu tempo em outra áreas

É obvio que toda mulher gosta de receber atenção sobre as suas partes intimas na hora do sexo. Porém nós somos cheias de pequenas janelas, que se descobertas e estimuladas, podem revelar algo incrível não somente para nós, mas para vocês também, afinal quem não gosta de perceber que está “mandando bem”?

Pescoço, barriga e coxas por exemplo são regiões bastante erógenas. Essa situação também causa uma maior excitação e expectativa. Sabe quando alguém vai bem de vagar, desbravando com os lábios a região antes de chegar de fato ao ponto? Pois bem, é exatamente isso!

4-Use muito seus lábios e língua

E por falar em lábios… Rapazes, beijar é muito bom, mas existe coisas ainda melhores que vocês podem fazer com essa partezinha de seus corpos. Mas vamos ressaltar uma coisa, sabe quando você cria uma expectativa enorme, e daí quando finalmente fica com a pessoa, descobre simplesmente que ela beija muito mal?

O sexo oral assim como o beijo, muda de pessoa para pessoa, e obviamente alguns são muito bons e outros nem tanto. Mas eis que deixamos aqui duas dicas primordiais, que apesar de não entrarmos em detalhes são essenciais para um bom sexo oral: língua e lábios!

5-Saber mesclar delicadeza e pegada

O sexo assim como uma boa música, é composto por uma introdução, que geralmente é mais lenta e delicada e que conforme acontece vai evoluindo para o refrão que é muito mais ritmado e agitado e que de quebra pode se repedir diversas vezes. É importante entender e respeitar esses “ritmos”, afinal ninguém quer só “quebra-quebra”, ou só introdução…

Por esse motivo é importante saber mesclar delicadeza com a pegada de fato.

6-Tenha confiança sobre o que quer

Confiança é fundamental, falar com determinação e excitação, saber o que fazer, como fazer. Uma mulher também pode desempenhar esse papel, mas um homem que não tem vergonha de demonstrar o que gosta na cama é mil vezes mais interessante, do que aquele que por timidez deixa tudo apenas em seus pensamentos.

Pensou em algo, gostou do que ela fez? Diga isso a ela, mostre como você gosta, que sem dúvida alguma as coisas fluirão melhor para os dois.

7-Barulhos

Já reparou que quanto mais barulho acontece nessa hora melhor? Você não precisa forçar gemidos até porque isso pode sair pela culatra, mas demostrar que está gostando é essencial. Além disso, descubra e desfrute de recursos que você sabe que ela gosta, como tapas por exemplo.

A grande questão é que invariavelmente um sexo que extravasa, no sentido de ambos não se reprimirem, é sempre muito melhor.

8-Mão na cintura e mão no cabelo

Meio obvio não? Mão na cintura mais mão enrolado no cabelo, é igual a tesão, ponto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo