AdultoMulheresPlayboy

Playboy de agosto – Jessika Alves (a babá de Em Família)

Playboy de agosto - Jessika Alves (a babá de Em Família)

A nova edição da Playboy de Agosto, vem estampada na capa, a baba mais gostosa da TV brasileira, Jessika Alves, totalmente nua, pelada e sem roupa, em imagens sensuais.

Guiomar na novela Em Família, tem 23 anos e é a estrela de capa da edição comemorativa de 39 anos da revista masculina. Segundo o site, “o ensaio foi clicado na região sul do Rio de Janeiro pela fotógrafa Autumn Sonnichsen. É a primeira vez que Jéssika faz um trabalho desse tipo.

Jessika Alves, curitibana de apenas 23 anos disse ter ficado surpresa pelo convite da Playboy para estrelar a edição de aniversário: “Sinceramente não esperava. A minha personagem na novela ‘Em Família’, a Guiomar, não tinha esse apelo sensual”.

É a primeira vez que Jessika posa nua, o ensaio foi clicado na região sul do Rio de Janeiro pela fotógrafa Autumn Sonnichsen.

Foi muito fácil! No final eu já estava dispensando o roupão. Acho que eu nunca andei nua tanto tempo na minha vida! (risos) A partir do momento em que você trata a nudez como algo natural, ela fica natural”.

O ensaio foi o mais natural possível, bem lolita, bem “empregada” ao meu ver, Era o que eu queria, um nu que não é apenas pelo nu. Que tem o sensual, o bonito, mas que tem também contexto. Não é explícito, seco.” E completou: “Eu me senti realmente fazendo parte de uma poesia.

Não senti vergonha ao posar. Nas vezes em que me quase me preocupei, tive em mente que equipe era formada por pessoas muito profissionais. Eu me senti muito segura”, afirmou.

Em uma das fotos Jessika Alves aparece sensualizando com lingerie branca e cinta-liga em uma das fotos, em outra, aparece algo mais delicado, com flores e coelhinhos.

Veja com exclusividade todas as fotos da revista Playboy de Jéssika Alves aqui!

Playboy de agosto jessika alves 3

Playboy de agosto jessika alves 4

Playboy de agosto jessika alves 5

Playboy de agosto jessika alves 6

Playboy de agosto jessika alves 7

Playboy de agosto jessika alves 8

Playboy de agosto jessika alves 9

Playboy de agosto jessika alves 10

Playboy de agosto jessika alves 11 Playboy de agosto jessika alves 12 Playboy de agosto jessika alves 13 Playboy de agosto jessika alves 14 Playboy de agosto jessika alves 15 Playboy de agosto jessika alves 16 Playboy de agosto jessika alves 17 Playboy de agosto jessika alves 18 Playboy de agosto jessika alves 19 Playboy de agosto jessika alves 20

Playboy de agosto jessika alves 21

Playboy de agosto jessika alves 22

Playboy de agosto jessika alves 23

Playboy de agosto jessika alves 24

Playboy de agosto jessika alves 25

Playboy de agosto jessika alves 26

Playboy de agosto jessika alves 27

Playboy de agosto jessika alves 28

Playboy de agosto jessika alves 29

Playboy de agosto jessika alves 30

Playboy de agosto jessika alves 31

Playboy de agosto jessika alves 32

Playboy de agosto jessika alves 33

Playboy de agosto jessika alves 34

Artigos relacionados

3 Comentários

  1. Essa sim é realmente uma delicinha, gosto quando vocês publicam fotos de mulheres novinhas, continuem fazendo esse trabalho galera, abraços

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo