Mulheres

Conheçam Gao Qian – A dona da bunda mais bonita da China

Conheçam Gao Qian - A dona da bunda mais bonita da China

Gao Qian ganhou o concurso de Miss Bumbum da China

Quem disse que bunda é preferência de somente nós brasileiros? Os chineses também apreciam uma nádega bem definida e hoje trazemos para vocês Gao Qian, a ganhadora do concurso Miss Bumbum da China!

Porém nem todo mérito vem com um troféu, a dona do bumbum mais bonito da China confessou que não pode sair de calças na rua por tamanho assédio da população! A jovem de apenas 19 anos conta que agora usa somente roupas largas em público e que ficou bastante envergonhada quando um casal discutiu em sua frente depois que um homem elogiou “seu rabo” para sua namorada!

“As pessoas me rodeavam e ficavam apontando para meu trazeiro”

Confira algumas fotos dessa musa chinesa:

Conhecam Gao Qian A dona da bunda mais bonita da China 2

A chinesa concorreu junto com mais 50 garotas e foi elogiada pela mídia e jurados, levando o prêmio do bumbum mais bonito!

O concurso foi realizado em um shopping cener em Shenyang, durante o evento, as mulheres rebolaram com orgulho suas bundas para chamar a atenção de sete juízes!

Conhecam Gao Qian A dona da bunda mais bonita da China 3

A chinesa é considerada uma musa fitness e malha em tempo parcial e é vlogger, ganhando a vida transmitindo suas atividades diárias em seu Instagram!

Ela diz estar bastante satisfeita com o desempenho e seu corpo e que continuará treinando, não importa o quão difícil seja manter essa rotina.

Gao Qian passa cerca de seis horas por dia fazendo milhares de agachamento e levantando pesos para manter seu corpo em forma.

Conhecam Gao Qian A dona da bunda mais bonita da China 4

A modelo diz que sua bunda é natural e que ela jamais fez algum implante. Para ela, um belo traseiro significa que é “curvilínea” e “gorda”.

A musa fitness chinesa recém coroada disse que Kim Kardashian tem a proporção perfeita porque a bunda é curvada e a cintura é pequena!

Conhecam Gao Qian A dona da bunda mais bonita da China 5

No entanto, ela também sente que as mulheres asiáticas têm uma desvantagem em comparação com as mulheres caucasianas ou latinas quando se trata de suas curvas.

“Pode ser algo genético ou estrutura óssea”, além disso eles tem o treinamento mais intenso! “Sigo a mídia brasileira e leio sobre Miss Bumbum. Seria um sonho participar da competição um dia!”

Conhecam Gao Qian A dona da bunda mais bonita da China 6

Em um país onde cuja cultura ainda é relativamente conservadora, Gao Qian disse que a família apoia o que ela faz e ela se sente sortuda por isso.

“Meu pai me deu muito incentivo depois de me inscrever para a competição. Minha família também acha que é uma coisa muito positiva a fazer.

Conhecam Gao Qian A dona da bunda mais bonita da China 7

Conhecam Gao Qian A dona da bunda mais bonita da China 8

Conhecam Gao Qian A dona da bunda mais bonita da China 9

Conhecam Gao Qian A dona da bunda mais bonita da China 10

Conhecam Gao Qian A dona da bunda mais bonita da China 11

Conhecam Gao Qian A dona da bunda mais bonita da China 12

Conhecam Gao Qian A dona da bunda mais bonita da China 13

Conhecam Gao Qian A dona da bunda mais bonita da China 14

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo