Dicas

Tudo o que você precisa saber sobre amizade colorida

Amizade colorida! O que é na realidade?

amizade colorida
Capa do filme Amizade Colorida – 2011

Seguindo a linha de pedidos dos leitores, hoje resolvi falar sobre amizade colorida. Não, eu não estou falando sobre os fãs do Restart, juro. Amizade colorida é uma das formas de relacionamento mais sincera e divertida que existe. Ai tu vem e me pergunta: “Mas por que?”, simples, porque todo o relacionamento é bem sincero, os dois são bem claros que são só amigos que se pegam, e pronto, tudo lindo. Então resolvi fazer esse texto com tudo o que você precisa saber sobre amizade colorida.

1 – O que é amizade colorida?

Amizade colorida é o relacionamento onde duas (ou mais) pessoas ficam e transam sem dever satisfação a ninguém. Na amizade colorida não deve existir cobrança e tão pouco ciúme, todos os envolvidos devem ter em mente que não namoram e por isso, não importa com quem o outro membro da relação fique além de você. Então resumindo para a galera que ainda não pegou o feeling do negocio, amizade colorida é tipo festa de aniversário dos outros, você vai, se diverte, mas não pode opinar sobre os outros convidados.

2 – Quem é uma boa amiga(o) colorida?!

Uma boa amiga colorida é aquela pessoa que você já ficou algumas vezes e é sempre bem divertido, mas que nunca você pensou em namorar-la e muito menos ela contigo. Não se tem amizade colorida com quem se guarda algum sentimento, pois SEMPRE a pessoa que sente algo acaba sofrendo. Então larga de ser lerdo e nem pensa em tentar usar esse tipo de relacionamento pra se aproximar daquela menina que você gosta, serio, vai dar errado.

3 – Como devo agir perante a sociedade?!

É sempre bom evitar de ficar em publico, pois assim vocês nunca terão aquele amigo mala perguntando quando vocês vão namorar, ou aquela tia perguntando se você não vai chamar sua “namorada” pro almoço. Nunca é muito bom que saibam que você tem amigos coloridos, todo mundo gosta, mas todo mundo adora falar mal de quem assume ter.

4 – Como deve ser o sexo?!

Quer fazer amor, tipo das novelas? Então amizade colorida não é para você. Eu costumo dizer que cada pessoa faz sexo com aquela característica que lhe é mais forte. Não entendeu né?! Eu explico. Se você é muito apaixonada, faz sexo com paixão, se ama demais, faz amor, se é muito exibicionista, faz sexo se expondo e querendo que te vejam, e assim vai. É serio, isso da certo, pensa no seu sexo e vê se não é igualzinho à sua característica principal. No meu caso eu sempre faço sexo baseado na alegria e criatividade. Na amizade colorida o sexo deve ser divertido, deve ser baseado na amizade e na alegria, então os dois devem se preocupar com o bem estar de ambos, pois vocês são amigos, e tem que ser obrigatoriamente bem divertido, quase uma brincadeira, é essa leveza que garante o sucesso desse tipo de relacionamento.

5 – Quando é o momento de parar?!

Já falei acima, na amizade colorida não pode ter ciúme ou nenhum sentimento diferente da amizade. Então quando um dos dois começar a sentir algo diferente ou começar a querer cobrar ciúmes é o momento certo de parar, pois uma crise catastrófica está por vir. É sempre bem importante saber a hora de parar antes de uma briga seria, pois parando no momento certo você conserva sua amizade intacta, apenas não ficará mais com aquela pessoa, mas continuarão sendo amigos.

Pois é galera, acho que isso tudo o que você precisava saber.

Ainda tem duvidas? Quer sugerir um tema?! Entre em contato com a gente pelo email canalhasdesaltoalto@gmail.com

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo