Curiosidades e variedades

Ex-celebridades que hoje em dia tem empregos normais

Ex-celebridades que hoje em dia tem empregos normais

Ex-celebridades que hoje em dia tem empregos normais

Nada é mais verdadeiro na vida dessas celebridades do que o ditado “15 minutinhos de fama”. Depois de estarem no auge de suas carreiras no cinema e na TV, esses atores e atrizes sumiram das telas e começaram a ganhar a vida como o resto das pessoas, com empregos normais.

Alguns se afastaram do mundo da fama devido a problemas com drogas, processos, falência, etc. Seja qual for o motivo, você com certeza deve se lembrar de ter visto esses rostinhos lindo em algum filme ou seriado. Porém, nunca mais ouviu falar deles, e deve estar se perguntando por onde andavam.

1-Amanda Bynes

Estrela vinda da Disney, e que fez muito sucesso em seriados e filmes. Amanda Bynes começou a ficar “velha demais” para seus papéis, além de se envolver com polêmicas e drogas. Hoje, ela está começando uma carreira no ramo da Moda, como estilista e modelo.

1 2 1

2-Nikki Blonsky

Estrela do grande filme “Hairspray”, de 2007, a atriz até tentou conseguir outros papéis no cinema. Porém, nenhum deu certo. Ela acabou se tornando cabeleireira em um grande salão, em New York.

Artigos relacionados

5 1 1

3-Tony Danza

Estrela de muitos filmes teens e de besteirol da década de 90′, Tony atualmente é professor de inglês no colégio “Philadelphia Northeast High School”.

7 1 1

4-Dylan Sprouse

Juntamente com seu irmão gêmeo, Dylan fez o famoso seriado “Zack & Code: Gêmeos em Ação”. Depois que o seriado foi cancelado, ele se tornou anfitrião de um famoso restaurante em New York. Mas ele trabalha só meio período, pois também está matriculado em uma Universidade em New York.

18 1

5-Steven Seagal

Não tem como esquecer dos filmes de ação de Steven Seagal. Foi um ícone na época, mas depois de seu auge ele se afastou dos cinemas. Porém, anida continua lutando contra o crime. Ele se tornou Xerife do Novo México, nos Estados Unidos, e combate o crime de verdade agora.

24

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo