Curiosidades e variedades

Alguns animal que nasceram muito diferente de todos os outros

Alguns animal que nasceram muito diferente de todos os outros

Animais que nasceram muito diferente de todos os outros

Ter um animalzinho de estimação é o sonho da maioria das pessoas, e não tem quem não sinta vontade de apertar filhotes fofos de qualquer animal que seja.

Alguns podem não ser bonitos, mas ter as caraterísticas que vão os levar a se tornar um exemplar comum da sua espécie. Mas por alguma razão uns fogem desse padrão e se tornam animais singulares, completamente diferente dos demais da sua espécie. Seja com uma coloração diferente, um membro a mais ou a menos, esses são alguns dos animais únicos de suas espécies.

1-Tartaruga

Essa tartaruga sul africana de duas cabeças foi descoberta em 2003 no Cabo Ocidental. Segundo o especialista em tartarugas Dr. Ernst Baard esse tipo de animal é extremamente raro e pode ser um produto de desvio genético na formação do embrião.

oloxa animais 1 1

2-Cobra

A Macroprotodon Cucullatus, cobra de duas cabeças foi encontrada em 2002 em um ilha mediterrânea. Ela pode chegar a medir entre 60 e 70 centímetros e não é letal para seres humanos.

Artigos relacionados

oloxa animais 2

3-Crocodilo

Esse crocodilo nasceu, em 2001, ligado pela parte debaixo do seu corpo. Ele tem duas cabeças, oito patas e duas caudas.

oloxa animais 3

4-Polvo

Esse polvo tem somente seis tentáculos, por isso a equipe do Blackpool Sea Life Center o apelidou de ‘hexapus’. Já que em inglês um polvo com os oito tentáculos se chama ‘octopus’. O número menor de tentáculos, segundo os especialistas, já veio de nascença e não de um acidente.

oloxa animais 4

5-Pato

Stumpy foi o nome dado a esse pato de quatro patas. Ele nasceu em 2007 com essa deformação e cresceu até o tamanho normal da sua espécie, apesar de ter mais patas que os outros.

oloxa animais 5 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo