AdultoMulheresRevista Sexy

Sexy de Janeiro – Indianara Carvalho (miss bumbum 2014)

Sexy de Janeiro - Indianara Carvalho (miss bumbum 2014)
Sexy Indianara Carvalho – Miss Bumbum 2014

Indianara Carvalho, a Miss Bum Bum 2014, é a capa e recheio da edição da Revista Sexy de janeiro de 2015. As fotos foram feitas nas areias de Punta Cana, na República Dominicana.

Antes do ensaio nu, a dona do bumbum mais bonito do Brasil, se submeteu á cirurgia íntima para voltar a ser virgem. “Sempre sonhei em posar em um lugar paradisíaco e sempre pensei que se vencesse posaria como Miss Bumbum virgem”, disse a gata.

A loirinha gaúcha contou um pouco da sua intimidade e falou sobre a vitória no concurso, onde deixou para traz dezenas de candidatas. Ela também revelou ter feito uma cirurgia de reconstituição de hímen, sobre sexo e traição.

Então, para começar o ano com o pé direito, tem que ter promessa, roupa branca e a nova miss bumbum pelada na Sexy. Apresentamos Indianara Carvalho nua, pelada e sem roupa no Caribe:
Sexy de Janeiro - Indianara Carvalho (miss bumbum 2014) Sexy de Janeiro Indianara Carvalho 3 Sexy de Janeiro Indianara Carvalho 4 Sexy de Janeiro Indianara Carvalho 5 Como foi a preparação para a vitória no Miss Bumbum? Eu já vinha treinando em academia há dois anos. Mas agora já relaxei. Depois de fazer as fotos da revista, fui para o Rio Grande do Sul visitar minha família. Aí já comi churrasco (risos). Você está solteira? Sim, há um ano e meio. Não sente falta de um cara? Não. Até porque chega o verão e a gente sempre arranja uns namoradinhos. Quero também curtir com minhas amigas, com os novos amigos que vão vir, aproveitar o Carnaval. Mas e uma brincadeirinha sem compromisso… Ainda não rolou. E eu fiz cirurgia íntima antes de fotografar, né? Então agora que voltei a ser virgem, tem que ser o cara. Alguém especial. Por que você decidiu reconstruir o hímen? É uma fantasia? Eu sempre tive curiosidade de voltar a ser virgem. Se existe uma fantasia sexual que eu ainda não realizei é essa, de perder de novo a virgindade. E na cama, qual é a sua posição favorita? Eu gosto que comece com carinho pra depois ir esquentando… Eu gosto por cima. Como eu tenho facilidade de chegar ao orgasmo por meio do atrito sexual, pra mim é muito mais fácil chegar. E você gosta de fazer sexo anal? Gosto… Primeiro, tem de ser feito com muito cuidado. Teve namorado com quem eu nunca fiz e teve outros com quais só fazia sexo anal. E o tesão tem a ver com ser uma coisa proibida. Já li que tudo que fica ao redor do órgão sexual é considerado perversão: sexo oral, sexo anal, o toque… gosto de tudo que é proibido.

Sexy de Janeiro Indianara Carvalho 6

Sexy de Janeiro Indianara Carvalho 7

Sexy de Janeiro - Indianara Carvalho (miss bumbum 2014)

Sexy de Janeiro Indianara Carvalho 9

Sexy de Janeiro Indianara Carvalho 10

Sexy de Janeiro Indianara Carvalho 11

Sexy de Janeiro Indianara Carvalho 12

Sexy de Janeiro Indianara Carvalho 13

Sexy de Janeiro Indianara Carvalho 14

Sexy de Janeiro - Indianara Carvalho (miss bumbum 2014)

Sexy de Janeiro Indianara Carvalho 16

Sexy de Janeiro Indianara Carvalho 17

Sexy de Janeiro Indianara Carvalho 18

Sexy de Janeiro Indianara Carvalho 19

Sexy de Janeiro Indianara Carvalho 20

Sexy de Janeiro Indianara Carvalho 21

Artigos relacionados

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo