Dicas eróticas

Como excitar sua parceira através dos seios

Como excitar sua parceira através dos seios

Você sabia que há uma incrível fórmula para excitar a parceira por meio de dos seios (mamilos)?

Embora os peitos serem uma coisa que chamam muita atenção a primeira vista, vários caras acabam esquecendo deles ao longo do sexo. Um agregado de afobação com falta de atenção.

Um grande engano, já que os seios são uma das maiores zonas erógenas do corpo feminino. Eles são sensíveis e excitáveis, especificamente na região dos mamilos. No entanto, precisa se ter atenção para que a carícia não vire uma tortura para ela.

Cada mulher possui uma receptividade distinta, por isso você precisa realizar atenção na comportamento da moça. Sugiro que comece devagar até achar o ponto ideal.

Você sabia que há uma incrível fórmula para excitar a parceira por meio de dos seios (mamilos)?

Artigos relacionados

Tente realizar movimentos circulares com as pontas dos dedos nos mamilo. Você pode utilizar a boca similarmente e passar a linguá endurecida neles ou soprar quente neles.

Um truque legal é lamber atenciosamente a aréola inteira, indo aos poucos ao mamilo. Vá sem pressa que isto similarmente auxilia a intensificação da sensação de prazer.

Também possui mais elementos que são capazes de entrar para a brincadeira. Existem moças que possuem piercing nos mamilos, o que fica um tanto diferente do que dá pra realizar ou não com aquele mamilo. Outras gostam de prendedores de mamilos, cera quentes, entre outros objetos objetos sexuais.

Se você quiser ser mais ousado, porém iniciar devagar, um cubo de gelo pode permitir todo um novo ar para brincadeira. Você pode passá-lo devagar na região do mamilo dela ou deixa-lo na sua boca e realizar a brincadeira. Vai da sua imaginação.

Você sabia que há uma incrível fórmula para excitar a parceira por meio de dos seios (mamilos)?

Outra coisa que vale destacar é que você não necessita focalizar em apenas um lugar por vez. Se você estiver com as mãos livres, use-as para acariciar o clítoris da sua parceira. Se você mandar bem, pode dobrar o prazer dela.

Uma ótima orientação para entender que você está mandando bem, é no momento em que o bico dos seios ficam rígidos. Numa maior parte, significa que a moça está excitada – ou com frio. Na duvida, continue fazendo o que está fazendo ou confira a temperatura do ar condicionado (rsrs).

A orientação primordial, é que você deixe com que ela dite o ritmo que você deve seguir. Apertar muito forte ou chupões agressivos são capazes de acabar machucando ela, acabando assim o tesão e você acabar com o pau na mão (literalmente). Vá na manha e deixe as carícias intensas para outras partes, claro, se ela gostar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo