BizarroCuriosidades

Veja alguns animas fofinhos que pode te matar

Veja alguns animas fofinhos que pode te matar

Animas fofinhos que pode te matar

Boa parte dos humanos adora os animais. Pouca gente é capaz de observá-los e se manter indiferente, sem sequer uma pontinha de admiração. No entanto, nunca poderíamos pensar que alguns dos bichos mais fofos do mundo poderiam nos machucar seriamente.

1-Foca-leopardo

Elas parecem tão lindas que ninguém esperaria que representam perigo ao ser humano. No entanto, há relatos de ataques destes animais cometidos contra pesquisadores e de comportamentos bem agressivos. Um dos pratos favoritos das focas-leopardo são pinguins. Tenha esta informação em mente quando pensar em nada com estas belezinhas.

Veja alguns animas fofinhos que pode te matar1

2-Panda

Obviamente, todos nós adoramos estes peludos graciosos. Eles parecem tão inocentes e indefesos que viraram símbolo de paz e bondade. No entanto, é melhor não cruzar o caminho de um panda irritado. Ao invadir o território do animal ou se o panda se sentir ameaçado, você pode acabar gravemente ferido. Afinal, eles são animais selvagens.

Veja alguns animas fofinhos que pode te matar2

3-Cisne

Os cisnes são frequentemente associados com o amor verdadeiro, mas você sabia que o amor pode ser bem dolorido? Bem, pelo menos estas criaturas podem provocar muita dor. Diante de uma ameaça, eles fazem o possível para se protegerem. Assim, não tente alimentá-los com alguma comida ruim: os cisnes estarão de olho.

Veja alguns animas fofinhos que pode te matar3

4-Tamanduá

Eles parecem simpáticos e inofensivos. E nem mesmo têm dentes! Como um animal assim pode machucar um ser humano? Mas dê só uma olhada nas garras do bicho. Elas são usadas para cavar, é claro, mas o animal não hesita na hora de usá-las para se defender. Estas patas podem provocar um estrago grande com apenas um golpe.

Veja alguns animas fofinhos que pode te matar4

5-Diabo-da-tasmânia

Talvez o nome do animal já diga tudo, mas dê só uma olhada na carinha dele. O bicho parece tão engraçado e caricatural que alguém pode achar que ele é inofensivo. Mas isso só vale se você não tiver a péssima ideia de mexer em suas tocas. É melhor manter distância, pois um diabo-da-tasmânia é capaz de matar uma pessoa.

Veja alguns animas fofinhos que pode te matar5

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo