Inicio Engraçado Assim fica complicado ser ladrão! [5 IMAGENS]

Assim fica complicado ser ladrão! [5 IMAGENS]

0
0
1,924

Tá achando que a vida de bandido é fácil?

ladrao_cachorros

Por que será que ele desistiu, hein?!

 

 

 

esse_ladrao_nao_tem_moral

Esse aí definitivamente não nasceu para ser ladrão!

 

 

voltou_pra_pegar_remote

Aí complica, né?

 

 

ladrao_no_uber

Poxa, não dá nem pra roubar sossegado mais, né?

 

 

peindo_para-O_ladrao

E ainda tem que ler esse tipo de mensagem, ainda!

 

 

E você achando que a vida de ladrão era de boa, né?

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Engraçado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também:

As tirinhas do dia! [4 IMAGENS]

Vê alguma semelhança com a sua vida? Tem esse medo também?   É assim que você resolve…