AdultoDicasMulheres

Algumas posições para fazer o sexo anal

Algumas posições para fazer o sexo anal

Algumas posições para fazer o sexo anal

Não dá pra negar que o sexo anal é o objeto de desejo para muitos homens. E por outro lado, têm muitas garotas que gostam de praticar por ser uma zona de excitação e prazer bem intensa.

Mas, como é uma área que pode provocar dor e trauma, o conselho é ter cuidados especiais e sempre observando os sinais da parceira. Com jeito, seguindo as dicas que nós já passamos por aqui você se dar bem.

1-Lubrificação

O item fundamental para um bom sexo anal é usar um lubrificante. Diferente da vagina, o ânus não produz lubrificação própria. A área precisa de um produto que facilite a penetração e que proporcione prazer a ela.

E por lubrificação, vamos deixar claro: cuspe não funciona, manteiga é lenda e ainda pode fazer mal. Precisa ser um lubrificante apropriado e que não traga resistência à camisinha, como é o caso do KY, solúvel em água e feito especialmente para lubrificação íntima

oloxa posicoes sexo anal1

2-Deitar com apoio

A mulher deita de barriga para baixo e usa um travesseiro para deixar o seu bumbum mais empinado. O homem de joelhos, investe por trás. A garota pode colocar o vibrador entre o travesseiro e seu clitóris para intensificar a excitação.

oloxa posicoes sexo anal2

3-Cowgirl reversa

Como preliminares para o sexo anal, com o homem deitado na cama, a mulher deixa seu bumbum um pouco empinado para que ele possa brincar com o seu ânus, usando os dedos ou um vibrador curvado, devidamente lubrificados.

Já para a prática, a possibilidade a mulher também estimular o seu clitóris enquanto a ação rola na parte de trás.

oloxa posicoes sexo anal3

4-De ladinho

Aquela posição clássica também é uma boa para iniciar no sexo anal. Ela deita de lado e deixa que o homem brinque com o seu bumbum da forma que mais der prazer para os dois.

Comece introduzindo apenas um dedo antes de partir para a penetração peniana, que deve ser feita aos poucos. Depois, enquanto ele investe por trás usa as mãos para acariciar os seios dela. Ela também pode usar um vibrador para estimular o clitóris.

oloxa posicoes sexo anal4

5-De quatro

Usando o sofá ou cama como apoio de mãos, a mulher empina o bumbum e deixar que o seu parceiro se encaixe por atrás. Deixar as costas curvadas e posicionar o olhar diretamente para ele vai tornar a transa mais intensa.

oloxa posicoes sexo anal5

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Belo Homem Bebê sugador de tetas/seios moro em Brasília/DF. 50 anos, branco, alto, em forma, elegante bom nível social e educacional, divorciado, amante da sublime arte da amamentação adulta/lactofilia/mamães lactantes ou não que desejam alimentar um verdadeiro BB adulto. Sou amante das técnicas de ordenha, amo ordenhar, massagens, sugar, chupar, mordiscar e beijar. BB ama que a mamãe cuide dele todinho…. beijos e troca de energia total com seriedade e carinhos, saber vivenciar o Ato da Amamentação com prazer. Amo sexo Anal com mamães dedicadas que também apreciam esta linda arte/fetiche.
    Somente mulheres que amam este fetiche e sentem na essência mamãe que necessitam amamentar um Bb Adulto.
    Contato email: ### lá trocamos telefone whatsapp direto. Brasília e região Go.

    Sugadas, beijos e mordiscadas do BB*- *

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo