Curiosidades e variedades

Bezerro humano?

a-strangest-creature-earth-0

Este animal foi encontrado em uma pequena cidade da Tailândia, nascido de uma vaca, parece à primeira vista ser um caso grave de malformações e defeito de nascimento. Um exame mais atento revela no entanto que o animal se assemelha muito a um bebê humano com suas patas dianteiras parecendo mais mãos do que pés.

Na forma de um ritual, os residentes locais derramam pó de bebê no corpo e queimam incenso em sua crença de limpeza da área do mal e da esperança de que ele será reencarnado pacificamente.

strangest-creature-earth-2strangest-creature-earth-6strangest-creature-earth-7 strangest-creature-earth-5 strangest-creature-earth-3

Artigos relacionados

26 Comentários

  1. Nossa… O bichinho nasceu com alguma doença congênita. Mas para quem possui o lado espiritual aflorado, é normal pensar como eles.

  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,adorei os comentarios,e ele parece msm o gasparzinho,e num achei a cara dele,e ele parece um hibrido de vaca e um gordo…q pega vaca…

  3. caranba se isso ai for real mesmo deve ser o chupa cabra………. mas naum da nem pra ver s cara dele lembra muito minha sogra!!! kkkkkkk

  4. Deus só permite nascer para mostrar o mal que o homem colhe ao sair dos costumes nos relacionamentos. Isto é resultado de zoofilia, e todos tem que pensar nisto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo