Piadas

Blecaute: Problema em Itaiú causa blecaute em 12 estados e no Distrito Federal

O ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, informou que a queda de uma linha que transmite energia da Hidrelétrica de Itaipu acabou tirando todos os 14 mil megawatts gerados pela usina do sistema elétrico. Foi isso o que provocou o apagão que atingiu boa parte do País.
Segundo Lobão, o problema mais grave foi no Estado Rio de Janeiro, que ficou totalmente sem luz. Além disso, o apagão atingiu partes de São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso do Sul, Paraná, e parte do Paraguai.

 Algumas fotos do apagão:
2 SemtC3ADtulo1

2 SemtC3ADtulo1
Agora uma piadinha…

Na sala de espera da maternidade estão um argentino, um angolano e um brasileiro, aguardando, ansiosos, as suas respectivas esposas darem à luz. De repente, acontece um black-out, deixando o hospital momentaneamente às escuras. Mas logo o gerador é adicionado e tudo volta ao normal.
Nisso, chega o médico, todo esbaforido, e diz aos três homens:
– Meus senhores, aconteceu algo de inacreditável! As suas esposas pariram ao mesmo tempo e em seguida teve o black-out! Foi aquele corre-corre e, no escuro, lamentavelmente os bebês se misturaram. Não tinha dado tempo nem de etiquetá-los e agora não sabemos quem é filho de quem!
Evidentemente os três pais ficam revoltadíssimos com a situação. O diretor do hospital, para tentar acalmar os ânimos, propõe:
-Senhores, dado o inusitado da situação, eu proponho quem façamos um sorteio. O pai que ganhar o primeiro lugar, escolhe o bebê que desejar. O que ficar em segundo, escolhe um dos outros dois bebês e o último fica com o que sobrar. Sinceramente, eu não vejo outro jeito!
Muito a contrajoso, os três homens acabam concordando com a idéia do diretor. No sorteio, o brasileiro fica com o pimeiro lugar. Ele entra no berçário para escolher um dos recém-nascidos. Daí a pouco, ele volta com um bebê escurinho no braços. O pai angolano protesta:
– Peraí! Vamos usar o bom senso! Tá na cara que esse é o meu filho!
Por que o senhor não pega um dos bebês brancos?
Responde o sueco:
– E me arriscar a ficar com o bebê argentino? De jeito nenhum!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo