BizarroCuriosidades

Improvisos que você jamais iria saber que poderia te ajudar no dia-a-dia

Improvisos que você jamais iria saber que poderia te ajudar no dia-a-dia

improvisos que irão te ajudar

Como todo bom brasileiro, nós amamos uns improvisos e nem sequer necessita ser uma coisa muito complexo. Na verdade, quanto mais simples, porém eficiente, melhor! Como todo mundo sabe a criatividade humana, assim como a zoeira, não possui limites. Devido essa fantástica atribuição do ser humano, nós sempre estamos prontos para improvisar um mecanismo absurdo para favorecer nossas vidas.

Desde que a internet apareceu, as “doiduras” humanas estão cada vez mais sendo compartilhadas no mundo… Porque não compartilhar coisas que são capazes de mudar sua vida para melhor, não é mesmo? Bem, se você precisar aprender fazer algo, basta procurar no Google que você aprenderá um monte de coisas práticas e malucas. É exatamente isto que vamos mostrar para você hoje, algumas maluquices que os internautas compartilharam que, de fato podem mudar seu dia-a-dia.

1-Comida no Box

noticias doidas hacks1

Se você possui um cachorro agitado e que toda vez que você vai dar um banho daqueles nele ele sai pulando para cá e para lá jogando água para todo canto… Seus problemas acabaram! Basta você dar banho no seu cachorro enquanto ele está distraído… E o que distraí mais cachorros do que alimento? Se você estiver usando um banheira ou um box, lambuze a parede com algo apetitosa pro cachorro e coloca ele lá lambendo. garantimos que as vezes é mais possível lavar a parede do Box do que alguns cachorro por aí!

Artigos relacionados

2-Prático e Eficiente

noticias doidas hacks2

As vezes não temos muito espaço para picar coisas, mas temos muitas gavetas… Use as com sabedoria como na foto acima. Vai te ajudar bastante com a economia de espaço.

3-Coloque um “sorriso” no seu carro

noticias doidas hacks3

Se você se seu filho ou filha está pegando seu carro e ele não sabe dirigir muito bem, ou até mesmo você tem alguns probleminhas com distância… Basta aplicar este “sorriso” de canudos de espuma na parte traseira do carro. Sabe aquela pilastra ou parede que você bate toda vez que vai colocar o carro de ré? Bem, agora ela não vai amassar seu carango.

4-Sem desperdiço

noticias doidas hacks4

Há coisa mais irritante que ficar espremendo a pasta de dente ou creme facial que sobrou no tubo do produto? Basta você corta-lo no meio e deixar ele ficar miudinho como está sendo demonstrado na foto acima. Você não só vai acabar de consumir o produto, mas também não vai ter mais dor de cabeça com isto.

5-Formigas não passarão

noticias doidas hacks5

Pegue uma vasilha grande com água e dentro dela coloque a vasilha com o alimento do seu cachorro ou gato. A não ser que formigas aprendam a fazer pontes, elas nunca mais vão roubar o alimento do seu bichinho de estimação.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo