Notícias

Chatroulette brasileiro

Chatroulette para quem ainda não sabe é um chat mundial onde você entra e conversa com outra pessoa de qualquer parte do mundo (com a webcam ligada). A escolha do seu companheiro de sala acontece de forma completamente aleatória. O único problema do Chatroulette é a necessidade de dominar o inglês para tentar iniciar uma conversa.

Mas não demorou muito para alguém lançar uma versão em português do chat aleatório, o CATAPAPO. Isso mesmo, agora será possível brincar de roleta russa de chat aqui no Brasil. Falo roleta russa porque você nunca sabe o que vai pegar do outro lado do chat, uma bela garota ou alguma bizarrice. Pelo menos agora poderemos vir porque algumas boas sacadas para o uso do Catapapo, como ações virais, brincadeiras e divulgação de bandas, como já acontece no Chatroulette.

Algumas imagens que fiz:

catapapo1
TIVE QUE REMOVER O RESTANTE DAS IMAGENS POIS AS PESSOAS QUE APARECERAM RECLAMARAM E AMEAÇOU O BLOG! PARA QUEM RECLAMOU DA SUA IMAGEM AQUI NO BLOG:
Vai tomar no cú!

Como podem perceber, enquanto eu tava no chat, só apareceu homem… mas vamos divulgar. Quam sabe daqui a alguns dias não aparecem algumas mulheres para alegrarem os leitores!


Texto retirado do Sedentário Imperativo  … As imagens foram feitas por mim mesmo! Rafael Kid

Artigos relacionados

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo