AdultoCelebridadesMulheresPlayboy

Sexy Jaqueline Khury (21 fotos)

Jaqueline Khury nua na Sexy

Jaqueline Khury nua na Sexy

Jaqueline Khury, que é a nova integrante do programa “Pânico na TV”, resolveu fazer estreia da nova função também nas páginas “Sexy”. A ex-BBBé capa da publicação de setembro, e aparece, digamos, bem à vontade na imagem. O ensaio nu de Jaque tem como cenário uma pedreira do interior de São Paulo.

Vale lembrar que Jaque já posou para a “Playboy”, assim que deixou a casa do Big Brother Brasil.

Sexy

Sexy (1)

Sexy  (2)

Sexy Jaqueline Khury (17)

Veja também a Playboy de Maio 2008 onde a Jaque Khury estampou pelada, nua e sem roupa pela primeira vez! Clique aqui ou na imagem abaixo:

Sem título 1

Artigos relacionados

50 Comentários

  1. É podia mostrar mais a buceta, mais ja da pra bater uma bronha, adoraria te comer gostosa, so tenho uma coisa a dizer: senta nos meus 22cm de pica gostosa e toma minha porra!

  2. É podia mostrar mais a buceta, mais ja da pra bater uma bronha, adoraria te comer gostosa, so tenho uma coisa a dizer: senta nos meus 22cm de pica gostosa e toma minha porra!

  3. essas fotos da playboy tão cada vez mais parecendo catálogo de lingerie…. Tá faltando mostrar os grelinhos… A gente quer ver lá nas beirinhas das bucetinhas… Sentir a lingua passar nos pentelhos. Assim eh brochante.

  4. muito bom gostei do ensaio ela sabe sensualizar na hora serta muito bom!!! ela tambem e muito gostosa tem um corpo de dar enveja a qualquer mulher

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo