Curiosidades e variedadesVídeos

Como conseguir uma câmera LifePro por apenas 60 reais

Olá galera, hoje vim compartilhar com vocês, como conseguir uma câmera LifePro por apenas 60 reais da Proteste e ainda ganhar de brinde um relógio digital a prova d’água .

câmera LifePro por apenas 60 reais

Primeiramente quero deixar claro que esta postagem não se trata de um “publieditorial” e que nós da equipe O Loxa, não nos responsabilizamos por nada! Somente gostaria (eu, Rafael) de compartilhar com vocês a experiência que tive e achei legal!

Bom, eu sou desses que fica nas horas ociosas procurando sites de “brindes” na internet, sim adoro brindes e sempre me deparo com algumas promoções. Esses dias atrás, procurando alguns sites de brindes novos, me deparei com uma publicação no qual dizia pagar 60,00 por uma câmera a prova d’água estilo GoPro, me interessei e fui ao site. O qual oferecia essa Câmera LifePro, um Relógio Digital a prova d’água com cronômetro e luz e ainda um ano de assinatura da revista Proteste.

Confesso que em primeira mão fique com um pé atrás, como podia pagar apenas R$60,00 por uma câmera prova d’água? Então fui investigar em outros sites e os FeedBacks estavam legais, todos dizendo que fizeram o cadastro e receberam a câmera em menos de 1 semana. Então, deixei o medo de lado fui lá, fiz e recebi!

Artigos relacionados

Vejam o vídeo do Unboxing que fiz:

https://www.youtube.com/watch?v=CgKCO-jYlJ4

“Sou péssimo com câmeras”, não levem isso em consideração usaushaushaushauhaus”

Agora vou deixar algumas coisas bem claras, não me lembro bem se é no próprio site da Proteste ou em outro que diz as especificações da câmera e os mesmo diz que ela filma e tira foto em HD. MENTIRA! Apesar de eu ter gostado bastante da câmera, ela nunca chegará aos pés de uma GoPró, a resolução máxima de gravação de vídeo é 640 x 480 PX, mas a qualidade não é ruim, no vídeo mostro uma pequena gravação, quanto a resolução de fotos, é um pouco maior, 5M – 2592×1944 interpolada ou 2M – 1600×1200.

A cãmera vem com um monte de acessórios, como, suporte pra bicicleta, ventosa para vidro de carros, suporte pra capacete, carregador veicular e a case a prova d’água.

camera prolife proteste

Ja o relógio, diz ser a prova dágua, não o usei ainda, então não posso dizer se entra ou não água nele. Porém ele é legal, tem alarme, cronômetro e luz de fundo. É ótimo se você vai sair pra fazer trilhas, essas coisa, pra usar dia-a-dia eu não gostei, ele é muito grande. robusto e outra coisa que não ajuda é a cor, somente branca! Mas se você gosta, porque não?

Então é isso aí, se gostarem só ir la no site da Proteste e pedir sua câmera! Depois deixe nos comentários aqui o que acharam! =D

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo