Sem categoria

Contos de fadas para mulheres

1) Conto de fadas para mulheres do séc. 21

Era uma vez uma linda moça que perguntou a um lindo rapaz:

– Você quer casar comigo?

Ele respondeu:

– NÃO!

E a moça viveu feliz para sempre, foi viajar, fez compras, conheceu muitos outros rapazes ,transou bastante, visitou muitos lugares, foi morar na praia, comprou outro carro, mobiliou sua casa, sempre estava sorrindo e de bom humor, nunca lhe faltava nada, bebia cerveja com as amigas sempre que estava com vontade e ninguém mandava nela.

O rapaz ficou barrigudo, careca, o pinto caiu, a bunda murchou, ficou sozinho e pobre, pois não se constrói nada sem uma MULHER.

FIM!!!

Acompanhantes sp

2) Conto de fadas para mulheres do séc. 21

Era uma vez, numa terra muito distante, uma linda princesa independente e cheia de auto-estima que, enquanto contemplava a natureza e pensava em como o maravilhoso lago do seu castelo estava de acordo com as conformidades ecológicas, se deparou com uma rã.

Então, a rã pulou para o seu colo e disse: – Linda princesa, eu já fui um príncipe muito bonito. Mas uma bruxa má lançou-me um encanto e eu transformei-me nesta rã asquerosa. Um beijo teu, no entanto, há de me transformar de novo num belo príncipe e poderemos casar e constituir um lar feliz no teu lindo castelo. A minha mãe poderia vir morar conosco e tu poderias preparar o meu jantar, lavarias as minhas roupas, criarias os nossos filhos e viveríamos felizes para sempre…

E então, naquela noite, enquanto saboreava pernas de rã à sautée, acompanhadas de um cremoso molho acebolado e de um finíssimo vinho branco, a princesa sorria e pensava: – Nem fo…den…do!

FIM!!!

(Luís Fernando Veríssimo)

Mostrar mais

5 Comentários

  1. Aaaahh para! Isso não é Veríssimo nem na mente doentia da pessoa que o citou como fonte!

    Não rebaixem o Veríssimo com essa ridicularidade feminista! Por favor!

    Tinha que ser coisa feminista mesmo pra ultrager o nome desse genio… Que é homem.

  2. esse EDER acha q pode dizer alguma coisa.. pode ate ser um textinho feminista mas e os homens? sempre fazendo e falando coisas machistas q estao tanto em seu cotidiano q nem percebem e nem qrem perceber neh –' qrendo ou nao vcs precisam tanto da gente qnt nós de vcs. idiotas 🙂

  3. adorei muitooo bommm

    tem alguma coisa a ver comigo acho..

    bjss adorei escreve mais que eu copio pra

    colocar no orkut fofa(o) mas sem te dando creditos é claro !

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo