Piadas

15 Frases que todo homem gostaria de ouvir (mas nunca ouvirá)

Algumas frases que os homens adorariam escutar, mas que provavelmente nunca serão ditas.

15 frases que todos homens adorariam ouvir, mas que nunca ouviremos
Frases que todos homens adorariam ouvir

Muitas vezes, as mulheres se perguntam o que os homens gostariam de ouvir, quais são as palavras mágicas que podem fazer com que eles se sintam amados e desejados. Certamente, existem algumas frases que todos os homens adorariam ouvir, mas que, na maioria das vezes, são difíceis de escutar.

01. “Nossa! Você está tão estressado! Deixa eu fazer sexo oral para relaxar.”

Uma das frases que todos os homens gostariam de ouvir é essa. Não há nada melhor do que ter uma parceira que entende a importância do sexo e que sabe como usá-lo para aliviar o estresse e a tensão do dia a dia. Infelizmente, muitas mulheres não entendem essa necessidade masculina e acabam deixando seus parceiros frustrados.

02. “Tem comida demais em casa. Vamos levar só cerveja.”

Outra frase que os homens adorariam ouvir é essa. Imagine chegar em casa depois de um longo dia de trabalho e descobrir que não precisa se preocupar com o jantar, pois sua parceira já preparou algo delicioso para você. Além disso, ela ainda sugere que vocês se divirtam um pouco mais e levem apenas cerveja para acompanhar. Seria incrível, não é mesmo?

03. “Eu acho que você deveria passar a noite com seus amigos… Você merece isso.”

Os homens também precisam de um tempo para si mesmos, para sair com os amigos, jogar futebol ou simplesmente relaxar. Infelizmente, muitas vezes eles se sentem culpados por fazer isso e acabam deixando de lado esses momentos importantes. Se uma mulher sugerisse que seu parceiro passasse a noite com seus amigos, ele se sentiria apoiado e amado.

04. “Que peido incrível! Peida de novo!”

Embora possa parecer engraçado, muitos homens gostariam de ouvir essa frase. Afinal, eles são seres humanos e, como todos nós, têm funções corporais que podem ser consideradas desagradáveis. No entanto, se uma mulher dissesse isso para seu parceiro, ele se sentiria mais confortável e relaxado em sua presença.

Artigos relacionados

05. “Eu sei que é apertado aí atrás, mas você tem que tentar de novo…. Tenta!!!”

Embora a ideia de sexo anal possa não ser do agrado de todas as mulheres, alguns homens realmente gostam. Se uma mulher estivesse disposta a tentar, isso faria com que seu parceiro se sentisse amado e desejado de uma maneira única.

06. “Pode deixar que eu troco o óleo e calibro os pneus.”

Os homens são frequentemente estereotipados como os responsáveis pelas tarefas domésticas, mas eles também precisam de uma pausa de vez em quando. Se uma mulher se oferecesse para cuidar dessas tarefas, isso faria com que seu parceiro se sentisse cuidado e amado.

07. “Vem ver querido… a filha do vizinho está só de calcinha novamente…”

Muitos homens adoram ver mulheres atraentes e se sentem atraídos por outras mulheres, mas nem sempre têm a chance de fazê-lo sem sentir culpa ou sem que isso afete seu relacionamento. Se uma mulher dissesse algo assim, isso poderia ser visto como uma oportunidade de se divertir com seu parceiro, sem nenhum compromisso ou culpa envolvidos.

08. “Não esquenta, deixa que na hora eu engulo.”

Algumas mulheres podem se sentir desconfortáveis em relação ao sexo oral, mas se uma mulher se mostrasse disposta a engolir o esperma de seu parceiro, isso faria com que ele se sentisse amado e desejado de uma forma única.

09. “Por que você não esquece esse ‘Dia dos Namorados’ e compra uma coisa pra você?”

Os homens também gostam de ser mimados e cuidados, mesmo que seja em um dia que muitos consideram exclusivamente para as mulheres. Se uma mulher sugerisse que seu parceiro comprasse algo para si mesmo, isso faria com que ele se sentisse valorizado e apreciado em seu relacionamento.

10. “Vamos assinar a Playboy?”

Embora muitos homens possam sentir-se constrangidos em admitir isso, muitos gostariam de ter uma assinatura da revista Playboy. Se uma mulher mostrasse interesse em assiná-la com seu parceiro, isso poderia ser visto como uma oportunidade para se divertirem juntos e desfrutarem da companhia um do outro.

11. “Que tal fazermos algo, eu, você e aquela minha amiga deliciosa?”

Muitos homens fantasiam com a ideia de ter um ménage à trois, mas nem sempre têm a chance ou a coragem de fazer isso. Se uma mulher se mostrasse disposta a experimentar isso com seu parceiro, isso faria com que ele se sentisse valorizado e desejado em seu relacionamento.

12. “Gozou? Então dorme que eu me viro sozinha…”

Embora possa parecer um pouco egoísta, muitos homens adoram se sentir desejados e saber que são capazes de dar prazer a suas parceiras. Se uma mulher dissesse isso após o sexo, isso poderia ser visto como um sinal de confiança e satisfação, o que faria com que seu parceiro se sentisse bem consigo mesmo.

13. “O pessoal do escritório te ligou do puteiro. É para você ir para lá em 10 minutos.”

Embora seja uma frase um tanto quanto ousada, muitos homens adoram se sentir desejados e saber que outras mulheres têm interesse neles. Se uma mulher fizesse uma brincadeira desse tipo, isso poderia ser visto como uma oportunidade para eles se divertirem e apreciarem a companhia um do outro.

14. “Hmm…. esse seu bafo de cachaça tá me deixando com um tesão!”

Embora o bafo de cachaça possa não ser algo desejável, muitos homens gostariam de ser elogiados por suas características, mesmo que pareçam negativas. Se uma mulher dissesse isso de brincadeira, isso poderia ser visto como uma oportunidade para eles rirem juntos e desfrutarem da companhia um do outro.

15. “Dinheiro? Prá quê? Eu só quero teu amor…”

Muitos homens se preocupam em prover financeiramente para suas famílias e muitas vezes sentem a pressão de ter que ganhar dinheiro suficiente para sustentar suas esposas e filhos. Portanto, ouvir que o dinheiro não é importante e que o amor é a única coisa que importa pode ser uma frase extremamente reconfortante para muitos homens.

No entanto, é importante lembrar que finanças são uma parte importante da vida, especialmente em um relacionamento. É preciso encontrar um equilíbrio entre o amor e o dinheiro, e ambos devem ser valorizados igualmente. Além disso, é importante reconhecer que as necessidades financeiras podem variar de pessoa para pessoa, e é crucial ter uma comunicação aberta e honesta sobre finanças em um relacionamento.

Existem muitas frases que os homens adorariam ouvir, mas nem sempre é saudável ou realista esperar ouvir todas elas. O importante é ter um relacionamento baseado em comunicação aberta, confiança e respeito mútuo, onde ambas as partes possam expressar seus desejos e necessidades.

5 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo