Dedos mágicos para masturbar uma mulher
Você já deve ter se perguntado como masturbar uma mulher? Sabe aquela história de “com esses movimentos, você com certeza vai fazer a sua namorada gozar”? Sentimos te informar mas ela é mentira.
Para começar, sua taxa de sucesso é nula. Como cada vagina tem uma forma ligeiramente diferente, os movimentos que excitam as mulheres e as levam para o clímax variam de mulher para mulher.
Além disso, não envolve expressamente seu pênis, já que apenas 12,9% das mulheres consistentemente atingem o orgasmo apenas com penetração.
Cada ponta do dedo suave e macia é incrivelmente sensível e receptiva, permitindo que eles respondam às sugestões de uma parceira, mudem os ritmos e brinquem habilmente com os lábios, o clitóris, a vagina e toda a pele deliciosamente sensível entre esses pontos. A mão é, indiscutivelmente, uma ferramenta sexual incrível. Mas você ainda precisa saber como usá-la.
Nós preparamos as melhores dicas de como masturbar uma mulher e conseguir transformar seus dedos em dedos mágicos, de acordo com uma pesquisa realizada por uma organização voltada para estudar o orgasmo.
1-MASTURBAR UMA MULHER VAI ALÉM DE ENFIAR O DEDO E TIRAR
Não é o que você coloca, é o que está do lado de fora que conta. Especificamente, estamos falando sobre o clitóris.
Um ponto que ecoou durante todo o estudo foi que o tipo de “dedilhado” que realmente leva as mulheres ao orgasmo é a fricção da área externa em torno do clitóris. Na verdade, é assim que a maioria das mulheres se masturba, porque é o que realmente é o melhor.
Para a grande maioria das mulheres, a penetração é boa, mas é assim como esfregar suas bolas: Agradável, mas não vai fazer você gozar.
2-MULHERES DIFERENTES GOSTAM DE COISAS DIFERENTES
Não existe uma técnica de “um movimento ideal para todas” que funcione – e qualquer uma que lhe disser diferente está mentindo. As mulheres que participaram deste estudo chegaram a dizer que os caras que acreditam fielmente que “sabem fazer o movimento certo” são geralmente os que dão menos prazer.
Por fim, experimente usar dedos diferentes: algumas meninas podem preferir que você use um dedo menor e menor, enquanto outras preferem que você use o dedo médio para obter uma estimulação máxima no ponto G.
3-ALGUNS MOVIMENTOS SIMPLESMENTE NÃO FUNCIONAM
Na hora de entender como masturbar uma mulher, você precisa entender que o pornô que mostra as mulheres sendo esfregadas e penetradas com o dedo como se a mão do cara fosse uma britadeira não é uma boa inspiração.
De acordo com o estudo, esse tipo de movimento e pressão super rápida diretamente no clitóris só é bom para 1 em 48 mulheres. Para o resto, ou não é bom ou realmente dói. Para colocar isso em perspectiva, imagine alguém pegando seu pau e esfregando a ponta com a palma da mão o mais rápido possível.
4-PENETRAR COM OS DEDOS NÃO É APENAS UMA PRELIMINAR
É um fato real que muito poucas mulheres gozam apenas por penetração. No estudo realizado 72% das mulheres disseram que precisavam do clitóris estimulado durante a relação sexual para atingir o orgasmo.
Ou seja, se você estimular o clítoris dela durante a penetração, é bem provável que ela goze mais facilmente e de forma mais intensa.
5-TOQUE A MULHER INTEIRAMENTE
Muitos caras vão direto para o clítoris, assim como muitos querem que as mulheres vão direto para o seu pênis. Mas para a maioria das mulheres, quanto mais antecipação for construída antes de tocar a vagina, mais excitadas elas ficam – e mais prazer elas sentiram quando você começar a tocá-las lá embaixo.
Por isso, uma das principais dicas de como masturbar uma mulher é saber tocá-la no corpo todo.