AdultoDicas eróticas

Pesquisas mostram como ter dedos mágicos para masturbar uma mulher

Pesquisas mostram como ter dedos mágicos para masturbar uma mulher

Dedos mágicos para masturbar uma mulher

Você já deve ter se perguntado como masturbar uma mulher? Sabe aquela história de “com esses movimentos, você com certeza vai fazer a sua namorada gozar”? Sentimos te informar mas ela é mentira.

Para começar, sua taxa de sucesso é nula. Como cada vagina tem uma forma ligeiramente diferente, os movimentos que excitam as mulheres e as levam para o clímax variam de mulher para mulher.

Além disso, não envolve expressamente seu pênis, já que apenas 12,9% das mulheres consistentemente atingem o orgasmo apenas com penetração.

Cada ponta do dedo suave e macia é incrivelmente sensível e receptiva, permitindo que eles respondam às sugestões de uma parceira, mudem os ritmos e brinquem habilmente com os lábios, o clitóris, a vagina e toda a pele deliciosamente sensível entre esses pontos. A mão é, indiscutivelmente, uma ferramenta sexual incrível. Mas você ainda precisa saber como usá-la.

Nós preparamos as melhores dicas de como masturbar uma mulher e conseguir transformar seus dedos em dedos mágicos, de acordo com uma pesquisa realizada por uma organização voltada para estudar o orgasmo.

1-MASTURBAR UMA MULHER VAI ALÉM DE ENFIAR O DEDO E TIRAR

Não é o que você coloca, é o que está do lado de fora que conta. Especificamente, estamos falando sobre o clitóris.

Um ponto que ecoou durante todo o estudo foi que o tipo de “dedilhado” que realmente leva as mulheres ao orgasmo é a fricção da área externa em torno do clitóris. Na verdade, é assim que a maioria das mulheres se masturba, porque é o que realmente é o melhor.

Para a grande maioria das mulheres, a penetração é boa, mas é assim como esfregar suas bolas: Agradável, mas não vai fazer você gozar.

oloxa masturbar uma mulher 2

2-MULHERES DIFERENTES GOSTAM DE COISAS DIFERENTES

Não existe uma técnica de “um movimento ideal para todas” que funcione – e qualquer uma que lhe disser diferente está mentindo. As mulheres que participaram deste estudo chegaram a dizer que os caras que acreditam fielmente que “sabem fazer o movimento certo” são geralmente os que dão menos prazer.

Por fim, experimente usar dedos diferentes: algumas meninas podem preferir que você use um dedo menor e menor, enquanto outras preferem que você use o dedo médio para obter uma estimulação máxima no ponto G.

oloxa masturbar uma mulher 3

3-ALGUNS MOVIMENTOS SIMPLESMENTE NÃO FUNCIONAM

Na hora de entender como masturbar uma mulher, você precisa entender que o pornô que mostra as mulheres sendo esfregadas e penetradas com o dedo como se a mão do cara fosse uma britadeira não é uma boa inspiração.

De acordo com o estudo, esse tipo de movimento e pressão super rápida diretamente no clitóris só é bom para 1 em 48 mulheres. Para o resto, ou não é bom ou realmente dói. Para colocar isso em perspectiva, imagine alguém pegando seu pau e esfregando a ponta com a palma da mão o mais rápido possível.

oloxa masturbar uma mulher 4

4-PENETRAR COM OS DEDOS NÃO É APENAS UMA PRELIMINAR

É um fato real que muito poucas mulheres gozam apenas por penetração. No estudo realizado 72% das mulheres disseram que precisavam do clitóris estimulado durante a relação sexual para atingir o orgasmo.

Ou seja, se você estimular o clítoris dela durante a penetração, é bem provável que ela goze mais facilmente e de forma mais intensa.

oloxa masturbar uma mulher 4 1

5-TOQUE A MULHER INTEIRAMENTE

Muitos caras vão direto para o clítoris, assim como muitos querem que as mulheres vão direto para o seu pênis. Mas para a maioria das mulheres, quanto mais antecipação for construída antes de tocar a vagina, mais excitadas elas ficam – e mais prazer elas sentiram quando você começar a tocá-las lá embaixo.

Por isso, uma das principais dicas de como masturbar uma mulher é saber tocá-la no corpo todo.

oloxa masturbar uma mulher 1 1

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo