AdultoDicasDicas de amorDicas eróticasMulheres

Dicas infalíveis para despertar o desejo dela fazer sexo anal

Dicas infalíveis para despertar o desejo dela fazer sexo anal

Dicas infalíveis para despertar o desejo dela fazer sexo anal

No caso do sexo anal, os números não surpreendem: apenas 26% das mulheres adotam a prática. “Essa modalidade não é vista como prazerosa por boa parte das mulheres”, diz Carla Zeglio, terapeuta sexual do Instituto Paulista de Sexualidade: “Mas muitas fazem, gostam e têm orgasmo dessa maneira.” É comum as mulheres experimentarem mas desistirem rápido, segundo a psicóloga Roseli Gomes. “Pela minha experiência, é uma minoria que faz e são menos ainda as que gostam”

1-Não pressione

oloxa sexo anal 1

Muitos homens tentam convencer as mulheres na base da pressão. Toda vez é a mesma coisa, toda noite é a mesma conversa. Se ela não se interessar e nem ter desejo pela prática, ficar pedindo não é a melhor saída. Porque ela pode acabar cedendo para te agradar, mesmo sem ter tesão. E no fim das contas, vai acabar sentindo dor pela falta de desejo e pode ser traumatizar com a tentativa.

A melhor dica é conversar sobre desejos e fetiches com ela. Não use o sexo anal como uma moeda de troca, mas tente fazê-la entender que a prática também pode ser muito prazerosa para ela, mas sem falar disso o tempo todo e nem ficar insistindo enquanto vocês estão transando.

2-Estimule o ânus dela durante o sexo

oloxa sexo anal 2

Artigos relacionados

Não precisa penetrar nada ali atrás durante o sexo. Passe o dedo por lá, dê beijinhos, faça carícias e faça com que ela entenda que é possível ter prazer naquela região. Vá aos pouquinhos, sem pressão e sem pressa. Quando você a estiver masturbando, use os dedos da outra mão para massagear o ânus e perceba as reações que ela fizer na hora que você agir dessa maneira. Se ela se sentir estimulada, vai ser mais fácil entender que se ela topar pode ser gostoso.

3-Faça a preparação com todo cuidado

oloxa sexo anal 3

Digamos que ela tenha topado tentar, agora você precisa redobrar o cuidado, porque pode ser tudo ou nada. Se você vacilar na hora H, ela pode ficar traumatizada e não querer tentar de novo, então, paciência. Antes do sexo, tome um banho com ela! É importante que ela faça a higiene ali de trás para que vocês não tenham uma surpresinha durante a transa. Então se vocês ainda não falaram sobre a famosa “chuca”, essa é a hora.

4-Abuse das carícias e vá com cuidado

oloxa sexo anal 4

Quando vocês forem transar, comece com um sexo oral dedicado e a chupe bastante até ela ficar com muito tesão. Na verdade, o grande segredo para o sexo anal ser gostoso é simples: tesão. Ela precisa estar com muita vontade de fazer, e para isso, você vai ter que se dedicar um pouco a mais ali embaixo. Faça um sexo oral com vontade, realize todas as preliminares que ela mais gosta, e depois quando perceber que ela está com muita vontade, comece a massagear o ânus dela com carinho. Não esqueça do lubrificante, Passe no seu dedo e no ânus dela para ela ir relaxando. Depois, coloque um dedo devagar e vá sentindo o clima. Quando ela já estiver bem mais tranquila e relaxada, coloque o pênis, com camisinha.

Vale lembrar: se algum “imprevisto” acontecer, não deixe a garota desconfortável. Sexo não é filme pornô! Você está entrando em um território que não foi preparado para te deixar entrar, então saiba agir com maturidade.

 

Um Comentário

  1. Dicas excelentes! Só esqueceu de avisar que existem produtos eróticos que ajudam e muito na hora do sexo anal. Produtos como plug anal, dessensibilizantes e lubrificantes são essenciais também. Esse site tem excelentes produtos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo