Curiosidades e variedades

Devia ter um cara desses no Brasil

Resposta Fantástica…

Perguntaram ao General Norman, do Exército dos Estados Unidos, se ele perdoaria os terroristas do 11 de setembro de 2001.

A resposta:
“Eu creio que a tarefa de perdoá-los cabe a DEUS….A nossa é de simplesmente arranjar o encontro”.

Esse é o xerifão!!! Tragam esse cara para o Brasil!!!

Joe Arpaio é o xerife do Condado de Maricopa no Arizona já há bastante tempo e continua sendo re-eleito a cada nova eleição.

Ele criou a ‘cadeia-acampamento’, que são várias tendas de lona, cercadas por arame farpado e vigiado por guardas como numa prisão normal.

Baixou os custos da refeição para 40 centavos de dólar que os detentos, inclusive, têm de pagar..

Proibiu fumar, não permite a circulação de revistas pornográficas dentro da prisão e nem permite que os detentos pratiquem halterofilismo.

Começou a montar equipes de detentos que, acorrentados uns aos outros, (chain gangs), são levados à cidade para prestarem serviços para a comunidade e trabalhar nos projetos do condado.

Para não ser processado por discriminação racial, começou a montar equipes de detentas também, nos mesmos moldes das equipes de detentos.

Cortou a TV a cabo dos detentos, mas quando soube que TV a cabo nas prisões era uma determinação judicial, religou, mas só entra o canal do Tempo e da Disney.

Quando perguntado por que o canal do tempo, respondeu que era para os detentos saberem que temperatura vão enfrentar durante o dia quando estiverem prestando serviço na comunidade, trabalhando nas estradas, construções, etc.

Em 1994, cortou o café, alegando que além do baixo valor nutritivo, estava protegendo os próprios detentos e os guardas que já haviam sido atacados com café quente por outros detentos, sem falar na economia aos cofres públicos de quase US$ 100,000.00/ano.

Quando os detentos reclamaram, ele respondeu:
– Isto aqui não é hotel 5 estrelas e se vocês não gostam, comportem-se como homens e não voltem mais.

Distribuiu uma série de vídeos religiosos aos prisioneiros e não permite quaisquer outros tipos de vídeo na prisão.

Perguntado se não teria alguns vídeos com o programa do partido democrata para distribuir aos detentos, respondeu que nem se tivesse, pois provavelmente essa era a causa da maioria dos presos ali estarem.

Com a temperatura batendo recordes a cada semana, uma agência de notícias publicou:

Com a temperatura atingindo 116º F (47º C), em Phoenix no Arizona, mais de 2000 detentos na prisão acampamento de Maricopa tiveram permissão de tirar o uniforme da prisão e ficar só de shorts, (cor-de-rosa), que os detentos recebem do governo.

Na última quarta feira, centenas de detentos estavam recolhidos às barracas, aonde a temperatura chegou a atingir a marca de 138º F (60º C).

Muitos com toalhas cor de rosa enroladas no pescoço estavam completamente encharcados de suor. Parece que a gente está dentro de um forno, disse James Zanzot que cumpriu pena nessas tendas por um ano.

Joe Arpaio, o xerife durão que inventou a prisão-acampamento, faz com que os detentos usem uniformes cor-de-rosa e não faz questão alguma de parecer simpático.

Diz ele aos detentos:
– Nossos soldados estão no Iraque onde a temperatura atinge 120° F (50° C), vivem em tendas iguais a vocês, e ainda tem de usar fardamento, botinas, carregar todo o equipamento de soldado e, além de tudo, não cometeram crime algum como vocês, portanto calem a boca e parem de reclamar.

Se houvessem mais prisões como essa, talvez o número de criminosos e reincidentes diminuísse consideravelmente.

Criminosos têm de ser punidos pelos crimes que cometeram e não serem tratados a pão-de-ló, tendo do bom e melhor, até serem soltos pra voltar a cometer os mesmos crimes e voltar para a vida na prisão, cheia de regalias e reivindicações.

Muitos cidadãos honestos, cumpridores da lei, e pagadores de impostos não tem, por vezes, as mesmas regalias que esses bandidos têm na prisão.

(*) Artigo extraído e traduzido de um documentário da televisão Americana …
Os fatos acima são verídicos e a prisão-acampamento está em Maricopa – Arizona .

13 Comentários

  1. Boa, Rafael, esse é o cara. Lendo o seu post, pode-se notar a admiração que vc nutre pelo xerife Joe Arpaio. Diria até que vc está apaixonado. Diante dessa possibilidade, sugiro que pegue o próximo vôo para op Arizona e dê o cu para ele. De repente ele se apaixona por vc também!

  2. Caro Oberon, pelo que vejo, você deve ser algum bandido ou marginal por falar umas coisas dessas, pois sim, realmente o Brasil precisaria de um método desses para melhorar! Vc deve ser um dakeles caras imbecis ou morador do complexo do alemão

    Rafael Kid, seu post nota 10!

  3. Pô, cara, quanta ingratidão da sua parte, fiquei magoado! Só procurei dar uma boa sugestão, diante do amor que vc demonstrou. Não acredito que vc seja simplório a ponto de crer numa solução tão absurda para os problemas do Alemão, achei que só podia ser amor. Vá a gente tentar ser cooperativo…

  4. seria muito bom ter pessoas corajosas e firmes assim no brasil em pouco tempo muitos marginais estariam andando na linha e deixariam o crime pois do jeito que esta hoje em dia no brasil a cadeia nao é um lugar tao ruim, a maioria desses bandidos nem se importam

  5. meol isso seria uma revoluçao no brasil
    pois a cadeia aki é como se fosse uma republica de amigos onde nao se pagam energia, agua, moradia ou alimento mas eles trancarao a porta pra ngm entrar e alguem jogou a chave pro lado de fora e nao podem sair ¬¬'

    se um dia eu virar um mendigo eu vo mata uns par de gnt q tem q morre e depois me entregar, pq momrar na cadeia é melhor q debaixo da viaduto.

    tira uma xerox desse general normao e manda pra brasil manolo !!

  6. Alguém deveria mandar para aqueles desocupados de Brasilia, quem sabe assim eles tenham a idéia de fazer o mesmo aqui, a não ser que aqueles gênios de direitos humanos sejam contra!

  7. Ééé…
    é de gente assim q o Brasil Precisava, nosso querido Alborguetti se foi, ele siim seria um q daria jeito nesse Brasil, sedepois de deputado conseguisse uma eleição pra presidente, ou até mesmo sendo algum chefe depolícia ou coisa do Genero!
    mas é aquela merda né, hj quem faz errado tem mais direito doq quem anda na linha, lamentável!

  8. Achei meio extremista a maneira do cara fazer as coisas.
    Não resolveria no Brasil.

    Outra coisa foda foi o anônimo que disse "Vc deve ser um dakeles caras imbecis ou morador do complexo do alemão" Puta cara preconceituoso, como se todo mundo que mora lá fosse bandido.
    Não viaja mano.

  9. esse Oberon Frenegaz é um pau nu cu…ou é bandido e ja devia ta morto ou é do direitos dos "manos"…
    Bandido tinha que ser colocado numa ilha e se quizesse comer tinha que plantar e foda-se ele…
    e no morro do alemão e em toda favela com bandidos a policia tinha k subi o morro p mata todos os bandidos e não subi p prende

  10. e depois vem aparecer reportagens nos jornais dizendo que a situação das prisões no brasil é precária. Se fosse pelo menos a metade do que acontece nesse acampamento aí que eu queria ver!

  11. Precisamos de leis que funcionem e de gente de bem que façam por valer essas leis…Mas a corrupção vem de quem mais conhece as leis e em si o sistema fica todo corrompido…Provavelmente se “acontecesse” de um cara como esse vivesse aqui no Brasil, não poderia trabalhar, afinal “os direitos humanos” não o deixaria…Estamos caminhando para o final dos tempos, onde quem cumpre lei é o mais prejudicado…Siga-se os “Renans Calheiros” e demais bandidos “escondidos pela midia”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo