AdultoCuriosidades e variedadesDicas eróticasMulheres

Dicas de como ter uma preliminar para melhorar o sexo

Dicas de como ter uma preliminar para melhorar o sexo

Dicas de como ter uma preliminar para melhorar o sexo

E como já revelamos aqui que o homem não só gosta de preliminares, como prioriza ela em relação ao sexo – 80% praticam com frequência o ato – resolvemos buscar algumas dicas fundamentais para deixar a parceiro não só louca de prazer, como implorando pelo prato principal.

1-Explore seu lado cafajeste

Deixe o lado bonzinho fora das quatro paredes, aqui a mulher prefere ver o ‘cafa’ em ação. É hora de usar e abusar da pegada. Esqueça o cordialismo e a mão mole.

Use o toque com vontade, como se estivesse desfrutando de uma fruta madura no pé. Fale bastante sacanagens durante o sexo. Diga o que quer e como quer. Esqueça apelidos carinhosos ou fofinhos neste momento.

2-Masturbação

A dica aqui é ver os sinais da parceira para saber se o toque está funcionando ou não. Use gel ou óleo de massagem para facilitar as coisas. Não seja tão repetitivo e, se ela disser para continuar, não pare!

3-Explore todas suas áreas

O corpo feminino não se resume a boca, peito, bunda e vagina. Existem muitas partes dela que podem proporcionar tanto ou até mais prazer que estas, basta tempo, criatividade e vontade.

Peça para deixar e, em cima dela, faça uma massagem em suas costas. Com ajuda de óleo, deslize a mão do ombro até o bumbum, em movimentos circulares ou pressionando os dedos.

4-Provoque

Esta é parte importante no jogo de sedução durante as preliminares. Faça-a pedir, finja que vai chegar lá e, depois, recomece estimulando-a em outro lugar.

Com ela deitada na cama, comece beijando seus pés, acariciando com a mão, passando para a panturrilha, coxas até chegar a virilha. Quando ela quiser que suba mais um pouco. Faça o percurso de volta.

5-Faça-a implorar por penetração

Depois de tudo isto, só resta esperar ela implorar pelo prato principal. Quando ela fizer isto, chegou a hora de você aproveitar uma mulher totalmente entregue e louca de vontade para retribuir o prazer que você a proporcionou.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo