AdultoDicas de amorDicas eróticas

Algumas dicas para o homem demorar mais pra gozar

Algumas dicas para o homem demorar mais pra gozar

Dicas para o homem demorar mais pra gozar

A pressão psicológica no homem para fazer ele demorar mais para gozar, precipita a ejaculação. Reduza um pouco a sua ansiedade seguindo um dos seguintes conselhos.

Esqueça o clímax

A relação sexual deve ser vista como um momento agradável, pra relaxar e ter prazer com a pessoa que está com você, não como uma forma de alcançar o orgasmo. Fale abertamente com sua parceira sobre isso para que se sinta menos pressionado.

Pense em algo que não seja sexual

Concentre-se em algo desinteressante. Pense em mesmo um jogo de futebol, por exemplo, e medite sobre isso por 5 ou 10 segundos para controlar a sua excitação. Depois, pode voltar novamente a sua atenção para a sua parceira.

Experimente técnicas de edging (controle de orgasmo)

Elas fazem que você atrase a ejaculação mantendo um alto nível de excitação sexual. Dá um trabalho, mas com o tempo elas ficam mais fáceis.

MÉTODOS DE EDGING

oloxa demorar mais para gozar 2

Método Stop-and-start

Faça sexo até quase gozar, preferencialmente em posições mais desconfortáveis. Quando estiver perto do orgasmo, interrompa imediatamente todos estímulos durante cerca de 20 segundos, e reinicie a atividade. Você também pode treinar isso durante a masturbação. Depois, repita este procedimento até que se sinta pronto para ejacular.

Método do aperto

Tenha relações sexuais normalmente até sentir que vai gozar. Quando estiver chegando lá, interrompa imediatamente todas as formas de estimulação e, com o auxílio dos seus polegar e indicador, aperte suavemente a glande do pênis, por cima e por baixo. Se quiser, pode pedir para que a sua namorada faça isso pra você. Depois de alguns segundos, volte aos movimentos normais. Repita o processo até se sentir pronto para alcançar o orgasmo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo