Curiosidades e variedadesDicas

Especialista em sexo revela um segredo delicioso: Cerveja

Você sabia que tomar aquela cervejinha pode turbinar o seu desempenho na cama?

Pois é, segundo um estudo realizado pela terapeuta sexual Kat Van Kirk e publicado no site Askmen, o consumo de uma das bebidas alcoólicas mais amadas em todo o mundo causa um efeito para lá de positivo na performance sexual de muitos homens.

cerveja x sexo

De acordo com a especialista, existem vários motivos que provam que o ato de beber cerveja é um aliado para muita gente.

Por exemplo: a presença do fitoestrogênio em sua composição, um ingrediente cientificamente comprovado em retardar o orgasmo e combater a ansiedade, principal causadora da ejaculação precoce.

Além disso, a “loira gelada” também possui níveis elevados de ferro, responsável por aumentar a quantidade de glóbulos vermelhos do pênis, o que dá aquela caprichada na ereção.


Já para aqueles homens que curtem as cervejas escuras, estas são ricas em vitaminas e minerais que aumentam a libido e provocam um desempenho sexual mais intenso e duradouro, revela a doutora.

E mais! O consumo moderado da bebida, aliado com a prática de atividade física, pode manter o coração da rapaziada mais saudável, dando uma resistência maior na prática do sexo.

“Isso significa que a cerveja pode ajudar a fortalecer a saúde geral e auxiliar o estômago para que o homem não se sinta fraco durante o sexo”, afirmou Dra. Kirk.

A profissional também ressaltou que outros ingredientes usados na fabricação da bebida, caso do ginseng, ginkgo biloba e damiana, também aumentam o apetite sexual e colaboram com o fluxo sanguíneo e a estimulação dos nervos do pênis.

E aí, se animou com a notícia? Então vamos tomar uma para comemorar!

– BEBA COM MODERAÇÃO.

FONTE

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo