Dicas eróticas

Coisas que broxam uma mulher na cama

Coisas que broxam uma mulher na camaDias atrás teve uma lista de coisas que broxam um homem, mas como o blog não é machista, hoje uma lista de coisas que broxam uma mulher!

1° Os gemidos.
Gemidos altos e agudos são feitos somente para as mulheres, então homens, por favor, não façam isso, no máximo dêem aquele “Ah!!” no auge no tesão.

2° Gordurinhas.
Não sei por que homem gosta de pegar nas nossas gordurinhas, mulher odeia isso e se sente muito mais gorda e flácida se vocês homens fazem esse tipo de coisa.

3° Apelidos
Nunca coloquem apelidos nas pombinhas de duas companheiras. Já ouvi uma ridícula que era “mãezinha”, vê se pode?

4° Rir
Rir nunca é bom, nós sempre achamos que ele esta rindo da nossa cara.

5° Sexo Anal
Nunca forcem sem antes perguntar se pode, porque se você forçar e acabar doendo, já era neguinho, vai ter que fazer um esforço para voltar para o mesmo clima e ainda você corre o risco de ficar sem nenhum dos buracos.

6° Performances
Performances ridículas como pirocóptero, bundalêlê, dança do siri e outras piores ainda, só farão com que você vire um palhaço, fazendo sua parceira rir ou ter vergonha alheia.

7° Cheiros
Tenha a capacidade de pelo menos tomar um banho e escovar os dentes antes da transa, maus cheiros são péssimos, tanto para as mulheres quanto para os homens, principalmente na hora do oral.

8° “Um tapinha não dói”.
Se você não conhecer bem a mulher que esta contigo, não bata ou xingue achando que vai deixá-la com mais tesão, nem todas gostam de levar alguns tapinhas ou de serem xingadas de putas e derivados.

9° Oral
Não force a cabeça dela até o seu pau pimpão, seja mais gentil e de dicas a ela de como fazer, deixando a situação mais agradável para os dois.

10° Cueca.
Evite usar sua cueca da sorte, aquela que está com você desde que perdeu o seu cabaço e está num estado deplorável.

Artigos relacionados

11 Comentários

  1. por isso que os homens estao preferindo os gays mulher é muito cheias de frescuras a maioria dos homens hj preferem homens tai o porque mulher cheias de frecuras

  2. "por isso que os homens estao preferindo os gays mulher é muito cheias de frescuras a maioria dos homens hj preferem homens tai o porque mulher cheias de frecuras"

    num é isso não amigo é porque voce é viado mesmo

    flw

  3. AH PERA AI… GOSTO QUANDO O HOMEM DÁ UM GEMIDINHO.. DAQUELES TIPO..AH!!! MAS NÃO GRITANDO.. TIPO DEIXANDO CLARO Q TA GOSTOSO E QUE NÃO QUER QUE PARE….. ADORO QUANDO O HOMEM GEME. AI QUE FICO LOUQUINHA RRSSRSRSBJS.

  4. Eu gemo para a mulher que está comigo, mas é um gemido de tesão, másculo, grosso e sedutor e aproveito para falar algumas sacanagens no ouvido da gata.

  5. crédo se um cara me chinga , eu fijo que vou pagar , boquete e dou alts mordidas , não presiso nem dizer onde vai ser . :

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo