Dicas eróticas

Fantasias safadas para apimentar a relação

fantasias-sexuais-para-apimentar-a-relacao

As noites estão chatas e frias porque seu boy não tem aquecido as coisas naquela cama enorme que vocês têm? Por que não apostar em fantasias safadinhas?

Você pode mudar essa situação para seu bel prazer. E com um mínimo de criatividade.

Não precisa de coisas mirabolantes como poledance, ter aulas de contorcionismo ou ir a motéis boladões que custam suas férias inteirinhas para um país nórdico.

Deixe eu te ensinar que com um pouquinho de imaginação, as coisas podem esquentar demais nessa sua cama aí!

Saindo do casulo – fantasias safadinhas para apimentar a relação

Talvez o primeiro passo para ganhar suas asinhas, sair do casulo e voar livremente pelo maravilhoso mundo das fantasias eróticas seja: deixe a timidez de lado.

Assim tudo fica naturalmente mais gostoso ?

Reúna uma sainha bem curta, alguma peça xadrez, uma gravata do seu amado e muita carinha safada para seduzi-lo como uma estudante bem sapeca. fantasias safadinhas -estudante

Liberte-se da vergonha e diga, por exemplo, que foi uma menina muito má e quer receber umas boas palmadas. Ele vai pirar se você mostrar onde quer apanhar…

Se for ele que vem aprontando, experimente cuidar dele com muito carinho bancando aenfermeira tarada. Um corselete ou um body de rendinha branco farão a metade dotrabalhofantasias safadinhas -enfermeira

Pra outra metade faça uma massagem, dê coisinhas (seja sexy!) na boquinha dele, arrume uma maleta com vários brinquedinhos eróticos para curar a relação de vocês…

Outra forma de dar aquele trato pode ser como bombeira, com lingerie sensual vermelha, louquinha pra apagar o fogo dele e segurar aquela mangueirona. Use sua melhor arma: todas as zonas úmidas que existem em você ? fantasias safadinhas -bombeira

Sendo mais romântica, por que não uma lingerie branquinha, algumas flores na mão e um veuzinho improvisado para brincar de noiva fogosa? fantasias safadinhas -noiva

Finja ser a noivinha arrependida, que escolheu errado o homem pra casar e mostre que o cara certo é ele. Mas mostre mesmo!

Com uma blusinha azul apertadinha e algo em couro, short / saia / calça, banque a dominadora policial. Se tiver uma algema, prenda-o e mostre quem manda. Se não tiver, improvise porque ele vai adorar do mesmo jeito.

Grite com ele, dê uns tapas safados, faça uma revista nas partes íntimas dele e… bom, o resto é com vocês ?

Mais dicas como essa você encontra lá no Boate Azul!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo