Curiosidades e variedadesDicas eróticasListas

10 maiores fantasias e taras sexuais femininas

Fantasias e taras sexuais femininas

Fantasias e taras sexuais femininas!

Por muito tempo as mulheres tiveram sua sexualidade reprimida por um mundo machista, mas com o passar os anos foram conquistando sua liberdade sexual e estão cada dia mais decididas e confiantes quando o assunto é sexo.
Mas quais são as maiores desejos eróticos que incendeiam a imaginação feminina?

Vamos a lista então:

1 – Fazer sexo com um estranho

Isso mesmo, colocar uma roupa provocante, sair para curtir a noite, encontrar alguém que interesse e ir para cama com ele. Não precisa saber o nome, a idade, onde mora, de onde veio! Ou marcar um encontro pela internet em um motel e transar com um completo desconhecido. O que é até realidade para algumas garotas, para a grande maioria é uma fantasia deliciosa.

2 – Serem tratadas como prostitutas

Para muitas mulheres existe um grande tesão fantasiar em estar na pele de uma prostituta. Ser paga para fazer sexo, ser tratada como objeto sexual, com um certo desdém. O sexo sem sentimento, compromissos ou pudores.

3 – Transar com outra mulher

Já disseram que toda mulher é, no mínimo, bissexual. Não acho que isto seja uma verdade absoluta, mas um fato é incontestável: as mulheres tem uma maior abertura a relacionar-se com o mesmo sexo. E transar com outra mulher está entre as fantasias mais desejadas e também mais reprimidas da maioria das garotas. Experimentar o cheiro, o toque, o gosto de outra mulher consome o imaginário sexual feminino.

4 – Fazer do homem o seu escravo sexual

Estar numa posição de domínio sobre o sexo masculino é uma fantasia comum entres as mulheres. E não somente no âmbito da sexualidade, mas muitas vezes esse desejo de dominar o sexo oposto extrapola os limites do sexo e se torna um desejo diário. Poder levar o parceiro para cama e poder usar, abusar e lambuzar de todas as formas possíveis e sem contestação!

5 – Seduzir um homem mais jovem

Muitas mulheres tem a fantasia sexual de seduzir e ir para cama com um homem mais novo que elas. Estar na posição de experiente, de professorinha do sexo, é um desejo que as mulheres principalmente as mais velhas tem. Sentir-se desejada, colocar em prática suas armas de sedução e consegui efetivar a conquista de um homem mais jovem é como um troféu para elas.

6 – Menage à tróis com dois homens

Fazer sexo a três é uma fantasia da maioria das pessoas, sejam 3 homens, 3 mulheres, 2 mulheres e 1 homem ou a mais interessante para a maioria das mulheres: ela e mais 2 gatos! Ter dois homens, dois pênis, quatro mãos, duas bocas para servir e aproveitar não é para qualquer uma! É preciso ter atitude e coragem para encarar sem grilos e colocar essa fantasia deliciosa em prática!

7 – Transar em lugar público

Elevador, praia, piscina, parque, boate, cinema, são somente alguns lugares que aguçam os sentidos daquelas que adoram uma situação de perigo. Aquele friozinho na barriga de quem pode ser pego a qualquer momento é um verdadeiro afrodisíaco para boa parte das mulheres.

8 – Serem dominadas e forçadas a transar

Muitas mulheres tem o desejo de fingir (eu disse FINGIR ein galera, nada de sair por aí catando as muié a força, credo!) ser forçadas a transar. Se colocarem numa situação FICTÍCIA de abuso sexual. A sensação de ser dominada, abusada, subjugada é excitante para muitas garotas. Algumas tem o desejo de serem amarradas, terem seu corpo violado sexualmente, serem pegas com violência em um jogo de sedução e poder.

9 – Exibicionismo

A mais comum de todas as fantasias sexuais femininas. Seja do tesão em um belo strip tease, ou talvez exibir-se na webcam, ou numa dança sensual ou até mesmo transar com alguém observando. Não há nada que excite mais uma mulher do que seduzir estando em evidência, sendo vista, observada, desejada!

10 – Voyerismo

Assim como ser vista excita algumas mulheres, ver também excita outras. Assistir pessoas transando, se masturbando, é um afrodisíaco maravilhoso para algumas garotas. Ficar a parte assistindo alguém transar é parte do imaginário sexual escondido de um número considerável de mulheres. E isso inclui ver estranhos transando ou seus próprios parceiros com outras mulheres.

Fonte: Acidez Mental

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo