Curiosidades e variedadesDicas eróticas

Fetiches muitos estranhos já desejado na hora do sexo

Fetiches muitos estranhos já desejado na hora do sexo

Fetiches muitos estranhos já desejado na hora do sexo

Sexo é sempre um assunto delicado, principalmente quando começamos a explorar o que algumas pessoas fazem ou quais fetiches elas tem entre quatro paredes. São coisas que talvez você nem imagine que existam, que possam ser feitas ou que causem algum tipo de prazer.

1-Formicofilia

Trata-se do prazer sexual adquirido por meio de picadas de formiga na região genital. Sabe aquele leve ardor seguido de inchaço e coceira? Pois é. Tem gente por aí que realmente aprecia isso. Detalhe: a prática pode ser realizada com outros insetos, caso a pessoa não seja muito fã de formigas.

oloxa Fetiches 2

2-Klismafilia

Prazer sexual alcançado pela prática do enema, que nada mais é do que a introdução de água ou outros líquidos no orifício anal.

oloxa Fetiches 3

3-Tricofilia

Atração por cabelos em geral, especialmente quando as madeixas estão em processo de lavagem e corte. Cabeleireiros e cabeleireiras de plantão, vale ficar de olho naquele cliente que aparece cinco vezes por semana só para dizer um oi.

oloxa Fetiches 4

4-Plushofilia

Sabe aquele animal empalhado que você viu no museu um dia? Tem gente por aí cujo desejo sexual maior é ver o parceiro ou parceira vestido de animal empalhado. Pessoas que se excitam com animais de pelúcia também se encaixam nessa categoria.

oloxa Fetiches 5

5-Balões

Aparentemente, tudo pode adquirir uma função sexual nesse mundo e, logicamente, os balões não estão de fora. Esse fetiche é relativamente novo e não muito bem conhecido — o que se sabe é que existem dois tipos de pessoas que sentem atração sexual por balões: aquelas que gostam de estourá-los e aquelas que não.

28205058723125548

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo