Playboy

Fotos Flavia Alessandra nua pelada na Playboy 2006 e 2009

Capas Playboy - Flavia Alessandra
Capas Playboy – Flavia Alessandra nua pelada

Flavia Alessandra nua em seus dois ensaios na Revista Playboy! A primeira vez que Flavia Alessandra ficou pelada na Playboy foi em 2006, na edição especial de comemoração de 31 anos da revista. A segunda vez, Flavia Alessandra mostra que ela nunca esteve tão linda em um ensaio mais picante, mostrando que ela é igual vinho, quando mais o tempo passa, mais fica gostosa!

Cheia de alto estima, Flavia Alessandra mantém sua conta no Instagram com fotos de tirar o fôlego e sempre caprichando em fotos pra lá de sensuais. Em vários cliques, a atriz aparece totalmente nua, exibindo seu belo corpo e curvas perfeitas. Flavia Alessandra é dona de um corpo impecável, além de ter um grande talento como atriz, é uma mulher sedutora, com muita sensualidade. E isso ela sabe aproveitar muito bem!

“Quem me conhece sabe que eu sempre tive uma relação muito saudável com o corpo. Pra mim não há nada mais lindo do que nosso estado natural.”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Artigos relacionados

Uma publicação compartilhada por Flávia Alessandra ?️+ (@flaviaalessandra) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Flávia Alessandra ?️+ (@flaviaalessandra) em

Flavia Alessandra nua Playboy Especial 2006

Flávia Alessandra nua na Playboy Especial 2006

Confira todas as fotos da Playboy Especial – Flavia Alessandra nua na edição de comemoração de 31 anos da revista. A atriz mostra que está com tudo e mais linda que nunca. A atriz Flávia Alessandra pelada foi fotografada a bordo de um Iate da Playboy em pleno mar. Em um ensaio bastante ousado e sensual, a atriz pelada tira suspiros dos homens que a admiram.

Para as fotografias, feitas pelo famoso fotógrafo da Revista Playboy J. R.. Duran, Flavia Alessandra precisou levantar durante três dias às 4h da madrugada porque a claridade do sol ficasse apropriada para o ensaio sensual. A atriz posou como uma madame, enxurrada de acessórios e também em ambientes luxuosos. Aos 32 anos, Flavia exibe um corpo perfeito com 50 Kg distribuídos em 168 m de altura.

Flávia Alessandra nua na Playboy Especial 2006

Confira todas as fotos com Flavia Alessandra Nua na edição Especial da Playboy:

Flavia Alessandra é filha de uma professora e de um comandante da marinha. É a caçula de três irmãos e nascida em Arraial do Cabo, no litoral do estado do Rio de Janeiro em 1974. Flavia também possui nacionalidade portuguesa, adquirida por motivo de um avô lusitano da zona de Coimbra. Tem duas filhas, do casamento com Marcos Paulo, de quem se divorciou em 2002, e de Otaviano Costa, com quem se casou em 2006. Estreou na televisão com a novela Top Model (1989), pelo concurso realizado no Domingão do Faustão ficando em primeiro lugar, na frente mesmo de Adriana Esteves e também Gabriela Duarte. No final, as três participaram da trama.

Flavia Alessandra nua na Playboy Especial 2006 21 Flavia Alessandra nua na Playboy Especial 2006 20 Flavia Alessandra nua na Playboy Especial 2006 19 Flavia Alessandra nua na Playboy Especial 2006 18 Flavia Alessandra nua na Playboy Especial 2006 17 Flavia Alessandra nua na Playboy Especial 2006 16 Flavia Alessandra nua na Playboy Especial 2006 15 Flavia Alessandra nua na Playboy Especial 2006 14 Flavia Alessandra nua na Playboy Especial 2006 13 Flavia Alessandra nua na Playboy Especial 2006 12 Flavia Alessandra nua na Playboy Especial 2006 11 Flavia Alessandra nua na Playboy Especial 2006 10 Flavia Alessandra nua na Playboy Especial 2006 9 Flavia Alessandra nua na Playboy Especial 2006 8 Flavia Alessandra nua na Playboy Especial 2006 7 Flavia Alessandra nua na Playboy Especial 2006 6 Flavia Alessandra nua na Playboy Especial 2006 5 Flavia Alessandra nua na Playboy Especial 2006 4 Flavia Alessandra nua na Playboy Especial 2006 3

Veja também:

Fotos Playboy 2009 – Segundo Ensaio

Flavia Alessandra nua na playboy 2009

Confiram com exclusividade as fotos da segunda edição da Revista Playboy com Flavia Alessandra nua. Ela que posou pela primeira vez em 2006, voltou para mostrar que cada dia ta mais em forma e mais gostosa. Musa da televisão, Flávia Alessandra fará você levantar suspiros por tanta beleza. E que bunda linda! Que bunda!

Flavia Alessandra tirou a roupa pela segunda vez como presente de Natal para o delírio dos homens. Um ensaio provocante e muito sensual que vai deixar os homens babando pelas suas deliciosas e belas curvas. Nada melhor que comemorar o natal com uma das mulheres mais gostosas do Brasil pelada, nua e sem roupa. Flávia Alessandra nua leva a rapaziada ao delírio.

Com 41 anos de idade, Flavia Alessandra nua mostra que continua com um corpo desejável que causa inveja na mulherada. A atriz posou como veio ao mundo mostrando suas belas curvas e seu corpo perfeito. Dona de uma deliciosa bunda gostosa, ela não tem vergonha nenhuma quando tá pelada. Ela mostra que é poderosa nesse belo ensaio sensual!

flavia alessandra nua na playboy 2009 2

Flávia Alessandra (junho de 1974) é uma atriz brasileira, filha de uma professora, e de um comandante da marinha. É a caçula de dois irmãos. Nascida no interior do estado do Rio de Janeiro, Flávia também tem nacionalidade portuguesa, adquirida graças a um avô português da região de Coimbra. Tem duas filhas e estreou na televisão com a telenovela Top Model (1989), pelo concurso do Domingão do Faustão ficando em primeiro lugar, desbancando Adriana Esteves e Gabriela Duarte. No final, as três participaram da novela.

Em 1997, depois de vários anos sem nenhum papel de destaque e vendo que sua carreira de atriz não decolava, Flávia que é formada em Direito e mantém sua inscrição ativa na OAB-RJ, resolveu então montar um escritório de advocacia com suas amigas, mas logo foi chamada pelos autores Aguinaldo Silva e Ricardo Linhares para participar da novela A Indomada, como Dorothy. Daí para a frente sua carreira decolou. No ano seguinte, fez a sua primeira vilã na televisão, em Meu Bem Querer, como Lívia, a primeira de uma série de três.

Em 2001 viveu a sua primeira protagonista em horário nobre, a Lívia de Porto dos Milagres, e em 2002 interpretou a sua terceira Lívia, a protagonista de O Beijo do Vampiro, uma dona-de-casa cercada por vampiros. Em 2005 se destacou no sucesso arrebatador Alma Gêmea, vivendo a maquiavélica Cristina Saboya, que no final da trama acabou sendo puxada para dentro do espelho pelo próprio diabo. A personagem representa um divisor de águas na carreira da atriz, a consagrou como um dos maiores nomes na nova geração de atores do Brasil e a levou fazer parte do primeiro escalão de atores da Rede Globo. A partir dai, seria uma das atrizes mais disputadas entre os autores globais.

Devido ao sucesso da personagem na novela, a atriz, que torce para o Botafogo, posou para a edição de 31° aniversário da revista Playboy, em agosto de 2006, num ensaio fotografado pelo badalado J.R. Duran. Seu mais recente papel no horário nobre foi em Duas Caras, onde interpretou Alzira, uma personagem que na sinopse não teria destaque na trama, mas que por conta do sucesso que fez, ganhou bastante espaço na novela. Em 2008 recusou o papel de protagonista em Negócio da China, de Miguel Falabella, sendo substituída por Grazi Massafera.

Em 2009 voltou ao ar como Dafne Conti, a protagonista de Caras & Bocas. No mesmo ano, posou pela segunda vez para a Playboy, no mês de dezembro. A revista bateu o recorde da ex-Big Brother Brasil Priscila, de 350 mil exemplares.

flavia alessandra nua na playboy 2009 23 flavia alessandra nua na playboy 2009 22 flavia alessandra nua na playboy 2009 21 flavia alessandra nua na playboy 2009 20 flavia alessandra nua na playboy 2009 19 flavia alessandra nua na playboy 2009 18 flavia alessandra nua na playboy 2009 17 flavia alessandra nua na playboy 2009 16 flavia alessandra nua na playboy 2009 15 flavia alessandra nua na playboy 2009 14 flavia alessandra nua na playboy 2009 13 flavia alessandra nua na playboy 2009 12 flavia alessandra nua na playboy 2009 11 flavia alessandra nua na playboy 2009 10 flavia alessandra nua na playboy 2009 9 flavia alessandra nua na playboy 2009 8 flavia alessandra nua na playboy 2009 7 flavia alessandra nua na playboy 2009 6 flavia alessandra nua na playboy 2009 5 flavia alessandra nua na playboy 2009 4 flavia alessandra nua na playboy 2009 3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo