Vídeos Pornô

Novinha deliciosa fodendo gostoso leva jato do negão

A beleza glamourosa bateu e leva porra na boca

Você já ouviu falar sobre o ditado que diz que tamanho é documento? Pois bem, a novinha deliciosa que vamos falar aqui teve um encontro com um negão que fodendo gostoso, deixou marcas em seu corpinho. Se você quer saber o que rolou e como ficou a marquinha, continue lendo esse artigo!

O que rolou com a novinha deliciosa? 😏

A novinha deliciosa que protagonizou esse episódio é uma garota de programa que topa tudo na hora do sexo. Ela foi contratada por um negão que tem fama de ser bem dotado e não se decepcionou.

Segundo relatos, a novinha ficou impressionada com o tamanho da rola do negão, mas não se intimidou. Ela fez um boquete delicioso e em seguida liberou a bucetinha.

O negão socou a rola na novinha com muita vontade e ela gemia de tesão a cada bombada. A novinha deliciosa é conhecida por ser apertadinha, mas o negão não teve dificuldade em enfiar toda a pica nela.

Durante o sexo e fodendo gostoso, a novinha deliciosa ficou de quatro e o negão fodeu ela com muita força. Ela ficou com a bunda toda vermelha, mas aguentou firme e continuou gemendo.

Depois de muito sexo, o negão não aguentou mais e gozou em cima da novinha deliciosa. Ela ficou toda gozada e satisfeita com a transa.

Negão fodendo gostoso a novinha, veja! 👀

Após a transa, a novinha deliciosa percebeu que estava com uma marca na bunda. Ela olhou no espelho e viu que o negão tinha deixado a marca de seus dedos na sua pele.

A marca ficou bem vermelha e a novinha ficou com um sorriso no rosto. Ela adorou ser marcada pelo negão e disse que vai guardar essa lembrança para sempre.

A marca ficou bem visível e todos que viram a novinha comentaram sobre ela. Alguns ficaram curiosos sobre como ela tinha conseguido aquela marca tão interessante.

A novinha deliciosa não ficou com vergonha da marca, pelo contrário, ela exibiu para todos que quiseram ver. Ela adorou ser marcada pelo negão e disse que vai querer mais marcas em outras partes do corpo.

A marca ficou por alguns dias na bunda da novinha deliciosa e ela ficou com um sorriso no rosto sempre que se lembrava da transa com o negão. Ela adorou a experiência e quer repetir outras vezes com ele.

E assim termina a história da novinha deliciosa que levou jato do negão. Se você ficou curioso para ver a marca, é melhor ir atrás da novinha, quem sabe ela não te mostra? 😜



Gostou dessa historinha picante? Espero que sim! Lembre-se que aqui, no nosso espaço, você encontra as melhores histórias e curiosidades sobre o universo do sexo. Até a próxima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo