MulheresRevista Sexy

Garota de programa gostosa de biquíni

Sensualizando de biquini 1 1Garota de programa gostosa

Kayla Kiss é uma morena com seios enormes que gosta de se masturbar com brinquedos sexuais. Nesse ensaio ela está toda sexy e gostosa mostrando seu patriotismo pelo seu pais. Mas quem liga pro pais dela não é mesmo?! Queremos vê-lá sem a parte de cima e a parte de baixo do seu lindo biquini. E olha que ela tem muito a mostrar, confira.


Sensualizando de biquini 2 1

Sensualizando de biquini 3 1

Sensualizando de biquini 4 1

Sensualizando de biquini 5 1

Artigos relacionados

Sensualizando de biquini 6 1

Sensualizando de biquini 7 1

Sensualizando de biquini 8 1

Sensualizando de biquini 9 1

Sensualizando de biquini 10 1

Sensualizando de biquini 11 1

Sensualizando de biquini 12 1

Esta garota de programa gostosa ama uma piscina e biquininhos apertados, fazendo seus seis saltarem pra fora.
Ela estava em uma casa de campo com outras Garotas de programa e mostrava para suas amigas que queria se divertir.
Ela estava com um biquinho apertado com o símbolo dos Estados Unidos, porque uma verdadeira puta de luxo não tem fronteiras.
Ela mostrava que poderia sair de São Paulo e ir para o interior e mesmo assim continuar gostosa e deliciosa.

Com o seu corpo ela era capaz de seduzir qualquer um na capital paulista, e sabendo que era uma verdadeira garota de luxo, sabia o que fazia.
Ela andava pelo campo, perto das outras acompanhantes de luxo que também estavam ali na casa, fazendo uma pequena festinha.
Todas estavam se divertindo bastante, muito prazer, bebidas, diversão. Ela tinha um olhar marcante que só uma mulher de programa sabe mostrar.

Ao fazer seus serviços de prostituição, ela conhecia muitos homens que lhe davam o que queria. Então juntou uma coleção enorme de roupas.
Para encontrar uma garota de programa que tem tantas roupas, não é difícil, mas esta super acompanhante gostosa, usava cada uma delas de forma deliciosa.
Ela mostrava que estava ali para ser quem realmente era. com seus lindos cabelos pretos, bumbum redondinho e pele branquinha. Uma verdadeira gata.

Pra continuar a ser uma acompanhante universitária ela precisava de dinheiro, e resolveu vender umas fotos para um site de acompanhantes que conhecia.
Mas estas fotos acabaram parando em muitos lugares, e logo se tornou uma puta famosa, que todos viam e desejavam. Então acabou se tornando uma das mais famosas meninas de programa.
Chupando um picolé nas fotos ela mostrava sua boca gulosa que incitava todos os rapazes ao redor. E isto a fez cada vez mais deliciosa. A fez cada vez mais desejável.
Uma vez que esta mulher havia construindo uma carreira, ela ficava cada vez mais feliz. Entretanto, tinha muito mais a mostrar, muito mais do seu corpo a mostrar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo