Curiosidades e variedades

A garota que cansou de ser bonita

cap

O tempo passa e as pessoas mudam. As imagens abaixo mostram isso claramente. Em dois anos, a jovem das fotos abaixo decidiu entrar na onda de body modification e jogou sua beleza tradicional (estilo bonitinha) de lado para entrar em uma usca por outro tipo de beleza, mais alternativo e provavelmente um pouco mais difícil de ser aceito pela sociedade em geral.

As fotos do período de 2012 a 2014 da moça – que ainda não foi identificada – estão circulando por toda a internet e mostrando o que ela tem feito com a própria aparência. Comentários sobre as fotos são quase inteiramente de pessoas que lamentam a transformação dela. Mas será que ela realmente se enfeiou tanto assim? Veja por si mesmo(a) as fotos:

2012

Observe que, há dois anos, ela era muito bonita. Mesmo assim, ela aparentemente teve problemas com a auto-imagem e decidiu procurar outra forma de tentar se sentir bonita. Será que deu certo?

oloxa-1 oloxa-2 oloxa-3

2013

A transformação começou. A menina doce e que se parecia com um anjo agora decidiu radicalizar na aparência. Para você, valeu a pena?

oloxa-1 oloxa-2 oloxa-3 oloxa-4

2014

Tatuagens, piercings, alargadores, próteses de ganchos nas costas – até que ponto tudo isso pode ser considerado excessivo?

oloxa-1 oloxa-2 oloxa-3 oloxa-4 oloxa-5

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo