AdultoMulheres

Gata da vez: Lola Benvenutti

Lolla Benvenutti ganhou fama nacional como garota de programa por ser formada em letras e ter saído com mais de 3 mil clientes durante seis anos de trabalho. Mesmo sempre bem resolvida quanto ao seu ofício, a moça acabou abandonando a profissão (com uma extensa lista de clientes) para viver um novo amor.

A ex-garota de programa tem um blog em que conta a maioria de suas experiências sexuais — posteriormente, ainda lançou o livro “O prazer é todo nosso”. Além disso, a mulher também chama atenção por seu visual “fofinho”, que remonta às pin-ups da década de 50. (isso tudo me lembrou da Bruna Surfistinha, coincidência?)

Veja as fotos com Lola Benvenutti pelada!

Gata da vez Lola Benvenutti (1)

Confira uma seleção de fotos com a gata e um bônus da ex-garota de programa comendo penne enquanto tem a vagina estimulada! 

Gata da vez(2)

Gata da vez(3)

Gata da vez(4)

Gata da vez(5)

Gata da vez(6)

Gata da vez Lola Benvenutti (7)

Gata da vez (8)

Gata da vez (9)

Gata da vez Lola Benvenutti (10)

Gata da vez Lola Benvenutti (11)

Gata da vez Lola Benvenutti (12)

Gata da vez

Gata da vez Lola Benvenutti (14)

Gata da vez Lola Benvenutti (15)

Gata da vez Lola Benvenutti (16)

Gata da vez Lola Benvenutti (17)

Gata da vez Lola Benvenutti (18)

Nos EUA, uma série de vídeos chamada Hysterical Literature fez bastante sucesso por convidar atrizes pornô para lerem um livro enquanto são filmadas. A pegadinha está no que acontece durante a leitura: elas são estimuladas sexualmente por um vibrador.

Seguindo a mesma linha, o canal brasileiro Puro Êxtase convidou Lola para um almoço. A diferença é que Lola Benvenutti precisa comer um prato de macarrão, ou penne, para os mais íntimos, enquanto é estimulada sexualmente. Dessa vez, em vez de um vibrador, quem causou orgasmos na moça foi o namorado dela.

Segundo o canal, “cada episódio contará sempre com um convidado encarando o desafio de ser estimulado lá embaixo — e sem perder a compostura — enquanto pratica uma atividade do dia a dia”.

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo