Curiosidades e variedadesListasNotícias

Projetos em Dubai incríveis e surreais que estão pensando em construir

oloxa dubai

Projetos em Dubai

Quais palavras você utilizaria para definir Dubai? Luxo? Riqueza? Estilo de vida? Inovação? Com certeza todas essas palavras a definem muito bem. Sem dúvida, a maior cidade dos Emirados Árabes Unidos é um lugar surpreendentemente admirável e que enche os olhos de qualquer um que possa realizar uma visita. Sua rica infraestrutura acolhe milhares de turistas todos os anos e acredite… Muita coisa ainda está por vir.

Com certeza os responsáveis pelos projetos da cidade se orgulham de todo o sucesso que fizeram e ainda fazem, Seus incríveis hotéis de luxo e seus planos residenciais são de fascinar até mesmo aquele que dificilmente se vislumbra com uma coisa. Para 2018, vários projetos incríveis se tornarão realidade, deixando a cidade muito mais fabulosa.

1-A cidade Aladdin

oloxa dubai1

Bem, você já deve ter escutado falar sobre o filme infantil “Aladdin”. Pois é, a cidade será completamente inspirada no conto. É um projeto completamente inovador e que promete emocionar seus visitantes. Contará com uma área média de 110 mil metros quadrados para construir 3 torres maciças, sendo que uma dela terá 34 andares.

Artigos relacionados

Se você gostaria de viver em um espaço residencial que mais parece ter saído de um filme, certamente este será o seu lugar. Pontes que mais parecem criaturas marinhas, espaço para nada menos que 900 carros nos estacionamentos, enfim… Agora só falta ter uma lâmpada mágica com um gênio dentro!

2-Cidade MBR – Distrito Um

oloxa dubai2

Um dos mais novos projetos de Dubai custará nada menos que 10 bilhões de dólares, expandindo-se por cerca de 4,5 quilômetros quadrados, contando também com a maior praia artificial de todo o planeta. A área onde será construída se localiza nas proximidades do imponente prédio “Burj Khalifa”, por outro lado, abrangerá grande parte de áreas onde hoje são destinadas à natureza. Mas ainda promete oferecer para a população um ótimo espaço para entretenimento, práticas esportivas e compras.

3-Maior shopping do mundo

oloxa dubai3

Bem, o nome já diz por si só. A intenção é fazer o maior shopping do mundo, batendo até mesmo no Dubai Mall, já considerado o maior do planeta. Cobrirá uma extensa região territorial. A pretensão é construir um verdadeiro parque temático em seu interior, sem contar com os 100 hotéis de luxo de tirar o fôlego e um distrito totalmente destinado ao teatro. Mas claro que também não faltarão lojas. Estarão espalhadas por todos os lados, representando um paraíso para o consumismo.

4-Dubai Creek Harbour

oloxa dubai4

Esta será uma espécie de porto em Dubai, mas por sua estrutura, poderá ser considerada como uma verdadeira cidade. Nos projetos podemos encontrar 2 torres gigantescas, cada uma com 35 andares e apartamentos de puro luxo. E claro, também podemos esperar pela arquitetura futurista que é uma das coisas que Dubai tem de melhor. As pessoas poderão viver por lá, trabalhar, se divertir, enfim… É um excelente destino para aqueles que buscam por uma boa vida e podem pagar o preço.

5-Quadro de Dubai

oloxa dubai5

A estrutura que foi produzida em forma de um quadro gigante, pode ser encontrada no coração da cidade de Dubai. Como o esperado, já atrai milhares de visitantes que não querem perder a chance de registrar uma boa foto no local. A estrutura permite que os visitantes vislumbrem a antiga Dubai de um lado, e a nova do outro. Os projetos para o ano que vem incluem adaptar uma galeria de visualização para quem fizer visitas ao local, bem como um elevador de vidro, permitindo o vislumbre de tirar o fôlego, da cidade de Dubai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo