NotíciasVídeos

Homem sai correndo atrás de metade de seu pênis decepado

Homem sai correndo atrás de metade de seu pênis decepado

Homem sai correndo de cuecas para pegar restante de seu pênis decepado por amante

Uma cena inusitada foi vista na China esse fim de semana: um homem correndo pelas ruas só de cuecas atrás de sua amante para tentar pegar o restante de seu pênis decepado por ela.

O homem que teve o pênis cortado pela amante foi visto saindo às pressas de um hotel, vestindo apenas uma cueca e coberto por sangue. Ele, com nome Liu, imagina-se ter cerca de 50 anos de idade, encontrou-se com uma mulher identificada como Zhang em um hotel em Hangzhou, China.

Eles já se conheciam há mais de 10 anos e, de acordo com o que o homem disse, tiveram um caso no ano passado, embora ele seja casado e tenha um filho.

Zhang ofereceu uma pílula a Liu, que ele imagina ser um comprimido para dormir, pois logo em seguida caiu em um sono profundo.

Ele acordou com uma dor intensa e quando olhou para sua região genital, notou a falta de seu pênis. O órgão teria sido cortado por sua amante, que usou uma tesoura pra cometer o ato.

amante decepa pênis

O homem, então, foi flagrado por câmeras de segurança quando saiu correndo do hotel para pegar o restante de seu pênis em um beco e, posteriormente, chamou um táxi que o levou a um hospital.

As câmeras do hotel flagraram uma mulher de cabelos curtos, que se imagina ser Zhang, correndo pelas escadas.

homem tem pênis decepado em motel

Liu acreditava que Zhang era obcecada por ele e tornou-se irritada por se sentir insegura. Ele admitiu ter conhecido outra pessoa, o que pode ter causado a tal insegurança. Há relatos de que ele se negou terminar com a esposa para ficar com ela, o que motivou sua fúria.

A polícia está investigando o incidente e a suposta culpada ainda não foi encontrada. Liu recebeu tratamento médico e seu quadro é estável.

Ela não aceitou o fato dele se negar terminar casamento.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Vai brincar com mulher que fica sem pênis,nunca subestime uma mulher ciumenta e traída, que você vai entrar em uma fria. Essa foi de mais homem ficou sem pica anão ser que ele conseguiu pegar de volta e fez o reimplante do órgão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo