Curiosidades e variedadesMulheres

Estudos revelam em que idade as mulheres tem mais orgasmos

Estudos revelam em que idade as mulheres tem mais orgasmos

Em qual idade as mulheres mais tem orgasmos?

É claro que muitos fatores interferem no tesão e no orgasmo feminino. Como já falamos por aqui, a sociedade e a criação das mulheres interferem na maneira que elas enxergam o sexo, o próprio corpo e os seus desejos. E, além disso, a experiência, tanto de vida, quanto de prática sexual, também afeta a quantidade de orgasmos que uma mulher consegue atingir ao longo da vida.

De acordo com o estudo, aos 36 anos de idade as mulheres estão mais confiantes e seguras da própria imagem e dos próprios desejos. Essa segurança faz com que elas se sintam mais atraentes e consigam ter orgasmos mais frequentes e intensos.

Para a realização do estudo, as mulheres foram divididas em três grupos de acordo com suas idades: as mais jovens tinham até 23 anos, o grupo intermediário tinha mulheres entre 23 e 35 anos, e o grupo com as mais velhas contava com mulheres que já tinham passado dos 36.

Quando elas foram questionadas sobre seu sex appel, oito entre 10 mulheres com 36 anos ou mais se consideravam sensuais. No grupo das mulheres entre 23 e 35 anos, quatro em cada 10 se sentiam assim. No grupo das mais novas, sete em cada 10 se mostraram satisfeitas e felizes com o próprio corpo.

Artigos relacionados

Ou seja: a percepção que as mulheres têm do próprio corpo, a pressão social, as imposições externas e a falta de experiência sexual interferem na satisfação sexual das mulheres. Já é hora disso mudar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo