Curiosidades e variedades

O que acontece quando um cão morde um porco espinho

Saiba o que acontece quando um cão morde um porco espinho ou Ouriço Caixeiro aqui na nossa região:

Sem título 5

Ouriço Caixeiro é um pequeno mamífero de 18 a 20 cm de comprimento e cerca de 1 kg de peso máximo, seu corpo é coberto por espinhos curtos e pontiagudos em cor esbranquiçada ou amarelada, misturada com o pelo mais escuro. Esse animal tem hábitos arborícolas e transita com freqüência pelas bordas das matas de galeria, onde pode entrar em contato com animais domésticos e pessoas, ele são animais noturnos, mas que no final do dia já começam a ficar bastante activos. À noite saem para procurar presas, tendo que seu olfato e audição são bastantes aguçados, eles também são animais solitários e territoriais, só se encontram nos meses de abril e agosto para se reproduzirem. Quanto sente perigo enrosca-se, expondo os espinhos como armas de defesa.

Bom galere, e foi isso que minha cachorra Hanna mordeu hoje de manhã! Ela que é uma Pitbull cruzada com Fila, não deixa nenhum animal se aproximar que tem que morder! Mas dessa vez que se deu mal foi ela!

100_0307

Quando a encontramos cheia de espinhos na no focinho

100_0308

Tava cuspindo sangue já de tanto ferimento

100_0310

Coitada tava até sem forças já…

100_0311

Arrancando os espinhos dela

100_0312

Tava cheio de espinho no céu da boca toda machucada, dava dó

100_0313

Tirou de um lado, agora passar para o outro

100_0314

Quase terminando o serviço

100_0315

Na fase final já

100_0317

E um pouco dos espinhos que tirou da boca dessa linda cadela!

Ps.: Ela passa bem!

Artigos relacionados

10 Comentários

  1. eh chato qdo acontece essas coisas com nossos animais de estimaçao, eles se lascam mas aprendem diferente da gente neh…. melhoras p ela

  2. Nossa, me deu dó demais… Amo cachorros, principalmente fila (ou no caso, vira-fila), ainda bem que ela está passando melhor… beijinhos pra Hanna…

  3. Nossa, me deu dó demais… Amo cachorros, principalmente fila (ou no caso, vira-fila), ainda bem que ela está passando melhor… beijinhos pra Hanna…

  4. A minha cachorra passou por essa experiencia, eu tive que tirar os espinhos externos mas os internos ela não deixava, tive que levar a uma veterinário.

  5. A minha cachorra passou por essa experiencia, eu tive que tirar os espinhos externos mas os internos ela não deixava, tive que levar a uma veterinário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo