Curiosidades e variedades

Conheça as irmãs gêmeas mais lindas e famosas do mundo

Modelos, atletas e influenciadoras, essas gêmeas conquistaram a fama com sua beleza e talento.

As irmãs gêmeas sempre despertaram a curiosidade das pessoas, seja pela semelhança física ou pela conexão única entre elas. Neste artigo, apresentamos cinco pares de irmãs gêmeas incrivelmente belas e famosas em diferentes áreas, desde a moda até o esporte.

1-Irmãs Renee e Elisha Herbert

Renee e Elisha Herbert, de 16 anos, são as garotas mais jovens nesta lista, mas já conquistaram a fama de modelos de sucesso em Sydney. Muito poucos detalhes são conhecidos sobre eles, mas pelo menos sabemos que eles moram em uma pequena casa, frequentam uma escola em Queensland e falam inglês e francês.

Conheça as irmãs gêmeas mais lindas e famosas do mundo em diferentes áreas, desde a moda até o esporte.
Conheça as irmãs gêmeas mais lindas e famosas do mundo em diferentes áreas, desde a moda até o esporte.

2-Irmãs Brie Bella e Nikki Bella

Brie Bella e Nikki Bella, além da principal profissão de wrestling, também trabalham como modelos e são aprimorados na atuação. A dupla sexual participou em vários reality shows e já foram para os videogames da WWE.

oloxa gemeas 2

3-Irmãs Alison, Nicolas e Laura Crimmins

Alison, Nicolas e Laura Crimmins são três bem nativas da Ilha de Man, localizada entre a Grã-Bretanha e a Irlanda. Loiras de 29 anos trabalham como modelos a partir dos 16 anos de idade. Eles conseguiram acender em vários comerciais e na televisão local.

oloxa gemeas 3

4-Irmãs Bia e Branca Feres

Bia e Branca Feres são atletas brasileiras em nado sincronizado. Essas garotas já até representaram o Brasil nas Olimpíadas de 2008. Elas começaram a praticar ginástica com 3 anos, natação com  7. E isso as levou ao nado sincronizado, que foram contratadas até 2011. Mais adiante, essas belezas incrivelmente idênticas iniciaram uma carreira de modelos e atrizes que levou as irmãs direto ao canal da MTV (Brasil), onde Bia e Branca começaram a fazer seu próprio show.

oloxa gemeas 3

5-Irmãs Claudia Badura e Laura Badura

Claudia Badura e Laura Badura viveram separadas, entre a Inglaterra e os Emirados Árabes Unidos. As irmãs gêmeas tornaram-se um novo fenômeno do Instagram: são blogueiras, modelos, indivíduos criativos e representantes de moda. O número de seus assinantes já ultrapassou 1 milhão.

oloxa gemeas 4

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo