BizarroCuriosidades

Algumas coisas que você só encontra na Coreia do Sul

Algumas coisas que você só encontra na Coreia do Sul

Coisas que você só encontra na Coreia Do Sul

Há certos lugares do mundo que são excepcionais. Muito provavelmente você vai se deparar com coisas que te farão pensar: “Nossa, como ninguém nunca pensou nessas coisas?!”. Bem, a Coreia do Sul com certeza é um desses locais. Estes país asiático está se tornando cada vez mais reconhecido. No momento em que falamos em Coreia do Sul, algumas palavras chaves já vem em nossas cabeças, como: tecnologia, K-Pop e videogames. Dessa maneira como lá foram as pessoas falam do Brasil em relação a futebol, samba e carnaval, essas coisas são esteriótipos e esse país tem muito mais a proporcionar do que imaginamos.

Hoje nós trouxe para você algumas coisas curiosas que você pode obter nesse admirável país asiático. Por exemplo, por que nós de modo algum pensamos em realizar batata doce no palito? Com certeza muita gente compraria. Parece delicioso! Bem, de qualquer forma, conheça 7 coisas que você apenas encontra na Coreia do Sul.

1-Batata Doce no Palito

noticias doidas coreia do sul1

Fala sério, quem não gosta de batata doce? Agora imagina ela prontinha pra ser comida no palito. Será que essa moda pegaria aqui no Brasil? Bom, na Coreia do Sul pegou!

2-Droppers com fertilizante

noticias doidas coreia do sul2

Não, essa arvore não está doente, ela só estava precisando de um pouco de fertilizante para crescer saudável! Não podemos negar que é algo bem curioso de se ver por aí!

3-Signos de acordo com seu tipo sanguíneo

noticias doidas coreia do sul3

Na Coreia do Sul, seu tipo sanguíneo equivale a algo parecido com seu signo. Por exemplo, pessoas do tipo A são mais tímidas e pacientes, as do tipo O são lideres natos e super otimistas! Na foto acima mostra um AB, que seria uma pessoa mais racional e crítica, talvez por isso combine com o tipo O.

4-Delivery para tudo, inclusive seu café da manhã

noticias doidas coreia do sul4

A Coreia do Sul é mundialmente conhecida por seu sistema de entregas. Se você precisar de algo, eles te entregam onde você quiser. Isso inclui o McDonald, onde você recebe seu café da manhã em casa.

5-Você compra o produto apenas o digitalizando

noticias doidas coreia do sul5

É bem simples, você pega o celular, digitaliza o produto e pronto, é só pegá-lo! Muito prático, não é mesmo? O metrô da capital da Coreia do Sul, Seoul, foi o primeiro a implantar esse sistema.

6-Cirurgias plásticas

noticias doidas coreia do sul6

Os coreanos a muito tempo fazem cirurgias plásticas por diversos motivos. Um tipo muito comum são as cirurgias nas pálpebras do olhos, para deixá-las mais “abertas” e amigáveis. Essa indústria estética é considerada uma das maiores do mundo.

7-Banheiros com tudo incluso

noticias doidas coreia do sul7

Digamos que os sul coreanos gostam de conforto. Você pode se deparar com um banheiro com opções de massagem, temperatura, pressão da água, desodorante, temperatura de secamento, ajuste de lugar e outras várias coisas destinadas para esse “momento sagrado”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo