CelebridadesMulheres

Leticia Lima nua na revista Trip

leticia lima nua na revistra trip 1

 Leticia Lima nua em fotos sensuais

A nova edição da Trip traz a atriz Letícia Lima nua, a morena que ficou conhecida no Porta dos Fundos revelou o que nem sua personagem funkeira em ‘A Regra do Jogo’ mostrou.

Letícia Lima a capa da Revista Trip de dezembro deixou o Porta dos Fundos para integrar o elenco fixo da Globo. Ela confessa ter ficado “com o coração dividido” antes de tomar a decisão. “Era um convite do João Emanuel Carneiro e da Amora Mautner. O papel era legal. E não teria como conciliar com o Porta. Tive dó, mas quis experimentar.” Conta que Ian SBF e Fábio Porchat a apoiaram.

Desde então, tem gravado de segunda a sábado no Projac. Sua personagem, Alisson, funkeira, malhada, piriguete, bronzeada. Não é o primeiro nem será o último de seus papéis ultrassexualizados. “A gente trabalha com a realidade, e as gostosas existem”, ela diz. “Mas tenho desejo de fazer outros papéis” confessa Letícia Lima.

Letícia Lima, a Alisson de “A Regra do Jogo” arrasou nas fotos sensuais para a Revista Trip. A bela morena de 31 anos exibe seu corpo escultural como a Trip Girl de dezembro. As fotos quentes e ousadas da atriz foram feitas pelo fotógrafo Christian Gaul e mostram Letícia Lima nua coberta apenas por uma manta.

leticia lima nua na revistra trip 2

 

leticia lima nua na revistra trip 3

 

leticia lima nua na revistra trip 4

 

leticia lima nua na revistra trip 5

 

leticia lima nua na revistra trip 6

 FONTE

Artigos relacionados

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo