Curiosidades e variedadesVídeos

Mendigo diabético não tirava o sapato a 10 anos! Muito Bizarro!

mendigo diabetico nao tirou o sapato por 10 anos inteiros

Necrose em mendigo diabético

Aviso: não assistir a este vídeo enquanto você está comendo! Este tem insanamente cenas bastantes desagradáveis!

Um homem sem-teto estava “criando” vermes infecciosos em sua perna! Estas larvas criaram uma pequena casa agradável para si mesmos dentro de algumas feridas incrivelmente graves nas pernas e pés deste pobre homem. A quantidade de dor na perna que este homem deve sofrer é inimaginável.

Na verdade, as larvas poderiam estar ajudando com os sintomas da infecção do pé. Esta é a fase final da diabetes não tratada, este homem provavelmente tem nenhum de seus dedos do pé esquerdo e as larvas provavelmente estão a abrandar a propagação da necrose. A maioria das larvas e vermes alimentam de tecido humano morto e deixam o restante tecido praticamente ileso, em teoria. Isso não significa que tolera o ato de permitir que qualquer tipo de parasita em qualquer lugar perto de seu corpo para não fazer uma visita ao consultório de um médico! Quando se trata de doenças, diabetes, ou de outra forma, vermes corporais em humanos são muito perigosos e o resultado não é nada bonito.

mendigo diabetico nao tirou o sapato por 10 anos inteiros 2

Artigos relacionados

Com a quantidade de larvas que vivem nos pés deste homem, só podemos imaginar se ele foi capaz de ir para o hospital para seu tratamento dor nas pernas e infecções. Na fase de doenças infecciosas deste pobre homem sem-teto, ele provavelmente seria forçado a sofrer amputação. O que você acha que causou nas pernas desse cara para ficar tão ruim?

TRADUZIDO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo