Revista Sexy

Fotos Monara Queiroga nua na Revista Sexy Maio 2020

Capa Revista Sexy Maio 2020 Monara Queiroga nua
Capa Revista Sexy Maio 2020 Monara Queiroga nua

Monara Queiroga nua, é a nova capa da Revista Sexy de Maio 2020. A modelo contava os dias para mostrar suas fotos nua ao mundo. Em seu Instagram, Morana Queiroga vinha publicando algumas fotos e vídeos tentadores e provocantes, alguns desses completamente nua.

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Monara Queiroga (@monara_queiroga) em

A edição deveria ter saído à muito mais tempo, porém por conta da pandemia do Corona Vírus (covid-19) e orientações da OMS (Organização Mundial de Saúde), para evitar aglomerações, fez com que a Revista Sexy cancelasse o lançamento. A edição com Morara Queiroga nua, era pra ter saído em abril, porém só foi lançada no final do mês de maio.

Artigos relacionados

“A luta contra o vírus é global e cada um tem que fazer sua parte. Fui informada pelo meu assessor sobre os problemas logísticos e, em comum acordo, decidimos pela publicação no mês de maio”, contou a modelo.

As fotos do ensaio sensual porém, foram realizadas em uma praia de Florianópolis – SC, em março, antes do surto da pandemia.

Fotos Monara Queiroga nua na Revista Sexy Maio 2020
Fotos Monara Queiroga nua na Revista Sexy Maio 2020

Com 28 anos, a modelo paraibana revela que está em seu melhor momento! “Me acho linda e sensual”. A loira que já ganhou o título de Musa de Alagoas em 2016, diz que não tem nenhum problema com nudez e que gosta de se admirar pelada no espelho.

“O ensaio está maravilhoso, vocês não perdem por esperar. Foi um desafio clicar em um local público, mas a adrenalina me motivou. As fotos estão bem ousadas e não escondi nadinha!”, disse Monara.

Monara Queiroga pelada na Sexy
Monara Queiroga pelada na Sexy

Durante o seu ensaio nua para a Revista Sexy, Monara Queiroga contou que perdeu um dos seus seios por conta de uma infecção hospitalar em 2017. Porém o fato não deixou a modelo insegura e perturbada, que logo se recuperou e aproveitou da situação, como forma de superação. Sendo que logo foi convidada a fazer fotos nuas sensual.

“Passei 3 meses sofrendo, entrando em sala de cirurgia, tomando medicação. Achei que iria morrer. Fiquei com um buraco no seio direito pois a bactéria comia toda a pele, por isso perdi meu seio e tive que ficar um ano sem prótese. Foi horrível, me sentia castrada.”

“Resolvi encarar a situação como uma benção divina que me devolveu à vida. Depois de ir para sala de cirurgia pela quinta vez, percebi a dádiva que é a vida, por isso aproveito cada segundo como se fosse o último”, contou.

Monara Queiroga é perfeita, sexy, linda e ficou totalmente pelada para a gente deslumbrar esse corpo maravilhoso que só ela tem! Confira as fotos da Monara Queiroga nua na Sexy:

Fotos Monara Queiroga nua na Revista Sexy Maio 2020 Fotos Monara Queiroga nua na Revista Sexy Maio 2020 3 Fotos Monara Queiroga nua na Revista Sexy Maio 2020 4 Fotos Monara Queiroga nua na Revista Sexy Maio 2020 5 Fotos Monara Queiroga nua na Revista Sexy Maio 2020 6 Fotos Monara Queiroga nua na Revista Sexy Maio 2020 7 Fotos Monara Queiroga nua na Revista Sexy Maio 2020 8 Fotos Monara Queiroga nua na Revista Sexy Maio 2020 9 Fotos Monara Queiroga nua na Revista Sexy Maio 2020 10

Entrevista Monara Queiroga na Revista Sexy

Como começou com a carreira de modelo?
Foi aos 14 anos, quando me viram no shopping e me chamaram pra participar de um concurso, onde escolheriam um casal que seria a cara da agência. Acabei ganhando o concurso e assim comecei a trabalhar como modelo de passarela e fazer comerciais.

Foi seu primeiro ensaio nu? Como se sentiu?
Não, não foi o primeiro, mas foi o mais desafiador. No início fiquei um pouco tímida, afinal ficar nua na praia com as pessoas olhando não é fácil, mas a equipe toda foi muito profissional e logo me soltei e me senti à vontade.

Você costuma a malhar muito? Como se cuida?
Não sou de malhar muito. Comecei ano passado uma rotina mais tranquila de treino, mas estou gostando bastante e pretendo me empenhar daqui para frente. Os benefícios não são apenas físicos, humor, sono, tudo melhora quando estou treinando e me alimentando melhor.

É adepta a procedimentos estéticos?
Sou sim, muito! Acho que você tem que fazer tudo pra se sentir melhor consigo mesma.

Você já falou na TV que teve um sério problema com sua prótese no seio. Nos conte um pouco.
Foi uma fase muito difícil da minha vida, quase morri com uma infecção generalizada. Fiquei um ano sem um dos seios e sem poder realizar outra cirurgia reparadora. Me sentia castrada.

Como superou essa fase?
Só consegui superar com o apoio dos amigos e familiares. Foi uma fase complicada e sem o apoio deles, que amo, não teria sido possível superar.

O que diria para mulheres que exageram nas cirurgias em busca de um corpo perfeito?
Eu diria para tomarem muito cuidado com o profissional. Busquem referências com pessoas que já fizeram o procedimento e verifiquem se o médico faz parte do CRM (Conselho Regional de Medicina).

Hoje você se sente feliz com a sua imagem?
Muito! Estou no meu melhor momento. Me acho linda e sensual.

Você se acha SEXY Monara Queiroga?
Modéstia à parte, sim. Não sou eu que digo, são os homens né? (risos). Mas sim, acho que tenho esse perfil SEXY e sensual mesmo, faz parte de mim.

O que mais chama a sua atenção nos homens?
O que mais me atrai é o sorriso e o olhar. Ah, e eu sou apaixonada por homens cheirosos… mexe comigo.

Que tipo de homem te atrai?
Sou atraída por homens inteligentes, com senso de humor e que sabem como tratar uma mulher.

Rola transar no primeiro encontro?
Se tiver química e clima rola sim, claro.

O que não pode faltar no sexo?
Preliminares. Nós mulheres precisamos de estímulos, contato visual, toque, a conversa picante, sexo oral…

Tem alguma fantasia que não realizou ainda?
Tenho sim. Mas minha fantasia só conto para a pessoa especial com quem vou (quem sabe) realizar. Será que pode ser com você? (risos).

Fotos Monara Queiroga nua na Revista Sexy Maio 2020 11 Fotos Monara Queiroga nua na Revista Sexy Maio 2020 12 Fotos Monara Queiroga nua na Revista Sexy Maio 2020 13 Fotos Monara Queiroga nua na Revista Sexy Maio 2020 14 Fotos Monara Queiroga nua na Revista Sexy Maio 2020 15 Fotos Monara Queiroga nua na Revista Sexy Maio 2020 16 Fotos Monara Queiroga nua na Revista Sexy Maio 2020 17 Fotos Monara Queiroga nua na Revista Sexy Maio 2020 18 Fotos Monara Queiroga nua na Revista Sexy Maio 2020 2

Veja um bônus de um ensaio com Monara Queiroga de lingerie:

Monara queiroga lingerie nua 1 Monara queiroga lingerie nua 2 Monara queiroga lingerie nua 3 Monara queiroga lingerie nua 4 Monara queiroga lingerie nua 5 Monara queiroga lingerie nua 6 Monara queiroga lingerie nua 7 Monara queiroga lingerie nua 8 Monara queiroga lingerie nua 9 Monara queiroga lingerie nua 10

O que acharam das fotos da Monara Queiroga nua na Sexy? Comentem! Compartilhem!

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo