Inicio Curiosidades e variedades Motivos para não gostar de Funk

Motivos para não gostar de Funk

167
0
12,060

-As letras são totalmentes voltadas a apologia ao sexo, drogas e crimes;

-Letras como “Porque água de bandido é whisk e red bull”, “Créu, créu, créu”, “Solteira sim, sozinha nunca Sou garota melancia E rebolo a minha bunda”, estão presentes no funk, você deixaria sua filha de 10 anos ouvir isto?

-Nos bailes funk’s geralmente acontece cenas de sexo explícito, uso de drogas e encontro dos “manos”, já que geralmente todo bandido escuta funk, você deixaria seu filho de 15 anos ir para um lugar deste?

– As mulheres são totalmente descartadas como se fossem apenas bonecas que só servem para esfregar a bunda na sua cara, dança até o chão, sem nenhum valor moral, como se fossem maquinas de sexo que pode ser jogada no lixo quando não servirem mais. Você que é mulher, se sente assim?

-Todo estilo de musica tem seu lado bom e seu lado ruim, qual é o lado bom do funk? Ele se resume em baixarias, letras pornograficas e “bandidagem”.

-Com tantas musicas legais no nosso Brasil, o sertanejo fala de coisas legais, o pagode fala de coisas legais, o Rock fala de coisas legais, até mesmo o rap fala de coisas não tão legais, mais a maioria expõe a realidade. Qual a realidade do funk? Violencia e sexo?

-Por que os jovens insistem em ouvir esse lixo que chamam de funk, que futuro eles tem? No que o funk influencia eles? Ah crescerem, virarem prostitutas ou traficantes.

-Algumas musicas de funk, crianças de 5 anos cantam, onde esse mundo vai parar? Uma criança dessa idade deveria estar em casa, brincando de carrinho, não usando palavras vulgares de duplo sentido, falando “Late, late, late que eu to passando” ou bancando um de traficante.

Funk não pode ser considerado musica, deve ser considerado lixo, pois não traz nada de bom para ninguem. Se você curte funk daqui um tempo voce vai olhar pra traz e falar “puts, porque eu ouvia aquilo?”.

Já esta na hora das pessoas criarem juízo, crescer a mentalidade e ver que funk não é uma coisa boa.
Xingar as mulheres de cachorra, falar sobre drogas, e roubo não é considerado uma coisa boa.

“Funk não é patrimonio cultural, funk deveria ser crime.”

Via: Doces e Travessuras

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Curiosidades e variedades

167 Comentários

  1. Anônimo

    25/12/2014 at 20:27

    O Lôxa aquele que colocou no meio da côxa ???? Colocou o quê, uma vela, um cinzeiro … onde é o meio da côxa … Pôrra que nome idiota.

    Responder

  2. Camila Soares

    10/10/2014 at 12:44

    CONCORDO com tudo! Essa merda deveria ser considerada atentado ao pudor. E antes dos funkeiros exigirem respeito, aprendam a respeitar as mulheres e principalmente nossos ouvidos.

    Responder

  3. Luis Henrique

    15/04/2014 at 22:11

    Warley Ferreira Silva rap? tu ta maluko? RAP é geralmente poesia de fatos(contra politicos e da propria vida do cantor,ás vezes até de amor) se vc ouvir rap brasileiro vai mudar de ideia

    Responder

  4. Leonardo Rodrigues

    08/04/2014 at 01:42

    kkkkkk

    Responder

  5. Weesleý Martines

    06/03/2014 at 22:17

    Warley Ferreira Silva choora boyzão _)_ ((:

    Responder

  6. Warley Ferreira Silva

    05/03/2014 at 18:28

    Weesleý Martines vc é prova que o tipo de pessoas q curtem essa merda de som, tem o tipo de sua educação, vc é a prova viva q a mentalidade das pessoas q curtem funk é como a sua.

    Responder

  7. Weesleý Martines

    05/03/2014 at 18:16

    Warley Ferreira Silva Doença tem sua mãe que cagou vose, seu merda!!

    Responder

  8. Warley Ferreira Silva

    04/03/2014 at 01:13

    Léo Elias vamos doar fone de ouvido a um funkeiro, gosto é gosto e merda é merda… funk não tem caráter como música, e é uma ofensa a cultura. DIGA NÃO AS DROGAS.

    Responder

  9. Warley Ferreira Silva

    04/03/2014 at 01:10

    Lógico q tem haver sim, no rock vc encontra letras de todo tipo, mais como o rock tem suas ramificações é fácil escolher o lado da boa música, onde encontramos uma grande % de boas letras q da gosto ouvir… já funk 0,0001% pode ter algo q não seja tão ridículo por isso o estilo define muitas as pessoas, não conheço uma pessoa q é inteligente q defende o funk, pq sabe q isso é o fim da cultura… se quer respeito da respeito, coisa q o funk não sabe fazer, é o tipo de música sem caráter. MERDA É FUNK, RAP, HIP HOP… se vc protege isso deixa sua filha ir curtir funk nas baladas e vc vai vê o resultado em 9 meses.

    Responder

  10. Warley Ferreira Silva

    04/03/2014 at 01:05

    Edivaldo Alcantara a porcentagem de algum funk ter algum tipo de letra inteligente é quase 0 … não precisa querer entender bem de música para saber q funk é uma doença, e a destruição de um cultura juntamente com o hip hop …

    Responder

  11. Warley Ferreira Silva

    04/03/2014 at 00:59

    Funk é uma doença, acaba com a moral da pessoa, se vc pretende receber respeito então da respeito, para de curtir essa DROGAAAAAA…

    Responder

  12. Raul Silva Pereira

    24/02/2014 at 00:07

    Edivaldo Alcantara se liga funk (merda é tudo a mesma coisa ) Funk putaria , ostentação e todas as outras bostas q tem por ai so se escuta no Brasil ! Adoro Rock e sou contra o funk .
    Para fazer o funk e so colocar aquela batida e começar a fala merda colocar na intenet e torçe pra fazer sucesso !

    Responder

  13. Sérgio Mendonça

    22/02/2014 at 03:28

    É, mas não é só o funk que fala de porcarias. Tem muito sertanejo ( que hoje é sertanejo universiotário, pq o sertanejo mesmo já se foi!) que fala de merdas, alguns Hip Hop também.

    Responder

  14. Diogo Belfiore

    13/12/2013 at 15:15

    GRANDE MERDA!!!!
    antes quem escutava rock eram as gangues de motoqueiro o punks nos anos 80 etc , rap era traficante ladrão nos anos 90 . isso não tem nada aver com com o estilo musical e sim com quem faz a musica e as letras , todos estilos tem seu lado ruim e bom . PARA DE FALAR MERDA

    Responder

  15. Kauanna Martines

    16/11/2013 at 12:40

    Ramon Marcelino Ribeiro Quanta merda em um post só ! cara você é a típica pessoa que julga sem conceitos ! Olha só me julgando por palavras ou pela minha foto, risos pra você colega '-'
    Se teve que ir lá no Wikipédia ? PUTA QUE PARIU ! REVEJA SEUS CONCEITOS. Nem todos escutam os funks proibidão ! Hoje em dia o Funk paulista eé bem mais valorizado. Velho na bôa eu não vou discutir com você isso não mudara em nada ! Agora já que você reclama tanto do brasil e tal uma dica : SAIA DA INTERNET E VÁ ESTUDAR EM VEZ DE SÓ RECLAMAR PRA PODER CRESCER E SER ALGUÉM :*

    Responder

  16. Ramon Marcelino Ribeiro

    16/11/2013 at 12:29

    Kauanna Martines vc fala uma coisa boa se não gosta não escute lamentavelmente tu deve ser patricinha que não sabe de nada …. se pude-se não escuta isso eu n taria aki esse problemas das pessoas que se dizer funkeiro não respeita nada liga o som na maior altura e foda-se o resto… oque e funk? "O Funk é um estilo bem característico da música negra norte-americana, desenvolvido por artistas como James Brown e por seus músicos, especialmente Maceo Parker e Melvin Parker.
    O funk pode ser melhor reconhecido por seu ritmo sincopado, pela densa linha de baixo, pelo ritmo das guitarras, pelos vocais de alguns de seus cantores e grupos (como Cameo, ou os Bar-Kays). E ainda pela forte e rítmica seção de metais, pela percussão marcante e ritmo dançante, e a forte influência do jazz (como exemplos, as músicas de Herbie Hancock, George Duke, Eddie Harris e outros)."fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Funk …. ai vc ver o verdadeiro funk com funk do brasil não tem nada de semelhança entre elas resumindo isso não e funk logo isso não e musica… FODA-SE OS MC'S SAIRÃO DA MISÉRIA? NÃO ME FAÇA RIR VC NÃO SABE DE NADA MESMO DE 100 MC QUE FAZ SUCESSO HJ EM DIA 2 OU 3 TAVA NA MISÉRIA QUE FAZ SUCESSO… TO POUCO ME FUDENDO PARA ELE SE ELES FICA-SE NA DELE SEM COLOCA ESSA MERDA ALTA PARA CARANHO PARECENDO QUE ALUGO MEU OUVIDO… sabe pq? ta la vc e sua irmãzinha de 7 anos de boa quando de repente coloca as musica imoral "me chupa me chupa todinha" "eu quero te fude' etc… que merda essa? como fica o bom senso nisso? ai vem la sua irmazinha te pergunto que merda essa de chupa todinha que porra essa? se os funkeiro fica-se na boa so na deles compra-se fone de ouvido ou coloca volume moderado … de boa não tenho nada contra ele fica ouvindo merda mas agora vem os filho da egua e coloca a porra no alto parece que todo mundo gosta de fica ouvindo essas polução sonora,,,, SE O PROBLEMA E OS MANO TA GANHANDO DINHEIRO FODA-SE AI MEU JOVEM TODO MUNDO DA SEUS PULO NESSA MERDA DE PAIS PARA ROUBA OS TROUXA MESMO PRINCIPALMENTE AS IGREJAS E ESSES POLITICO FILHO DA PUTA ..

    Responder

  17. Kauanna Martines

    16/11/2013 at 11:59

    Ramon Marcelino Ribeiro então diz pra mim oque é funk já que você ta ai enchendo a boca ? Oque você e a maioria desse brasil sabe, é do preconceito de quem canta, escuta, dança e vive de funk ! Tem sempre a nessecidade de humilhar as pessoas que gostam ou que vivem de funk ! Cada um aqui tem seu gosto musical mas quem é quem pra apontar o dedo e dizer oqe você deve ou não deve ouvir pelo SEUS mil e um motivos ! São seus motivos ou os motivos de quem não gosta e tem preconceito ! Se não gosta não escute, NÃO DESVALORIZE QUEM VIVE DISSO ! POIS FOI ESSA A ÚNICA OPORTUNIDADE QUE A MAIORIA DOS MC'S TIVERAM PRA TER UMA VIDA MELHOR. por isso meu caro EU APLAUDO DE PÉ ESSES QUE TODOS CRITICAM ! PARABÉNS AO MC'S DE TODO O BRASIL QUE DERAM A VOLTA POR CIMA QUE SAIRÃO DA MISÉRIA USANDO O SEU DOM !

    Responder

  18. Ramon Marcelino Ribeiro

    15/11/2013 at 21:11

    Weesleý Martines para de chama essa coisa de funk pq isso não e funk bota isso na sua cabeça … vai curte um verdadeiro funk em vez de fica ouvindo bosta

    Responder

  19. Weesleý Martines

    15/11/2013 at 20:45

    Ramon Marcelino Ribeiro , cara vs nn tem cultura veei, curti um funk de SP pra vs perceber se fala heim sexo ou drogas e violencia, curti um funk ostentação pra vs perceber, e pensar na idiotice qe vs pensa cara, cabeça fraca vs, muleque de merda 😀

    Responder

  20. Grassi T. De S. Grassi

    13/11/2013 at 05:37

    que vergonha. só piriguete gosta disso, perderam a noção. isso não deve ser curtido isso deve ser denunciado. só piriguete curte e velhos babam

    Responder

  21. Léo Elias

    13/11/2013 at 03:22

    Italo Farias e o que perdemos com isso?, se liga xará, mano porra nenhuma, mano é Jesus Cristo, onde já se viu chamar um catarrento de mano, e ainda por cima um catarrento funkeiro, como a mina lá em cima disse graças a Deus, TODOS eles tem uma carreira meteórica, passa tão rápido que nem vê, graças a Deus já imaginou ter que conviver com isso a vida inteira affs.

    Responder

  22. Léo Elias

    13/11/2013 at 02:32

    Pois é amigão, se cada um tem o seu livre arbítrio como citou logo acima, então porque tenho que tomar um ônibus e ficar ouvindo essa merda de cabo a rabo da minha viagem, porque o infeliz não coloca a merda do fone de ouvido e curte ele só, por acaso ônibus é baile funk, somos obrigados a curtir uma balada particular sem nem sermos avisados, a meu irmão se liga xará, isso é uma desgraça e quem ouve é um desgraçado sem cultura, e isso ai é como o Ramon disse, não é funk nem aqui e nem em lugar nenhum do mundo, quer ouvir funk de verdade?, nasce nos anos 80 ai vc vai saber o que é o verdadeiro funk, isso que rola hoje em dia e a dança do acasalamento de de um monte de imbecis.

    Responder

  23. Ramon Marcelino Ribeiro

    13/11/2013 at 02:07

    Edivaldo Alcantara 1ª não sou roqueiro 2ª o que to defendendo a tese de que o funk devia ser proibido 3ª sei muito bem que esse merda da dinheiro mas… o problema esse lixo não fica só nas balada mas sim todos os lugarem ja que tomo de conta das mente da população 4ª " sem duvida eu entendo muito mais de musica e sociedade do que você" pelo mor de deus uma pessoa como vc com uma mentalidade de que e melhor que outro certamente só é mais um alienada ao próprio ego… 5ª "todo gênero…"? isso nem pode ser chamado de gênero e um desrespeito a quem passa hora é hora para fazer uma obra de arte musical …na boa não tente usa argumento que vc não tem noção do que do vc ta falando …e pare de chama isso de funk… se vc diz que tem entende mas de musico que eu sabe que isso não e funk … funk ja morreu faz tempo… brasileiro e uma merda mesmo não sei se por causa da miscigenação ou pq e gosta de sofre mesmo …

    Responder

  24. Rone Santos

    13/11/2013 at 01:55

    Ai cara é só não ouvir, ouve este tipo de funk que é bandido realmente, agora tem funk que não fala isso ai que você disse.
    Não gosto de funk, detesto principalmente no ônibus aquelas músicas chatas, mas respeito a opinião e o gosto de cada um só porque você não não deve sair falando por ai como se fosse o tal né.
    Cada um ouve oque quer, cada um tem seu livre arbítrio, assim como você teve vontade deve escrever essa porcaria de artigo, ninguém lhe impediu, os outros tem o mesmo direito de escrever oque quer e ouvir oque que. Cresce né meu caro.

    Responder

  25. Charles Tania Slovinski Petri

    13/11/2013 at 01:39

    so uma pergunta aos que GOSTAM DESSE TIPO DE FUNK.

    vc deixaria sua filha linda ouvir isso? ou escutaria na frente dela? por favor ne. temos que ter um bom senso.

    Responder

  26. Edivaldo Alcantara

    13/11/2013 at 01:38

    Ramon Marcelino Ribeiro cara todo gênero tem o pior e o melhor, ha alguns anos atras o funk falava da realidade da favela do morro e isso não dava grana ( O Brasil é uma grande favela) depois a coisa foi ficando comercial, e descobriram que o funk ostentação ( assim como o RAP americano (de onde o funk copiou as mulheres e os carrões e a grana) descobriram que as pessoas gostam disso falar de grana da grana é altamente lucrativo, Quem ja foi no Classe A ja deve ter visto que a ultima coisa que tem ali é favelado patricinhas e mauricinhos bem vestidos. O funk passou a ser simplesmente fabrica de ganhar dinheiro, O funkeiro sabe que é uma merda, mas quem não faria merda para ganhar 50, 100 mil reais por show? Que casa que não toca merda para faturar 300 reais por cabeça no camarote? Sobre qualidade musical todo mundo sabe que é um lixo mesmo, o rock ja foi considerado um lixo também… até Shakespeare foi considerado de extremo mal gosto em seu tempo. Tem muito rock lixo que fala de drogas, armas, dor de corno, suicídio, prostituição, e que tem letras terríveis. (se você soubesse inglês perceberia isso). Querendo ou não o funk tomou conta do pais por que cata o que as pessoas estão querendo ouvir e fala das coisas que as pessoas querem fazer, sem duvida eu entendo muito mais de musica e sociedade do que você. a musica é ruim por que a sociedade pede socorro cultural.

    Responder

  27. Ernando Freire

    13/11/2013 at 01:29

    Se gosta da putaria pode ser minha mãe. vá fundo com rabo e tudo. kkkkkkkkkkkkk

    Responder

  28. Ramon Marcelino Ribeiro

    13/11/2013 at 01:13

    tu ser tapado para realidade n que dizer que geral e assim? acorda para vida meu irmão me fala de alguém que ouver esse lixo e uma pessoa de bom senso com boas atitude pessoas como vcs são sempre violento xinga pow qualquer motivos so pensam em sexo e coisas erradas "funk" e mal da sociedade brasileiro… não n podemos chama de funk pq o que toca no brasil não e funk e nunca sera é um desrespeito total com funk de verdade … o que toca no brasil nunca foi funk acorda … 1ª funk não tem letra … qualquer um pode chega la e fala algumas merda pq é assim o povo gosta que fale so de merda 2ª não tem som … e sempre mesma merda onde baste baixa musica qualquer vem os merda e mete merda em musica de verdade dizendo que cantando algo… As musica de verdade e boa ai vem os "latino" e soca merda na letra das musica dizendo " remix " que porra essa? onde isso pode se chama de musica ? me fala algo bom nisso? serio me fala algo bom em ouvir funk? ver mulheres semi-nua colocando cu nas cara dos cara, e depois vem pedir respeito ? pq o funk so fala de merda meu amigo não existe uma musica que seja legal… funk devia ser considerado crime… engraçado quando esse modinha de merda de funk começo lembro de que muita gente tentaram impedi isso pois ofendia as mulheres, mas como brasileiro gosta de sofre não mato logo esse mal pela raiz enquanto dava agora temos que atura isso todos os dia essa poluição sonora, a gente nem pode reclama des cara vai que o mano tem faca? pq funkeiro são todos criminosos do nosso pais(menos os deputado … mas duvido nada que ele ouve tb) vai em um delegacia e tenho certeza que 99,99% dos condenados ouve funk isso eu tenho certeza meu amigo .. se eu escolher entre paz mundial é e fim do "funk" claro que seria fim do "funk" ou fim da merda…. bem espero que reflita no eu disse …

    Responder

  29. Ramon Marcelino Ribeiro

    13/11/2013 at 01:10

    tu ser tapado para realidade n que dizer que geral e assim? acorda para vida meu irmão me fala de alguém que ouver esse lixo e uma pessoa de bom senso com boas atitude pessoas como vcs são sempre violento xinga pow qualquer motivos so pensam em sexo e coisas erradas "funk" e mal da sociedade brasileiro… não n podemos chama de funk pq o que toca no brasil não e funk e nunca sera é um desrespeito total com funk de verdade … o que toca no brasil nunca foi funk acorda … 1ª funk não tem letra … qualquer um pode chega la e fala algumas merda pq é assim o povo gosta que fale so de merda 2ª não tem som … e sempre mesma merda onde baste baixa musica qualquer vem os merda e mete merda em musica de verdade dizendo que cantando algo… As musica de verdade e boa ai vem os "latino" e soca merda na letra das musica dizendo " remix " que porra essa? onde isso pode se chama de musica ? me fala algo bom nisso? serio me fala algo bom em ouvir funk? ver mulheres semi-nua colocando cu nas cara dos cara, e depois vem pedir respeito ? pq o funk so fala de merda meu amigo não existe uma musica que seja legal… funk devia ser considerado crime… engraçado quando esse modinha de merda de funk começo lembro de que muita gente tentaram impedi isso pois ofendia as mulheres, mas como brasileiro gosta de sofre não mato logo esse mal pela raiz enquanto dava agora temos que atura isso todos os dia essa poluição sonora, a gente nem pode reclama des cara vai que o mano tem faca? pq funkeiro são todos criminosos do nosso pais(menos os deputado … mas duvido nada que ele ouve tb) vai em um delegacia e tenho certeza que 99,99% dos condenados ouve funk isso eu tenho certeza meu amigo .. se eu escolher entre paz mundial é e fim do "funk" claro que seria fim do "funk" ou fim da merda…. bem espero que reflita no eu disse …

    Responder

  30. Edivaldo Alcantara

    13/11/2013 at 00:52

    Alberto G. Filho Cara sem brincadeira não tenho frescura com balada ja fui em todo tipo tendo cerveja eu to dentro, tem putaria em todo tipo de balada, tem umas de hard aqui na augusta que os banheiros lotam de gente transando a verdade é que seja qual for o gênero todo mundo gosta de uma putaria os funkeiros só são mais francos.E droga nem precisa falar nada né, do que morrem os grandes rokeiros se não de overdose? Nem defendo nem ataco estilo nenhum cada um curte o seu

    Responder

  31. Italo Farias

    13/11/2013 at 00:50

    Arão De Souza Melo é po que tu nao veio num show do mano lima o pelagraia upapa,…

    Responder

  32. Vinicius Santos da Silva

    13/11/2013 at 00:19

    e acontece mesmo! tenho uns amigos que vão e dizem que é maior doideira!

    Responder

  33. Alberto G. Filho

    13/11/2013 at 00:19

    Edivaldo Alcantara nem tô cara, kkkkkkkkkkk mas é a real, sacanagem comparar o público do hard rock com o do funk, kkkkkkkk

    Responder

  34. Edivaldo Alcantara

    13/11/2013 at 00:15

    Alberto G. Filho kkkkkkkkkkkkk nervosinho shauhsuahsuahua

    Responder

  35. Alberto G. Filho

    13/11/2013 at 00:11

    teu cu! só se for as "balada hard rock" da tua favela aí.

    Responder

  36. Edivaldo Alcantara

    13/11/2013 at 00:06

    O cara tem que ir numa balada de hard rock para ver como acontece a mesma coisa kkkk

    Responder

  37. Weesleý Martines

    13/11/2013 at 00:06

    PUTAQUEPARIU que MERDA isso cara, pq sao uns e outros q sao traficantes e curtem funk nn qer dizer qe geral eh assim !! ee prostituta eh a mãe de qem publicou isso so pode!!

    Responder

  38. Arão De Souza Melo

    13/11/2013 at 00:04

    Então vc acabou de descobrir o lado bom Kae…rsrsrsr

    Responder

  39. Aloisio Segura

    09/10/2013 at 02:41

    …pior…

    Responder

  40. Kae Olbertz Rodrigues

    01/10/2013 at 18:54

    pelo menos a expectativa de vida de funkeiro dificilmente passa dos 20 anos. ou é aids, ou overdose, ou tiro

    Responder

  41. Lucas Galdino

    01/10/2013 at 18:23

    e são todos uma BOSTA.

    Responder

  42. Tony Firmino

    01/10/2013 at 18:06

    kkkkkk sem contar q sua mae ta lah direto ne

    Responder

  43. Rafael Fogaça

    01/10/2013 at 17:57

    Não cara Nada Haver Existe 2 Tipos De Funk .. Funk Putaria e Funk Ostentação Que usa Luxo , Carros Caros , Ouros etc ,, -.-'

    Responder

  44. أندرسون دومينغيز

    01/10/2013 at 17:48

    Tudo pela saco ali na foto acima,qm sabe ficar ou namorar n precisa disso n!

    Responder

  45. sandro

    23/07/2013 at 21:28

    curto muito …..funk e rap !mas meu comportamento e bem civilizado do que muitos. gosto cada um tem o seu ,e nao justifica comportamento. quanta gente que escuta outros tipos de musica eu conheci na minha vida e sao ridiculas. cara na boa na veer……..

    Responder

  46. jeilson

    18/07/2013 at 01:57

    pow , os rockeiros são mo drogados mais ninguem fala nada, deve ser porque a maioria dos rockeiros são de classe media , num pais onde ate bruna surfistinha vira filme , vem me dizer que o problema eo funk , conheço meninas que ouvem funk e não são putas , ouço funk e curso psicologia , sou da favela sim e não sou bandido , vejo as bandas de forro falam tanta put… mas niguem critica , talvez se o funk tivesse surgido nas classe media alta seria mais bem aceito, muita gente que posta ai principalmente meninas quando ta numa balada e rola funk deve se rebola toda , alias qual balada hoje em dia que num rola funk

    Responder

  47. shaman

    03/05/2013 at 10:56

    Existem Funk e existe o Funk Carioca….

    A música Funk é muito boa sempre feita com qualidade, letras bem pensadas e ritmos agitados.

    Já o Funk Carioca, assim como tudo que vem do Rio de Janeiro, trata-se de lixo, poluição sonora, incentivando os jovens a se tornarem bandidos e putas…exaltando a ostentação (mesmo nunca tendo nem chegado perto de uma R1)….FUNK CARIOCA é lixo……aliás, me digam algo realmente bom que vem do Rio de Janeiro, que não seja noticias de violencia e tráfico de drogas…

    Responder

  48. sabrina

    24/03/2013 at 11:41

    eu gosto de funk mais dos leves e não dos pessados eu destes eu dança sensual geral lek lek lek copo de vinho tem mais mais não gosto de comentar muito grande mais nem todos os funk são aqueles que ela ou ele falhou lá em cima

    Responder

  49. G

    01/06/2012 at 03:53

    Faça voce mesmo pesquise pessoas que ouvem funk e perguntem a elas seu planos o que fazem onde trabalhm pois uma coisa é certa. Elas não tão nem ai pro futuro, jogam lixo pela janela. São muleques ou gurias que moram ainda com a mãe ou estão juntados em um barraco com barriga de gravida. Na real quem escuta funk faz de tudo piada, e éssa de falar que tem funk bom, po pra mim nenhum é bom, mas ao menos os que falaram aqui de 10 anos atras, hehe experimente tocar pra um de seus amigos funkeiros eles vão rir de voce pois voces só falam desse MC Leozinho na hora de defender o Funk pois ele não canta baixarias.
    Fato real:
    Continuem escutando funk e depois de uns 20 anos me digam onde foram parar, e de que estão trabalhando, se tem faculdade os se faz uma.
    Na real Esses caras ainda por cima votam no Tiririca pois dizem “ele é muito engraçado” na boa Vão *&#%$¨&#%¨#¨$% ele vai ajudar a comandar o pais e não um circo, mas pra voces vai ser bom contanto que tenham um lugar pra rebolar até o chão voces estão felizes, e o mais impresionante tudo isso que eu acabei de mencionar só vai faze sentido pra voce funkeiro quando for tarde pra voltar atrás.

    Responder

    • sabrina

      24/03/2013 at 11:43

      escuto funk e trabalho com um emprego bom pra quem tem 10 anos

      Responder

  50. suellen

    15/05/2012 at 15:08

    como pode isso??! , as pessoas de hoje , nem ligam mais para moral ou ética , em primeiro lugar CRIANÇAS DE 10 ANOS escutam sim esse tipo de musica ENÃO É PRECISO IR A UM BAILE PARA QUE ISSO ACONTEÇA. simplesmente se voce escuta seu filho/a vai querer escutar.. parem com essa IDIOTICE voces reclamam TANTO DE POLITICOS CORRUPTOS E TUDO MAIS sabendo que CORRUPÇAO É CRIME mas quando escutam essa porcaria que faz apologia ao crime voces gostam?essa mulher aí com a bunda aparecendo , meus queridos ela não vai estar com voce na sua velhice , ENTÃO PASSEM A DAR VALOR AS MULHERES , PAREM DE TRATA-AS COMO UM OBJETO SEXUAL OU MELHOR , EU DUVIDO KI A ESPOSA DE VOCES SE É KI VOCES VÃO ARRANJAR UMA, EU DUVIDO KI ELA ESTARA NESSE MEIO AÍ DESSE BAILE , E SE ESTIVER PODEM SE PREPARAR PORQUE SEU CASAMENTO NAAO VAI SER MUITO BOM por que o tipo de mulher que frenquenta esse tipo de baile , não é uma mulher que da vaor a simesma e muito menos uma mulher que se preze , mas sim uma mulher ki fica rebolando esfregando a bunda no primeiro que der mole , esse tipo de mulher não tem moral nem ética e com certeza ela vai te trair , então se liguem TEMOS QUE MELHORAR ESSE BRASIL E NÃO PIORA-LO ,chega de vagabundagem , mas se é esse o exemplo que voces querem passar aos seus filhos não reclamem quando sua fila vier ccom a noticia de que está gravida ou quando seu filho disser que engravidou alguem, não reclamem quan um ladrão de assaltar afinal voces os apoiam em algumas musicas de funk, não reclamem quando sua mulher rebolar na cara de outro , afinal é isso ki voces gostam ki as mulheres façam, não reclamem quando pegarem uma aids , afinal o sexo é um dos assuntos mais abordados no funk, não reclamem quando estragarem sua vida com drogas , quando seu filho virar um marginal , quando voce acabarcom a sua vida , por que é isso que va acontecer e tudo graças a esta denominaçao musical que nos aproxima da irracionalidade,graças a este regresso cultural chamado funk.

    Responder

  51. anonymous

    09/05/2012 at 14:56

    SEUS OTARIOS ANTES DE ALGUEM FALAR ALGUMA COISA TA LIGADO SOBRE FUNK PROCURA SABER PORQUE FUNK NAO E SO ISSO QUE ESSE MANE POSTOU AQUI NO SITE TAMBEM TEM COISA BOA.E O CASO DE GENTE QUE OUVE CAZUZA. VCS ACHAM CERTO TAMBEM UM CARA QUE BATIA NA MAE QUE USAVA DROGASSSSSSSS SE REVERENSIADO MAS ISSO SEUS BABACAS NINGUEM FALA E IGUAL ROCK QUE TAMBEM E UMA PORCARIA ROCK E O CARALHO E A MINA AI EM CIMA FALA QUE E MELHOR QUE FUNK ESSA E BOA VOCE DEVE SER FEIA PRA CARALHO FUNK SO TEM MULHER GOSTOZA…

    Responder

  52. anonymous

    09/05/2012 at 14:49

    SEUS OTARIOS ANTES DE ALGUEM FALAR ALGUMA COISA TA LIGADO SOBRE PROCURA SABER PORQUE FUNK NAO E SO ISSO QUE ESSA MANE POSTOU AQUI NO SITE TAMBEM TEM COISA BOA.E O CASO DE GENTE QUE OUVE CAZUZA. VCS ACHAM CERTO TAMBEM UM CARA QUE BATIA NA MAE QUE USAVA DROGASSSSSSSS SE REVERENSIADO MAS ISSO SEUS BABACAS E IGUAL ROCK QUE TAMBEM E UMA NAO TEM PORRA NEHUMA NAS LETRAS ENTAO ESSE E MEU RACADO CARALHO……………

    Responder

  53. Jennifer Marques

    22/02/2012 at 23:28

    MANOOOO FUNK É LIXO ÉR BOSTA NEM DEVERIA EXISTIR 
    JA AO CONTRARIO DO FUNK EXISTE O ROCK QUE ÉR MELHOR QUE ESSA BOSTA DE FUNK

    Responder

  54. Nuss

    17/02/2012 at 20:01

    Isso na sua opinião..

    Responder

  55. josé

    06/02/2012 at 12:02

    é só procurar no x.v.i.d.e.o.s ” Funk suruba no banheiro do baile” pra ver o que acontece  de putaria  nessas merdas de baile

    Responder

  56. josé

    06/02/2012 at 11:59

    funk é musica de puta no X.v.i.d.e.o.s  tá cheio de video de funkeira fazendo suruba em baile funk

    Responder

  57. 26joaoleonardo

    02/02/2012 at 16:04

    Ola em primeiro lugar o fank e a nova droga do Brasil as letras e um lixo, os cantores a voz e um horror encetiva as meninas a se prostituir,e a uzarem drogas,para mim deveria ser proibido, mas que esperar de um pais desse que nao tem lei.E ainda a pessoa tem que ouvir um, bando de babacas com o som alto  desfilando nas ruas ouvindo essa porcaria acham que esta apavorando? 

    Responder

  58. pltb

    25/01/2012 at 15:24

    FUNK É LIXO…E QUEM OUVE TAMBEM É….FATO!

    Responder

  59. Keely_bastos

    21/01/2012 at 00:59

    Isso é uma palhaçada eu sou apaixonada por funk , vcs nao tem oq fzr e fika criticando esse estilo de musica . Funk é arte e carater pra vcs tinham que fzr parte eu tenho 11 anos sou funkeira desde pekenininha , escuto furacao 2000 tds os dias e a radio fm 107.2 qe toca funk 24 hrs e eu acho que vcs tinham que ter mas estilo e menos preconceito , e deveriam caçar oq fzr e nao fikar 1 ano tentando descrever o funk e quando descreve bota um monte de besteira menos preconceito e mais carater nessa merda !!!!!!

    Responder

    • Blogando20.com

      23/02/2012 at 14:01

      Se com 11 anos vc ja fala desse jeito como se fosse uma adulta, imagine com 13 já vai estar gravida de tanto trepar no baile funk, porque que ao inves de ficar ouvindo esse lixo de musica você não vai caçar um livro pra ler e uma escola pra estudar? Por isso que o Brasil está essa pouca vergonha porque pessoas como você com apenas 11 anos já está contaminada com essa merda de funk lixo..lixo!!!!!! Aposto que com 11 anos você já perdeu a virgindade com o primeiro babaca da esquina…graça ao funk que ouve desde pequenininha.. 

      Responder

    • Marcio

      23/02/2012 at 14:05

      Engraçado como vocês funkeiros gostam de dizer que tudo o que dizemos a respeito do funk é preconceito, se vocês tivessem algum conceito, ninguém falaria mal de vocês, por tanto garotinha burra aprende a escrever e vai dar lição de moral no seu namoradinho da esquina, aposto que você já está cansada de tanto dar essa piriquita pra ele…afinal você é estilosa né…vai caçar um escola pirralha do cacete…

      Responder

    • R F

      02/03/2012 at 00:37

      vc vai virar puta….

      Responder

  60. Eduardo

    10/01/2012 at 21:43

    Como deixam tocar uma porcaria dessas nas radios……………………odeio funk

    Responder

  61. petersonltb

    12/12/2011 at 11:48

    Concordo plenamente com o que foi dito acima, Funk não é música, e nunca será, pra falar a verdade funk deveria ser considerado CRIME! É lamentável ver pais que colocam isso para seus filhos ouvirem, é um absurdo, a sociedade tem que fazer algo antes que seja tarde, tenho visto meninas de 10 anos em gestos obsenos para meninos ao som de funk, o que é isso? Que mundo é esse? Tantas coisas boas pra nós ensinarmos as crianças e as pessoas ensinam isso?? Até entendo quando vejo os bailes funk na favela, pois essas pessoas não tiveram a oportunidade de aprender o certo, mas hoje em dia tenho visto pessoas de classe média/alta promovendo o funk em seus carros, festas de formatura e o pior, em festas infantis, e os pais acham engraçado. Acordem enquanto é tempo, diga não ao Funk!

    Responder

  62. Isapalmeirense10

    22/11/2011 at 16:47

    Oiiiii! Sou a Isa e gosto mto de funk não é só essas besteiras q vcs falaram. EU SIMPLESMENTE ADORO FUNK NEM TODOS QUE GOSTAO SAO
    TRAFICANTE E BANDIDO… MAIS VC QUER CRITICAR O FUNK PELO MENOS ESCREVE CERTO É FUNK NAO FUNCK. Eu amo funk , tudo bem tem musicas que é muito apelativas , mais não são todas.  to nem ai por q ISSO É PRECONCEITO TEM GENTE Q GOSTA.

    Responder

    • o funk é uma merda

      25/01/2012 at 15:12

      Menina, vc táá doida isso é uma porcaria só tem merda na letra

      Responder

    • Adriantubao

      20/02/2012 at 20:12

      Só faltava essa. Uma menininha, burra que escuta funk tentando me ensinar uma lição e ser intelectual
      Quem ouve funk não merece meu respeito

      Responder

  63. LUCIANA FURTADO

    21/11/2011 at 09:34

    GOSTO DE TUDO QUANTO É MÚSICA , MAS POR FAVOR FUNK É COISA SEM SENTIDO É REALMENTE INFLUENCIA  CRIANÇAS E ADOLECENTES A SEREM TRAFICANTES E MULHERES SEM VALOR.

    Responder

  64. LEIRY

    24/10/2011 at 18:52

    EU SIMPLESMENTE ADORO FUNK NEM TODOS QUE GOSTAO SAO
     BISCATE TRAFICANTE ETC…MAIS VC Anonymous QUE CRITICAR O FUNK PELO MENOS ESCREVE CERTO E FUNK NAO FUNCK,E TAMBEM DEPOIS DE CRITICAR FALA QUE GOSTA DECIDE SE GOSTA OU NAO OU VAI FICAR FAZENDO PAPEL DE BOM MOÇO PQ NINGUEL E BURRO

    Responder

  65. ma

    23/10/2011 at 13:50

    Bom, eu amo funk e nem por isso saio dando para todo mundo, meu namorado também ama funk e nem por isso ele fuma maconha e é bandido! As letras podem ser pesadas sim, mais a maldade está na mente de cada pessoa que ouve.. e cada um tem o direito de escolher ” escutar funk e praticar oque as letras falam, ou escutar funk na boa! :}}’ Cada pessoa tem sua idéia, sua opinião sobre o funk, mais não é tudo isso que falam. E se as musicas falam de trafico, bandido, é a realidade de uma favela.. ou você quer que eles cantem musica de amor? –‘ 

    Responder

  66. Alexandreluftwafe

    19/10/2011 at 16:14

    Moro na Praia Grande-SP,nós moradores sofremos com esses turistas  arruaceiros que ficam colocando som nos carros bem alto,fazendo pessoas decentes com filhos pequenos ouvir essas vulgaridades,Deveria ser crime mesmo.Já imaginaram,um judeu cantando musicas pornograficas,da segunda guerra,pra nos mostrar as realidades dos seus nos campos de concentração,xingando os nazistas,fazendo as mulheres alemães de cachorra.Não isso vocês nunca vão ouvir.Esses favelados,são espiritos atrasados,trazendo a Terra vulgaridade,drogas,sexo,pedofilia,zoofilia e quando morrerem,o que irão dizer quando lhes perguntarem: -O que de bom vocês trouceram para a evolução do planeta?

    Responder

  67. Nome Manoel

    20/06/2011 at 00:36

    Não gosto e acho uma porcaria. A grande maioria que ouve isso que acham que é música não respeita ninguém muito menos o direito dos outros de não querer ouvir que insanamente poe os rádios dos carros em último volume até mesmo com funk proibido que não está só em favela. Essas pessoas que ouve esse tipo de música nunca vão ter derrame cerebral, não tem cérebro. :biggrin: :biggrin: :biggrin: :biggrin: :biggrin:

    Responder

  68. sem nome

    14/05/2011 at 14:02

    VO ESCREVER UMA LETRA DE FUNK AGORA QUER VER? :biggrin: PEGANAMINHAEBALANÇA

    Responder

    • LUCIANA

      21/11/2011 at 09:35

      ANTES DE ESCREVER A MÚSICA , VAI ESTUDAR.

      Responder

  69. edu

    04/05/2011 at 01:57

    FUNK É LIXO…E QUEM OUVE TAMBEM É….FATO

    Responder

  70. Miguelito

    06/03/2011 at 11:35

    eu sou músico e gosto de boa música com: blues, jazz, e rock and roll old school. tbm gosto de mpb e sambas de Cartola, nelson cavaquinho e chorinhos, erodito tbm. Mas esse não é o caso. cada um ouve a música que lhe convém. onde uma família de não teve boa educação e informação vai fazer alguma coisa boa? o funk carioca reflete a realidade dos morros cariocas. Eles foram abandonados por lá faz décadas privados de conhecimentos e ciencias… quando a informação e cultura chegar lá isso td acaba, mas com essa de tornar Mc crew com patrimônio cultural fica impossível hehe na minha família ninguém ouve essa música de má qualidade! não somos ricos, mas sempre tivemos livros e bons vinis de música!

    Responder

  71. Anonymous

    31/01/2011 at 23:07

    Funck é uma bosta,EU axo uma porcaria as letras da musica tudo! so mais as musicas Eletronica e sertanejo!!!!

    Funck? kkkkkk Õ.õ lixo memo

    Responder

  72. Anonymous

    29/12/2010 at 15:22

    Eu amo funk , tudo bem tem musicas que é muito apelativas , mais não são todas , esse povo aai só fala merda de funk , mais eles não sabem oque é bom , afinal eles só estão falando a realidade da vida ou vai me dizer que vocês não fazem sexo?–'

    Responder

    • Adriantubao

      20/02/2012 at 20:17

      Uma coisa é fazer sexo, outra é falar sobre dar para todo mundo e comer todo mundo como o funk faz
      uma letra de funk abaixo
      sexo                                                                                  tchun tcha tcha tchuntchun 
      sexo
      sexo
      e vai descendo até o chão
      chão 
      chão

      Responder

  73. jeferson

    30/11/2010 at 15:42

    ha e eu ja vi mulheres mais bonitas e gostosas
    aquela foto nao me enche os olhos nao, funk nao presta, funk é uma bosta e a foto é outra bosta como ja dizia o nobre colega ali …kkkkkk

    Responder

  74. jeferson

    30/11/2010 at 15:39

    funk é uma merda e ponto final .

    Responder

  75. mirella

    09/10/2010 at 18:35

    eu to nem ai por que as pessoas falam pra mim isso e preconseito eu ouso funk e eu nao to nem ligando que as pessoas eu acho que o funk e menhor do que o sertanejo e forro eu to nem ai curto fank danço e eu nao escondo isso de nimguem por que isso nao depende do funk mas sim da pessoa se ela quiser rebolar si drogar e fazer outras coisas isso e poblema dela e iso que eu penso …

    Responder

    • Descubrame

      01/10/2011 at 23:14

      Você ouve tanto funk que esqueceu de ir para as aulas de portugues né ?

      Responder

    • anonimo

      06/10/2011 at 17:10

      precoseito ?menhor ? nimguem ? Pra você ver o tipo de pessoa que ouve funk ;s ;SÓ LAMENTOS

      Responder

    • Ana 7

      13/01/2012 at 13:58

      da pra perceber que vc gosta de funk,pessoas que curtem isso sao meio estranhas… vc nao sabe escrever que vergonha hihihi…

      Responder

    • Ana 7

      13/01/2012 at 13:58

      da pra perceber que vc gosta de funk,pessoas que curtem isso sao meio estranhas… vc nao sabe escrever que vergonha hihihi…

      Responder

  76. Anonymous

    28/09/2010 at 23:04

    eu frequento pocos Funk , na minha opiniao o funk não enfluencia em nada , vai de cada um ,si mulheres se prostituem em bailes funk's é pq ela quer , si usa droga é pq ela(ele) quer , não é por causa da letra de uma musica q uma pessoa vai se prostituir nem virar um usuario de drogas. a consiencia fala por cada um!
    essa é minha opinião.

    Responder

    • Caroline Menegat

      07/10/2011 at 12:50

      Cuidado, o funk está afetando seu cérebro que, diga-se de passagem, já parece bem debilitado.

      Responder

  77. Anonymous

    05/09/2010 at 17:33

    nois num tamo nem ai para o ki voces pensa. nos somos bandido mesmo, usamos drogas mesmo e gostamos das cachorras, dessas vadias que frequentam o funk. se não tivesse cachorras nem drogas nao existiria o funk. Que se fodam voces que são certinhos e nao gostam de bandidos.

    Responder

  78. Anonymous

    05/09/2010 at 17:25

    Meu amigo, eu penso de uma maneira:
    Existem os que são do bem, e os que são do mal.
    Os do mal são esse pessoalzinho do funk.

    E isso não é preconceito. É um conceito totalmente fundamentado e real. Que faz e fomenta o funk é bandido é favelado e eu não gostaria de ter perto de mim.

    Responder

  79. Anonymous

    05/09/2010 at 17:16

    Quem gosta de funk tinha que morrer.
    Por isso digo que o Brasil é um país de merda.
    Transformam em "cultura" uma merda de barulho feito pela escória dos morros e querem chamar de música. Nem falar sabem, são todos bandidos e não estão nem aí para nada. São os piores animais da Terra.

    Responder

  80. Anonymous

    31/07/2010 at 11:09

    Funk e uma merda e ponto final ¬¬°…as musicas tem nem letra i eu que ja fui funkeiro sei disso,não vale apena escutar essas musicas tudo merda. viva o rock

    Responder

  81. jose carlos

    13/07/2010 at 15:08

    e simples se nao gosta e so nao ouvir vc ouve o que quer eu mesmo nao gosto de de certo tipo de musica que voce se referiu no texto acima e jamais fiz criticas entao se nao gosta e simples muda de faixa ou de musica e deixa o povo ser feliz porque voce ouve o que quer esta e minha opniao

    Responder

  82. Anonymous

    24/06/2010 at 18:32

    Para mim essas que ouvem este tipo de música são esses bandidinhos bastardos filho sem pai,ou até mesmo aqueles veio de fim de carreira que quer se mostrar o bandidão,eu graças a dios não me familiarizo com esses tipos de pessoas,é realmente,mas as vezes a gente acaba conhecendo esse tipo de gente,e as vezes dá para suportar mas é dificel.

    Responder

  83. Anonymous

    16/06/2010 at 06:02

    Não curto muito o funk, mas o pessoal que ta defendendo esse estilo pelo menos sabe escreve direito [?]
    skaosakopksaopaskpo

    Responder

  84. Cenystro

    29/05/2010 at 06:33

    Qual a realidade do funk?
    Tu ja morou em favela colega?
    Tu ja acordou ao som de rajadas de fuzis na porta da sua casa?
    Tu ja andou na rua e viu garotas se oferecendo para caras de moto e de arma na mao?
    Pois entao essa é a realidade do funk
    e QUEIRA OU NAO ISSO EXISTE E ESTA AI NA SUA CARA.
    Desmerecer o estilo musical só por nao falar mentirinhas amorosas não leva a nada.
    Infelizmente essa é a nossa realidade, nao deixaria um filho meu ir la claro, mas jamais sairia metendo o ferro e falando mal do estilo em si
    pois muitos funks TEM LETRA
    e FALAM DE COISAS BONITAS
    antes de criticar o que voce escuta apenas nos celulares dos jovens na rua
    pesquise.

    Responder

    • Adriantubao

      20/02/2012 at 20:22

      existe sim o funk social, nós estamos criticando o funk Bundal. e o social só pra conscientizar que esse mundo tem problemas

      Responder

  85. Ingrid

    18/05/2010 at 17:09

    post totalmente pessoal e preconceituoso –'

    Responder

  86. Anonymous

    18/05/2010 at 01:47

    ta na cara que em fim não existe mais cultura apos o funk não compensa mais dar a vida pela arte musical combinar lindos verso formar musicas pois hoje esta tão desvalorizado que não precisa mais do que apenas pegar o microfone e dizer- creuuuu acabou a cultura!!!

    Responder

  87. Anonymous

    17/05/2010 at 23:07

    shauhsuah todos o conteudo mencionado perdem pra foto

    Responder

  88. comofas?

    17/05/2010 at 00:07

    tudo ae é fato u.u td ta certo me mostrem um erro ae… ja fui em varios baile i é isso ae msm ;d esses ki acharam ruim é pq ou se identifica cum o perfil ae ou ta afim das mulher facil ki tem la ;d ta td certinhu i casa de swing i carnaval tbm tem seus lados ruim.. mais nenhum deles expoe as mulheres igual o funk ;D nem tem tanta falta de musicalidade igual o funk… esses que sao contra é ki nao foi ainda num baile de verdade ;d com funk proibido i tals… FATO! u.u

    Responder

  89. Anonymous

    16/05/2010 at 01:13

    Você tá certo!
    Funk é um lixo, e pessoas que frequentam esses lugares tambem sao lixos!!!!

    Pau no cú dos moderninhos**** que acham TUUUUUUDO normal….

    Responder

  90. samuel

    13/05/2010 at 16:01

    concordo,nada se aproveita do funk,so baiaria e vulgaridade,as pessoas falam mau dos punks,dos metaleros,dos goticos mas as letras de musicas deles num mndam ninguem ir na frente d um descomhecido e transar ate num pode mais.funk divia realmente ser proibido.

    samuel hoop

    Responder

  91. Brayan Boy

    13/05/2010 at 03:27

    depende da parte da foto que vc estiver olhando..
    Quanta futilidade.

    Responder

  92. Anonymous

    12/05/2010 at 22:53

    olha só…

    nego vem aqui postar defendendo o funk falando que nao gostamos porque nao conhecemos, ai vem e fala que metal eh ritmo onde só escuta gritos…

    pelo amor de Deus , aprendam a argumentar antes de sair falando MERDA por ai,

    funk antigo, raiz, eh escutável sim
    funk recente eh ridiculo

    Responder

  93. BrunoRataO Geraldi

    12/05/2010 at 21:22

    Funk é um movimento criado nos morros, e expessa em suas letras e seu ritmo a pouca cultura adquirida nestes locais, eu achei o post preconceituoso e pessoal sim, mas a verdade é que o "politicamente incorreto" sempre esteve na moda, os jovens sempre gostaram de ouvir e se comportar diante a influencias negativas e absurdas perante a sociedade (muito difícil ver "mulecada" ouvindo Bossa Nova e Mozart em seus carros por aí) Des dos anos 50 (Elvis Presley era considerado obsceno!) isto vem acontecendo, ao menos nessas épocas, as canções eram belas… O fato é que, se tratando de música e letras, o "funk brasileiro" que nada tem a ver com dos excelentes e originais Funks dos anos 70 e 80, são de uma musicalidade ridícula, não há harmonia, não há belas vozes, não há MÚSICA, bom lembrar que não estou generalizando, apenas expressando minha opinião, que de fato só digo isto tudo por que sou músico de MPB e tenho uma noção razoável para embasar meu raciocínio, e o Funk não é o único.
    O Brasil está recheado da melhor cultura musical do mundo, somos reconhecidos internacionalmente por isso, mas o fato é que, estamos jogando pérolas aos porcos, pois as novas gerações escutam mesmo o que toca nas novelas, nas rádios, na MTV… Ou então escutam aqueles que usam a roupa da moda, óculos coloridos e cabelinhos bonitos, escutam os que tem rostinhos bonitos e corpos sexys, os que aparecem mais na mídia por suas polêmicas do que por suas músicas… Pouquíssimos hoje em dia constroem seu gosto musical, apenas “entram na onda”. Infelizmente a nossa boa música é para “Exportação” pois não encaixa no gosto musical da maioria do brasileiros pobres, culturalmente falando.

    Responder

  94. Anonymous

    12/05/2010 at 19:44

    O funk não é apenas putaria, o PROIBIDÃO que dá essa má ideia, existe por exemplo o funk melody, que é um funk mais romantico e bonito.

    Responder

  95. Anonymous

    11/05/2010 at 16:37

    funk é uma bosta, e a foto ali é outra bosta

    Responder

  96. Rafael Kid

    11/05/2010 at 01:09

    Outra coisa q gostaria de dizer ao "Sunda" meu apelido vem desde criança, e não é por eu ter o apelido q vou ser uma, e outra carrego ele como minha marca, todo mundo me conhece como KID e gosto disso, e vou ser o kid até eu morrer! O que vale é a intenção!

    Próximo post de cultura inútil vai ser sobre pagode agora!

    O "Sunda" almém de funkeiro, tá me parecendo os fãs d BELO e Netinho (SBT) "o cantor de axé até q gosto", não curto pagode mesmo! Axé até q é da hora!!!

    Responder

  97. Rafael Kid

    11/05/2010 at 01:04

    Sunda rima com bunda! Então "sunda" Pau na sua bunda… sou noivo, minha noiva igual eu odeia funk e graças a Deus (que seja louvado sempre) também odeia pagode! Então, não é preconceito e sim a realidade… olha o resto dos comentarios e pega a porcentagem de quem gosta ou não de funk, seu imbecil…

    Responder

  98. Sunda

    10/05/2010 at 21:36

    o que dizer de um preconceituoso com apelido de rafael kid kkkkk se fosse para julgar apenas pelo que ve ou acha, eu digo que vc parece um viadinho que deve ter perdido a namorada para algum funkeiro kkkkkkk.
    seu preconceituoso nerd

    Responder

  99. João Portugal

    10/05/2010 at 08:46

    Eu não gosto desse tipo de música que chamam de Funk'. Mas Rafael Kid falou algumas coisas erradas. O 'funk probidão' fala sobre drogas, sexo e etc, da mesma forma que outros generos musicais também falam, e da mesma forma que há ( ou houve) Funk com letras 'normais'.Esse estilo de Funk ( que fala de drogas, sexo e etc) é uma infeliz raiz que se herdou do legitimo funk, do James brown e do Bar kay por exemplo.
    Uma ligeira passagem pela musica funkeira boa foi o Claudinho e Buchecha, que tinha letras romanticas com a batida inerente do funk. E não é que tem que ser da favela pra música falar de drogas, sexo e etc, pois Claudinho e Buchecha eram.
    Não há ligação entre o Funk, para músicas proibidas, pois o funk é apenas um gênero musical como qualquer outro.
    Deviam dar outro tipo de nome pra esse tipo de 'funk probidão' para que não haja ignorância da parte dos preconceituosos, e para que não se possa comparar com o Funk.

    Responder

    • hernani

      07/11/2012 at 23:40

      um nome bom poluicao sonora lixo

      Responder

  100. Anonymous

    09/05/2010 at 01:52

    Nossa… que texto preconceituoso…
    você está generalizando praticamente tudo…
    visão muito superficial…

    É realmente um texto de opinião pessoal.
    Mas é claro que ninguem com 10 anos deveria frequentar um baile funk. Nenhum pai que tenha alguma coisa na cabeça deixaria uma criança ir a um lugar desses. Isso é meio Óbvio

    Responder

    • hernani

      07/11/2012 at 23:36

      pois eu ja vi menina de dez anos balansando a bundinha e os caras de olho

      Responder

  101. Anonymous

    08/05/2010 at 20:01

    Alaina Paisan =) disse tudo.

    Responder

  102. Anonymous

    08/05/2010 at 01:58

    FUNK É UMA PORRA DESGRAÇADA ADOREI A POSTAGEM!!!

    Responder

  103. Anonymous

    07/05/2010 at 17:22

    vcs são uma cambada bobos as letras trazem a realidade da vida

    "NÓS FEXA NESSA PORRA NO CLARO E NO ESCURO NÓS ROBA NÓS TRAFICA NÓS NUM GOSTA DE ANDAR DURO É SÓ DE HORNET PRA CIMA NO BONDE DOS CAÇA TESOURO É SÓ GUERRILHEIRO BOLADO QUE ANDA TREPADO E PESADO DE OURO NÓS TEM UM MONTÃO DE NOVINHA PRA TODAS NÓS PERDE UMA PRATA NÓS DÁ CONDIÇÃO NO BAGULHO E SE DER A BU… PRA OUTRO NÓS MATA…"

    Responder

    • hernani

      07/11/2012 at 23:32

      vai da o cu seu corno

      Responder

  104. Anonymous

    06/05/2010 at 18:44

    Quer achar uma puta ou uma droga boa, Vai pro Funk!
    Agora discriminar que TUDO qe acontece lá é disso pra baixo ! é um equívoco!
    As pessoas AMAM parecer o inteligente da parada.Engraçado que o pré – conceito (concerteza essas pessoas não tem tempo nem estômago pra presenciar um baile,apenas tira as conclusões das músicas, do estilo,por fora mesmo) é coisa de gente ignorante,palavra que não combina muito com inteligência.
    Funk é uma merda. Quem gosta, que ouça e se joga num bom baile!
    Quem não gosta, ora bolas, vai defender o que gosta então.Bando de gte PEQUENA.

    Responder

  105. Anonymous

    06/05/2010 at 03:48

    Agora estes idiotas, vão ficar relativizando, dizendo que tudo eh ruim, que tem lado ruim em tudo…. e bla bla que mais parece macacos fazendo barulho. Caia na real e usem o cérebro, bando de manés! Ficar tentando dar desculpa de que o Funk é legal o funk eh bom, que tudo é ruim, é pura falta de inteligência. Em vés de tentar defender o lado de vocês, voces nao tentam raciocinar sobre o lado de voces? Difícil não? A Opinião de vocês, é simplesmente uma desculpa que vocês dão a si mesmos e aos outros, porque sabem bem que funk é lixo e depravação. Não confundam depravação e o desejo que vocês possuem para ter, ver, uma bunda rebolando, uma vadia se esfregando, e toda a prosmicuidade (Só conseguem mulher assim né?) que hoje em dia também é tida como normal, COM ARTE, ou cultura!
    Isso é bem fácil de enxergar, difícil é reconhecer que esta errado para si mesmo.

    Responder

    • hernani

      07/11/2012 at 23:27

      puta e vagado rebolando onde ja se viu homem rebolar fanqueros viados

      Responder

  106. Eduardo

    06/05/2010 at 03:37

    QUE PROIBIDÃO É O CARALHO,BANDO DE ANALFABETOS!
    É muito engraçado, e as vezes de enojar o quanto essa gente burra que escuta esse lixo que deveria sim ser crime, tem para contestar. Essa juventude que não possuí cérebro sempre tem o que contestar, preferem abrir a boca sem um pingo de dicernimento, sem qualquer senso crítico, e ainda por cima acham engraçado(Isso lembra os símios???).
    Acha que ficar por ai rebolando a bunda, seja em baile(???)funk, ou mesmo na rua, usando droga para pagar de descolado, fazendo sexo em meio a outras muitas pessoas (Como animais, claro…) falando um monte de palavras ofensivas, e degradantes, e que não demonstram qualquer sinal de educação, ritmos extremamente pobres e repetitivos (ridículos), ficar pagando de bandido, encher o saco das outras pessoas com um lixo que nao se quer ouvir, dentre outras coisas mais, PODE ser considerado música, ou arte? PIORRR, CULTURA!?
    Essa "galera" que escuta e defende o Funk, não possuem estudo, ou senso crítico, até mesmo é moda entre as "menininhas" e os "mulequinhos" de classe média e alta ouvir para dizer que não são preconceituosos, ou para rebolar um pouco a bundinha, claro! Em puro senso comum(e decadente). Quem discorda, porque não coloca a própria mãe la para rebolar, e servir de prostituta? Coloca lá as irmãs de voces na roda! Bota seu pai la para usar droga, ou na roda para a galera tambem, já que voces sao tao moderninhos.
    Funk deveria ser crime, e pior, contra a humanidade, é uma indiscutível patologia social, resultado da FALTA de moral, estrutura social, interesse em crescer e oportunidade de pensar, fora um incrível e decadente senso comum.
    Que ouvir? Ouça, quer ser burro, seja! Mas saiba que esta sendo. E abaixa o volume, que ninguém é obrigado a compartilhar do prato de merda que vocês comem.

    Responder

  107. Anonymous

    06/05/2010 at 02:44

    aaH pelo amor de Deus Libeerte a piranha qe tem dentro dee voce. pensou funk, pensou gte preto trocando cêcê e trenzinho de sexo passando. Estamos em 2010.Tudoo mudoou, até o funk .
    A gte smp ver akilo qe nao qr ver , basta sair de casa, não necessariamente num funk.

    Pioor qe ninguem fala dos rocks em qe gritam ate ficar roucos, e morrem de overdose Pq ?Pq são brancos e mts vezes filhinhos de papai!
    OAIEOAEIAEIOAEIA

    !PROIBIDÃO! é funk de puta, de traficante , aí sim,concordo.

    Responder

  108. Anonymous

    06/05/2010 at 02:34

    eu só sei de uma coisa. O dia que eu posso dizer o maais feliz da miinha vida, em materia de festa, foi no baile da furacão na Rio Sampa, e com ctz, não presenciei nada disso..
    e o fato das mulheres dançarem semi-nuas, é o qe o ritmo pede… e brá brá brá. mesma coisa qe colocassem roupa de freira pras sambistas requebrarem.. –'

    Responder

  109. Anonymous

    05/05/2010 at 03:20

    Anônimo disse…

    Som de vagabundo,bandido e drogado.

    ——–' cada um tem direito de dar sua opniao
    sim , o funk tem mt baixaria , mas nao vem dizer
    que é som de vagabundo favelado .
    ja foram em festinhas de playboy ?
    ja escutaram q tipo de musicas rolam la ?
    que tipo de drogas rolam la ? TODAS.
    patricinhas subindo o morro pra dar pra traficante , isso é um fato .
    entao nao vem dizer que funk e drogas sao apenas
    coisa de gente favelada.
    nao sei se as pessoas que fizeram comentarios aqui tem filhos , sobrinhos e etc.
    mas vao la e perguntao a eles oq eles acham do funk
    aposto que 99% vao dizer que gosta e uma festa é uma merda se nao tocar . prontofalei.

    Responder

  110. Anonymous

    04/05/2010 at 22:44

    Voces sao bem otarios ein ? escutam rap e hiphop americano que sao MUITO piores e falam muito mais merda… mas como é gringo é melhor, ae vem falar do funk que é um movimento cultural independente de onde vem.. ou de que forma seja cantado. Se voce nao gosta, nao escuta.. so que nao vem falar. garanto que quem postou isso escuta forro ou aquele metais bem de retardado onde o maluco so sabe gritar, e nao cantar.. Nao ferra..

    Responder

  111. Anonymous

    04/05/2010 at 22:42

    incrivel como tudo que disse tem total sentido para mim!

    Responder

  112. Mario SHIFTER

    04/05/2010 at 17:51

    Não existe jeito errado de se fazer música. Existe é a coisa errada a se chamar de música (é aí que entra o funk).

    Responder

  113. Anonymous

    04/05/2010 at 17:17

    Som de vagabundo,bandido e drogado.

    Responder

  114. Anonymous

    04/05/2010 at 16:04

    Em relação ás drogas encontra-se em qualquer lugar, o que eu não admito é tratarem garotas como bonecas infláveis, eu acho um absurdo, mas o pior não é da parte de nós homens, e sim da mulher ao deixar-se ser tratada como uma boneca.
    Um criança de 5 anos "contando" FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA, o que vocês veem de bom nisso? Seu filho futuramente correndo da polícia, meus pêsames. O problema não está no Funk, e sim está como, nós brasileiros, adotamos isso. Se você pegar o Funk raíz, James Brown, The Commodores, Fatback, etc, verá que não é isso o FUNK. Além do mais se o FUNK brasileiro fosse que nem Claudinho e Bochecha nada de mais. Além do mais não sei como "cantor" Funk consegue ganhar dinheiro, porque todos os "CD's" são comercializados "piratamente".

    Responder

  115. Peeedrow

    04/05/2010 at 04:59

    Eu não gosto de funk, é a minha opinião, mas na real, quantos proibidão vc jah ouviu tocar numa rádio ? É muitíssimo raro, e qndo toca e em umas radiozinho de AM q num tem futuro, os funks q tocam na rádio são sim mais leves mas não deixam de fazer apologia a drogas, sexo e crime, assim como o rap (q eu curto), e num é 50Cent não, Snoop Dogg sim, mas só os antigos (se bem q não muda muita coisa) 2Pac, rap q fala da realidade, e se nessa realidade contém droga ou crime vai tá na mzk, 50Cent faz com que a mulher (em algumas mzks) seja mencionada como apenas uma máquina de sexo e aí ? Qm ouve pode falar alguma coisa ?
    A propósito, se o Brasil vende o funk lá fora só lamento, não é atoa q em vários lugares do Europa acham q aki só tem mato, carnaval (outra putaria se for parar pra comparar com o funk, e ñ adianta dizer q é cultura pq o funk infelizmente faz parte da nossa cultura), e mulher pelada, não é atoa q brasileiro é barrado na entrada dos aeroportos (da Espanha por exemplo), não é atoa q as brasileiras são hostilizadas pelas mulheres européias, q pensam q brasileira é prostituta e não é atoa q gringos fdp vem aki pra turismo sexual.
    PS: Qm escuta funk seja feliz, eu só não gosto, mas não vem dizendo q funk não faz apologia pq faz sim, do mesmo jeito q o rap faz, do mesmo jeito q as novelas fazem e até de certa forma o sertanejo faz apologia ao álcool (q tbm é droga, só q é 'legalizada'), com letras q falam de cerveja, cachaça, etc.
    Flw

    Responder

  116. Leticiaa ;*

    04/05/2010 at 00:48

    Oii? eu gosto de funk ;/

    Responder

  117. Rafael Kid

    03/05/2010 at 23:46

    João Henrique, agora tu foi longe ein… eu, Rafael Kid, dono do blog não curto rap, muitos menos funk e se não viu na primeira linha do post: Escuto sertanejo! E outa, paulista otário deve ser você, por que sou Goiano! E merda é o KCT Funk realmente não presta, é uma apologia ao sexo e pronto!

    Obrigado a todos pelos comentarios a favor. Já vi que tem muita gente que tem a cabeça bem pequena, enquanto escutam funk.

    Responder

  118. joao henrique

    03/05/2010 at 22:54

    Tenho certeza que todo mundo aqui que eh contra o funk, gosta de 50cent, snoop dog, ja rule…e vcs ja pararam pra traduzir as musicas deles.

    diz quase a mesma coisa que o funk, dinheiro, mulher, bebida, carroes etc..

    entao parem de falar merda! paulista otario!

    Responder

  119. joel

    03/05/2010 at 19:15

    sem sacanagem isso n é preconceito, é um conceito completamente definido baseado nos funks q se ouve por ai, no passado no inicio do funk no rio n era uma coisa desse porte, mesmo assim n ouvia pq eu n gostei do ritmo mas, agora viro somente sacanagem pra se ouvir nos bailes pra poder ficar fazendo besteiras

    Responder

  120. joel

    03/05/2010 at 19:10

    puta falta de sacanagem! [2]

    Responder

  121. Groove

    03/05/2010 at 17:28

    é um lixo e pronto

    Responder

  122. Tor

    03/05/2010 at 11:23

    Puta falta de sacanagem! hauahuauahaa

    Responder

  123. Anonymous

    03/05/2010 at 06:14

    De fato o funk é apologia as drogas sexo e violencia, os mais cabeludos são dos morros cariocas e permanecem lá, jáá os funks mais "tranquilinhos" tocam em radios, boates, em festas de 15 anos e até em casamentos. Sim as crianças do morro de 10 anos ouvem, dançam e cantam todos os funks cabeludos. Sim as crianças de classe média também curtem o créu, assim como eu curti "Vai ralando na boquinha da garrafa"… ou "Segura o tchan, amarra o tchan…" e nem por isso me tornei prostituta ou traficante. É, os tempos não são outros. Isso é questao de cultura local, educação e falta de personalidade e carater. Sinceramente, eu ate gosto de alguns funks pq tem letras engraçadas e até que tem umas batidas legais, mas em questão da foto… Eu jamais me permitiria curtir ou imitar a coitada da mulher, nem muito menos deixar minha filha de 10 anos seguir esse tipo de "tendência". Bjs

    Responder

  124. Alaina Paisan =)

    03/05/2010 at 01:53

    Oi. Bem preconceituoso ess post. Acho que para falar sobre funk e bailes funk vc deveria tê-los frequentado.

    Não sei se lembram, mas 'O REI ROBERTO CARLOS' convidou um funkeiro (mc Leozinho) para seu especial de fim de ano, dizendo que se tratava de uma das mais belas canções de amor (Se ela dança eu danço). Então Roberto Carlos faz apologia a drogas e sexo?!

    Funk não toca só nos bailes de favela. Lá sim as versões proibidas de apologia reinam primeiro porque os bailes são promovidos pelo tráfico. Ou seja, sim, a realidade desse funk são as drogas, a violência…

    Não se pode é generalizar, porque o funk toca nas mais classudas boates. Fora do Brasil é conhecido como musica eletroica brasileira.

    Eu ouço, danço, gosto de funk e não sou prostituta nem traficante. Com relação à censura… bem, se você deixa uma criança de 10 anos ver cenas de sexo explicito nas novelas, ou se você não supervisiona o conteúdo que ela visita na internet, acho que o funk é o menor dos problemas.

    Responder

    • hernani

      07/11/2012 at 23:47

      e puta e gosta de da o cu pra gualquer um cachorra

      Responder

  125. Anonymous

    03/05/2010 at 01:02

    Nossa "Luan dos Santos" CALA A BOCA!!!

    presta atenção no que vc fala, não sabe nem argumentar direito… "Isso é Preconceito contra um estilo musical que até nas igrejas cantam!"?????????????

    me conta qual igreja que canta isso que eu ajudo a botar fogo….

    "Funk num é apologia ao sexo"??????
    Ae galera, vamos voltar todos pra pré-escola que a gente aprendeu errado que "créu, to ficando atoladinha, etc" na verdade não são apologias ao sexo….

    ¬¬¬¬¬¬¬¬¬

    Responder

  126. Anonymous

    02/05/2010 at 18:43

    Funk não é apologia ao sexo nem as drogas nem nada, as suas versões denominadas PROIBIDÕES é que transformam a musica nisso. O funk com o passar do tempo foi ficando um lixo, antigamente até que dava pra se ouvir, mas hoje, nem pensar.

    ps: as mulheres que vao ao baile funk sabem muito bem o que estão fazendo, se ela gostam de se amostrar o problema é delas, tem muita gente que gosta de ver.
    pps: tudo conteudo mencionado perde pra foto (n)

    Responder

  127. Anonymous

    02/05/2010 at 15:59

    concordo totalmente com tudo dito no post, mas que cada um cuide da sua vida, eu to cuidando mt bem da minha não escutando funk asdhusauhdsa

    Responder

  128. Nyuu

    02/05/2010 at 14:05

    gosto de funk
    mais aquele de James Brown

    esses funk's "proibidos" são uma total falta de ética e moral, o mesmo é o carnaval.

    Responder

  129. King Shinoda

    02/05/2010 at 08:08

    baile de carnaval que com certeza toca funk.
    não acredito que ainda vem um povo cara de pau proteger o funk.

    UIASHDOASUIDHAOSUIDHAOSIUHDAOISUHDSA
    namoral, só rindo mesmo.

    Responder

  130. luiz

    02/05/2010 at 02:27

    ata
    pow
    quem boto isso ai ta super serto !
    mas em relação a fo to !
    é essa a rasão dos meninos gostarem pow !

    Responder

  131. Luan dos Santos

    02/05/2010 at 01:19

    Funk num é apologia ao sexo e nas poucas vezes a violência como era antes, hoje que se tem noticias, as taxas de uso de drogas/mortes/brigas/tráfico em bailes funk diminuiram consideravelmente!

    Isso de que todo funkeiro é ladrão, analfabeto, mal carater, senão não estaria aqui defedendo meu estilo! Isso é Preconceito contra um estilo musical que até nas igrejas cantam!

    E como ja disse o Max se for pra discutir valores morais aposto que até o criador desse conteudo (provavelmente nao foi este) sairia perdendo pra muito funkeiro ai!

    Responder

    • hernani

      07/11/2012 at 23:20

      e entao senta no cacete do negao e rebola no fank

      Responder

  132. Anonymous

    01/05/2010 at 23:19

    Meu cara Ricardo Max vc tem uma visão muito superficial para fazer critica ele está falando de arte musical e não de bailes ou de casa de swing…..Agora eu não sei que baile de carnaval frequentou.Existe bailes e bailes?Que o Funk como arte musical é zero com certeza.

    Responder

  133. valeu loco abreu!

    01/05/2010 at 23:12

    Funk ñ presta, fato!

    Responder

  134. Dr. Muerte

    01/05/2010 at 06:06

    Ricardo Marx está correto, quem somos nós para julgar as outras pessoas pelo estilo de vida que ela quer ter? Outra coisa, a quantos bailes funks você já foi para dizer que acontece tudo aquilo mesmo? Só o que vi aqui foi preconceito…

    Responder

  135. Neessa !

    01/05/2010 at 03:59

    As musicas falam do qeu aquele grupo de pessoas quer ouvir
    Detesto funk FATO !

    Responder

  136. Ricardo Marx

    30/04/2010 at 14:08

    Isso é uma opinião pessoal, existem mulheres que sentem prazer fazendo isso e homens que gostam de ver. Quanto a letra, vamos proibir também o RAP? Obvio que não é para sua filha de 10 anos ir a um Baile Funk, da mesma forma que as músicas não tocam no rádio (as mais cabeludas).

    Cada coisa para seu público e viva a diversidade…

    PS: Se forem discutir moral, vamos discutir bailes de carnaval, casas de swing e por ai vai… nenhum destes é lugar para sua filha de 10 anos.

    PS2: A foto é maravilhosa, onde é este baile? 🙂

    Responder

  137. ejawins

    30/04/2010 at 13:28

    shauhsuah todos o conteudo mencionado perdem pra foto ³

    Responder

  138. Anonymous

    30/04/2010 at 02:02

    shauhsuah todos o conteudo mencionado perdem pra foto 2

    Responder

  139. Anonymous

    29/04/2010 at 00:40

    shauhsuah todos o conteudo mencionado perdem pra foto

    Responder

  140. FACA ARTESANAL

    28/04/2010 at 16:16

    até que um dia, algo que se aproveite II

    Responder

  141. Felipe Vieira

    28/04/2010 at 15:45

    A foto eh motivo pra gostar… 😉

    Responder

  142. Peck

    28/04/2010 at 13:44

    é a forma que o fazem aki no brasil, até os que fazem duma forma boa tem suas versões pribidas cantadas em bailes de favela.

    Responder

    • ZUZASUSSA

      06/02/2012 at 20:59

      sei la oque falar ne, cada opniao diferente, mas sempre q ou;o (acidentalmente) funk, termino com dor de cabeca depois de menos de 1 minuto.
      PREFIRO CAZUZA! 

      Responder

      • João

        17/02/2012 at 18:49

         Nunca vi alguém que goste de funk escrever bem, tenho notado isso faz tempo.

        Responder

        • hernani

          07/11/2012 at 23:15

          pau no seu cu entao

          Responder

        • Gustavo

          16/11/2012 at 09:55

          na verdade cara pode até ser opinião sua, blz, legal mais tipo eu acho sertanejo uma merda só fica falando sempre da mesma coisa e pagode entra junto, já rock eu curto por não se importar em por sutilezas nas letras. Mais tenho que deixar claro que também curto reggae o contrário de rock :D. Mais também curto funk e com essa ultima frase vc poderá achar que sou um retardado. Isso que eu queria chegar, no ponto em que as pessoas são tachadas por seu gosto musical seja rock, funk, reggae, ou qualquer outro tipo. eu não saio por ai falando que todo mundo que ouve sertanejo é corno. Só não gosto ;D. Era só isso que queria falar e se alguem leu isso até o final parabéns será um dos únicos.

          Responder

    • ZUZASUSSA

      06/02/2012 at 20:59

      sei la oque falar ne, cada opniao diferente, mas sempre q ou;o (acidentalmente) funk, termino com dor de cabeca depois de menos de 1 minuto.
      PREFIRO CAZUZA! 

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também:

Anitta usa biquíni de fita isolante em gravação do novo clipe

Anitta usa biquíni de fita isolante na laje Anitta gravou o clipe da sua música no Morro d…