Curiosidades e variedadesImagens engraçadas

Mulher deixa de raspar a barba para se tornar mais sexy

Uma mulher indiana de 23 anos, portadora de uma doença que provoca o crescimento excessivo de pelos, diz que a barba lhe faz sentir mais feminina e mais sexy.

Mulher deixa de raspar a barba para se tornar mais sexy (1)

Os primeiros sintomas de pelos faciais, começaram a aparecer em 11 anos. Aos poucos, começou a crescer cabelos em seu peito e braços, e a doença fez dela uma vítima de bullying na escola e na rua, até pessoas estranhas na internet a ameaçava de morte. No entanto Kaur decidiu parar de fazer a barba e se tornou Sikhismo – uma religião em que é proibida a remoção de pelos do corpo.

“Agora eu nunca mais removerei os pelos em meu corpo, porque tal Deus me criou e eu gostaria de ser a única! Sinto-me mais feminina, mais sexy. Aprendi a me amar pelo que sou, e nada pode me abalar “- disse Kaur.

Mulher deixa de raspar a barba para se tornar mais sexy (2)

Artigos relacionados

Mulher deixa de raspar a barba para se tornar mais sexy (3)

Mulher deixa de raspar a barba para se tornar mais sexy (4)

Apesar do fato de que a menina é muitas vezes confundida com um homem, Harnaam diz que agora ela se sente mais feminina do que nunca. Sua confiança aumentou especialmente depois que ela foi contratada para trabalhar em uma escola primária como assistente de professor.

O BIGODE DE OURO APROVA!!!

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo