CelebridadesMulheres

Mulher do Tiririca, Nana Magalhães nua no Paparazzo

Mulher do Tiririca, Nana Magalhães nua no Paparazzo

Com um corpo de causar inveja, a mulher do deputado e comediante Tiririca, Nana Magalhães posou nua no Paparazzo após sucesso nas redes sociais!

Ao ir pela primeira vez no Carnaval a um camarote na Marquês de Sapucaí, no Rio, para realizar o sonho de ver a escola de samba Salgueiro desfilar, Tiririca nunca poderia imaginar o frisson que iria causar. Naquele momento, não era mais o humorista e deputado federal que estava atraindo a atenção de fotógrafos e jornalistas, e sim sua mulher, Nana Magalhães.

Casada há 20 anos com o humorista e deputado federal Tiririca, Nana Magalhães não tem dúvidas de que foi o coração de manteiga do marido que a cativou. Mas isso não significa que ela não considere político um gato. Acostumada a ouvir que ele não está à altura de sua beleza – ou comentários até mais grosseiros -, Nana tem a resposta na ponta da língua:

“Eu o acho bonito. Para quem me pergunta se o acho feio, digo que ninguém está acostumado a vê-lo sem a caracterização do palhaço Tiririca. Quem o vê sem o chapéu, a peruca e os trejeitos do personagem, muda de opinião!”

Na hora do sexo, segundo Nana, Tiririca faz jus à fama dos homens do Nordeste, que são chamados de “cabra macho”. Questionada sobre a performance do marido entre quatro paredes, Nana Magalhães não titubeia: “Ele é muito gostoso”.

Tiririca garante ter adorado o ensaio de Nana Magalhães no Paparazzo: “Ela é bonita e as fotos ficaram lindíssimas”.

Para muitos casais, manter um casamento de anos não é tarefa das mais fáceis. Nos bastidores de seu ensaio sensual para o Paparazzo, Nana Magalhães contou como ela e Tiririca fazem para não deixar a relação de 20 anos cair na rotina.

Com um corpo de causar inveja a mulher do deputado e comediante Tiririca Nana Magalhaes posou nua no Paparazzo apos sucesso nas redes sociais

Timidamente, a atriz de 38 anos conta que faz tudo para inovar. Criatividade é a palavra de ordem na relação com o humorista e deputado federal.

“Gostamos de criar um clima com vinho, um jantarzinho a sós para conversarmos… Mas vale também ousar com algumas fantasias”, confidenciou.

Mesmo sem querer dar muitos detalhes, Nana acabou soltando uma prática picante do casal:

“Gostamos de ver uns filminhos… E também já me fantasiei de estudante colegial. Aquela roupa que tem uma sainha com meia.”

Confira as fotos do ensaio com Nana Magalhães nua no Paparazzo:

Mulher do Tiririca Nana Magalhaes nua no Paparazzo 1 Mulher do Tiririca Nana Magalhaes nua no Paparazzo 2 Mulher do Tiririca Nana Magalhaes nua no Paparazzo 3 Mulher do Tiririca Nana Magalhaes nua no Paparazzo 4 Mulher do Tiririca Nana Magalhaes nua no Paparazzo 5 Mulher do Tiririca Nana Magalhaes nua no Paparazzo 6 Mulher do Tiririca Nana Magalhaes nua no Paparazzo 7 Mulher do Tiririca Nana Magalhaes nua no Paparazzo 8 Mulher do Tiririca Nana Magalhaes nua no Paparazzo 9 Mulher do Tiririca Nana Magalhaes nua no Paparazzo 10 Mulher do Tiririca Nana Magalhaes nua no Paparazzo 11 Mulher do Tiririca Nana Magalhaes nua no Paparazzo 12 Mulher do Tiririca Nana Magalhaes nua no Paparazzo 13 Mulher do Tiririca Nana Magalhaes nua no Paparazzo 14 Mulher do Tiririca Nana Magalhaes nua no Paparazzo 15 Mulher do Tiririca Nana Magalhaes nua no Paparazzo 16 Mulher do Tiririca Nana Magalhaes nua no Paparazzo 17 Mulher do Tiririca Nana Magalhaes nua no Paparazzo 18 Mulher do Tiririca Nana Magalhaes nua no Paparazzo 19 Mulher do Tiririca Nana Magalhaes nua no Paparazzo 20 Mulher do Tiririca Nana Magalhaes nua no Paparazzo 21 Mulher do Tiririca Nana Magalhaes nua no Paparazzo 22 Mulher do Tiririca Nana Magalhaes nua no Paparazzo 23 Mulher do Tiririca Nana Magalhaes nua no Paparazzo 24 Mulher do Tiririca Nana Magalhaes nua no Paparazzo 25 Mulher do Tiririca Nana Magalhaes nua no Paparazzo 26 Mulher do Tiririca Nana Magalhaes nua no Paparazzo 27 Mulher do Tiririca Nana Magalhaes nua no Paparazzo 28 Mulher do Tiririca Nana Magalhaes nua no Paparazzo 29 Mulher do Tiririca Nana Magalhaes nua no Paparazzo 30

tiririca aprova

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo